quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Corre sabonete!

Lucinho sempre gostou de brincar com coisas inusitadas. Pregador de roupas, colher, chinelo, absorvente... A mania agora é o sabonete. Hoje ele estava feliz da vida com seus 8 sabonetes, dois de cada cor, e joga pra lá, joga pra cá, de repente ele solta a pérola: Corre sabonete!
KKKKK!!! O que será que se passa nessa cabecinha tão criativa?
:)

5 comentários:

Michelle disse...

Saudades de vcs! Vê se aparece, viu? Beijocas nessas bochechinhas gostosas!

Professora Suzanne disse...

Olha... nao sei... Clarice ta 'azendo almoço' dentro do tênis do pi dela e ainda fala... HMMMMMMMMMMMMMMM... HMMMMMMMMMMMMM...
P um sabonete correr... p essas cabecinhas é algo plenamente possível.
bjks

Juliana Cristina disse...

Que coisa fofaaa gente...
Criança se diverte com qualquer coisa mesmo né?!O importante é brincar...
Adorei a foto do post anterior deles ajudando a montar a árvore...Imagino como devem ter se divertido...
Beeijoos
Juliana e Maduh

Roberta.iocken disse...

Acabei de ler seu blog todinho desde o inicio e nao tem como nao se emocionar, com esses filhos tao lindos e com voce, uma mae iluminada e muito guerreira. O seu pablinho muito fofo e tem uma força de dar inveja a qualquer um. Vou acompanha-la a partir de agora e passar so força positiva. Mas quero dizer novamente que voce é uma super mae e muito iluminada por Deus!Ainda nao tenho blog, pois perdi meus 3 bebes e agora partirei para FIV e vou conseguir o com a força que tenho e a sua força me ajuda mais ainda a ter mais força ainda.Obrigado por me trazer essa força tao grande.
Roberta Iocken

Roberta.iocken disse...

Acabei de ler seu blog todo e so tenho a dizer que seus filhos sao lindos e voce é uma super mae, dedicada e muito iluminada.

Quem está online

Barrigas!!!