quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Voltamos pro hospital

Ontem Pablinho piorou de novo. Levei a pediatra e ela achou melhor interna-lo. Como o problema muito provavelmente é na válvula acabamos tento q trazê-lo as pressas pra Belo Horizonte. Estamos aqui desde ontem a noite.
Já colheram vários materiais pra exame e estamos aguardando os resultados. Parece q a válvula infectou. Possivelmente passaremos o Natal aqui com ele (e longe dos outros 3)... Graças a Deus minha tia ficou com os meninos (nem sei o q seria de mim sem ela).
Dessa vez não teremos a casa da prima do Lu pq ela está de férias e de viagem marcada. Conseguimos ficar num quarto do hospital (estamos acampados aqui). Nõa vejo a hora disso tudo passar.
Rezem!

19 comentários:

sandra disse...

Beri, sou a Sandra, aquela que você mandou um e-mail sobre as mochilinhas. Moro aqui em bh e já te disse, se vocês precisarem estamos aqui para o que der e vier. Minha mãe mora sozinha aqui perto de casa e ela tem um quarto vago. Se precisarem descansar é só falar. Se comunique comigo ( 25352391)
sandramb.azevedo@gmail.com
Se Deus quiser tudo vai dar certo. Pablo é forte e trocando a válvula tudo se resolve. Espero um contato.
Beijos Sandra e Big Família

Unknown disse...

Poxa Beri! Mais uma batalha pro nosso pequeno guerreiro! Acho que não existe criança mais forte que ele! Fico realmente admirada com a força e a coragem do Pablinho e creio mesmo que é de toda essa vontade dele, em superar os desafios, que vocês tiram forças pra continuar. Parabéns! Você é um exemplo de mãe e de mulher. Te vejo como aquelas mães leoas, que fazem qualquer coisa pelo bem dos filhos. Parabéns mesmo! Estou aqui, com certeza, junto com todas as outras "fãs" e admiradoras do Pablinho, rezando e torcendo pela sua recuperação. Se Deus quiser, logo logo nosso pequeno herói supera mais essa dificuldade!
Beijos
Liz

Hítalla Fernandes disse...

"Sê forte e ousado, a batalha ganha está, pois Deus te guiou e haverá de guiá-lo, sê forte e ousado no Senhor; Castelo forte é nosso Deus!"

Pablo, estou orando por vc e logo vc estará longe desse hospital com a vitória vinda do alto. Roberta, forças sempre, vc é admirável em força.

Aos papais, fiquem com Deus e tentem descansar naquEle que está cuidando do pequeno Pablo.
Pablito, vc é um vencedor!!

Bjos

Miranda disse...

Não acredito....
Desejo melhoras rápidas para o Pablo.

Beijos

Miranda

Susana Pina disse...

Coragem Beri.
Que Deus vos acompanhe e este susto passe bem depressa.
As melhoras do vosso pequenino.
Bjs
Susana

Karla disse...

Roberta,

força!!! Isso é só mais uma batalha a ser ganha, e tenho certeza que vcs vão ganhar!!!
Pablinho é um guerreiro, como vc e seu marido!!!
Minhas orações já estão com vcs.
Quero aproveitar e desejar um FELIZ NATAL!! Os anjinhos estarão de plantão junto com o Pablinho, e Papai Noel vai trazer um presente especial pra ele: SAÙDE!!!!

Beijo grande a todos vcs.

Karla e Maria Luiza.

omeubdebebe disse...

Beri, que Deus ilumine este vosso Natal! Tudo se vai resolver e logo logo Pablo estará em casa com os seus irmãozinhos...
Muita Fé, força e coragem!
Beijo e fico rezando por ele...

Margarida

Maria Thereza Pinel disse...

Uma pena ter que passar longe dos 3, mas, de compensação e presente, Pablito sai dai 100%, temos fé que sim. Todos estamos torcendo, pode ter certeza!

Beijo!!!

sissi disse...

estamos orando pelo pablo! com fé em Deus logo ele estará em casa com os irmãos! saúde ao Pablo! Deus abençoe voces toda família um abraço sissi

Lívia disse...

Não tenho nem palavras para a força da sua luta,mas temos que ter fé que isso tudo vai passar e correr tudo bem.Deus é o maior e acalma o seu coração em mais esta batalha.Forças p/ Pablo.

Lívia disse...

Não tenho nem palavras para a força da sua luta,mas temos que ter fé que isso tudo vai passar e correr tudo bem.Deus é o maior e acalma o seu coração em mais esta batalha.Forças p/ Pablo.

Janaina disse...

Querida,
Estou orando pra tudo dar certo, se Deus quiser tudo passará e vcs voltarao logo pra casa.
Espero que os 3 gostem das mochilas!!!
Bjs

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Oi querida! Estou pedindo muito a Deus e pro Papai Noel que isso acabe logo e que vocês voltem para casa com o Pablito perfeitinho como ele é!!

Beijos!!

Sté Abbondanza disse...

Tenho fé que o Pablinho vai melhorar logo logo, que isso é só um pequeno percalço na sua vida de GLÓRIAS!! Ele é um meninino guerreiro! Vou orar pra que ele saia dai o mais logo possível (e bom e saudável) pra que o Natal não seja longe dos irmãozinhos, isso é judiação =(
Um beijão e se cuida!

Rouse disse...

Beri, melhoras para o Pablinho e que Deus permita que vocês todos passem o Natal junto, que Papai Noel presentei vocês com isto, estarei pedindo em minhas orações pela melhora do Pablo e para que Deus te der forças e esteja te amparando sempre.
bjs em seu coração.

Michelle disse...

Robertha, te mandei uma msg no celular do Luciano hoje. Preferi não ligar para não perturbá-los ainda mais... falei com a Patrícia (na sua casa) e ela me colocou a par da situação. Ela disse que tem meus telefones, caso precise de algo.
Vc tbm: se precisar de alguma coisa, nem pense duas vezes e me ligue.
Beijos e fiquem com Deus.

Luana Barbosa disse...

Hoje tirei a noite e li seu blog inteiro..desde da sua vontade e tentativa de engravidar até sua alegria de ter seus 4 filhos e um super marido ao seu lado.
Moro em Bh, se precisar um dia de alguma ajuda por aqui, me grita ok?
Beijos e forças para o Pablo melhorar logo =)

Juliana disse...

Sempre leio seu blog! Mas agora senti imensa vontade de comentar, pra te dizer que você não está só!
Deus está te carregando nos braços dele! Sempre!
Esse menino lindo e guerreiro, Pablinho, vai ficar bom e forte. E você rapidinho vais se juntar aos outros três!
Deus é grande!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Amanda disse...

"Até aqui nos ajudou o SENHOR."
1 Samuel 7:12. Assim diz a Palavra de Deus. E o Senhor te ajudou até aqui e continuará te ajudando.
Mantenha a fé por Ele não te desemparará.
Aproveite esse tempo no hospital que forçadamente vc fica sem sair com muito tempo vago e leia a Biblia. Jesus vai falar muito ao seu coração.
Mande-nos noticias!
Te acompanho desde o e-family no forum das treinantes! Acesso teu blog quase que todos os dias. Então pra mim é como se vcs fossem amigos proximos. Por isso peço que quando puder nos de noticias.
Vou orar por vocês!
Deus te abençoe
Amanda Orsi

Quem está online

Barrigas!!!