sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

E pq será q (ainda) não acredito em inclusão?

E ainda tem gente q não acredita em preconceito. O do tipo "velado" então é o q mais dói. Deficiente NÃO É COITADINHO!!!
Isso me enoja, profundamente.
Quem quiser conhecer o blog da Vera, q fala da deficiência com toda propriedade, sinta-se em casa. Ela com certeza vai adorar as suas visitas.
Aí vai o link q mexeu tanto assim comigo:
Quando verdadeiramente assistiremos um desfile inclusivo?

4 comentários:

Tháa disse...

Floor
vi seu blog ontem no forum, e vim dar uma espiada.
li desde o começo e fiquei apaixonada pela sua história, luta, paixão pelos seus filhos!
que alias, SÃO TODOS MUITO LINDOS E FOFOS! PARABÉNS!!
Continue sempre guerreira e essa mãezona que só pelo jeito que vc fala deles, dá pra sentir que vc é.
parabéns pela familia linda!
todo amor e saude do mundo pra vc e tropinha!
beijos

Jemima disse...

Robertha!
Encontrei seu blog por acaso e adorei. Gostaria de ter sua história postada no meu. Pode entrar em contato por favor? Abs, Jemima
E-mail: vizinhosdeutero@gmail.com
http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com

Lídia e Alice disse...

Roberta estou com vc!
Precisa existir um amadurecimento d mente humana e valorização do ser humano!
Te admiro mto! Vc é super guerreiro!
Bjos pra vc e pro seu 4 tessouros!

Nos visite?

tania disse...

Oi Beri!
Inclusão, acesso universal, respeito isso está muito longe de conseguirmos.
Mas não podemos deixar de acreditar que um dia o Pablo, será visto como os outros 3 da turma.
Temos que lutar, brigar pelo direito à igualdade, pq no fundo no fundo, somos todos iguais.
Eu não desisto! Cansa, mas vamos em frente que a vida do Pablinho tá no comecinho ainda, temos muita coisa pra transformar.
Beijos
Tania,Milton e agora com a Ana Sofia a caminho
www.zerohora.com/sembarreiras

Quem está online

Barrigas!!!