domingo, 19 de dezembro de 2010

Penicilina (Benzetacil)

Ontem a noite o Pablo estava péssimo! Liguei pra pediatra e ela me mandou levá-lo ao hospital. Acabou tendo q tomar benzetacil.
Hoje achei ele melhor, mas ainda está com febre e sentindo dores. As manchas praticamente sumiram, mas as aftas e o inchaço ainda não. Apareceu tb um furúnculo, tadinho.
Espero sinceramente q ele amanhã acorde bem. Estou cansada e ele também.
Continuo meus pedidos ao Papai Noel: Que o Pablo e os irmãos passem esse Natal com muuuita saúde!
Abraços!

4 comentários:

Fernanda Moraes Bader disse...

Olá Robertha!
Às vezes dou uma passadinha no seu blog, adoro ver seus filhinhos...eu tenho três filhinhos, duas meninas e um menino mas não são gêmeos, e entendo você na sua correria atrás das crianças...e acho vc. uma mãe maravilhosa!Eu também sou escritora e psicóloga, escrevi um livro sobre infertilidade feminina, assunto do qual eu pesquisei a fundo com pacientes.Bom Beri, eu queria me colocar a disposição para ajudá-la com o Pablo, meu marido é médico ortopedista, e talvez se vc. precisar de algo, desculpe se eu estiver sendo inconveniente. Desejo tudo de bom no NATAL pra vocês e muita saúde para o Pablinho.Queria deixar meu e-mail:fernandabader@gmail.com, beijos pra todos, Fernanda

Maria Thereza Pinel disse...

Espero que hoje o Pablo já esteja melhor!
Estou torcendo!
Beijo!!!

Unknown disse...

Oi Beri, sou a Anndy do e-family tenho um casal de gemeos e sei bem o que vc e o Pablo estão passando, mês passando meu filho teve estomatite e precisou até ficar internado, ele ficou mais de uma senana sem comer nada e teve feridas até pra fora da boca, no hospital a médica me orientou a limpar a boca dele com agua misturada com um pouco de bicarbonato da sodio (as enfermeiras limpavam, era nos dois chorando, depois de dois dias precisava só molhar a boca dele com essa mistura) ela disse que essas bacterias não gostam de lugar limpo e assim elas vão embora mais rápido e depois desa "limpeza" as enfermeiras passavma uma mistura de gingilone (que adormece a boca), nistatina e daktarim essa misturinha ele adorava até abria a boquinha. Se precisar de alguma ajuda me manda um e-mail barbozano@uol.com.br
Melhoras, e bjs pra todos.
Andréa

Susana Pina disse...

Oh Robertha...não sabia que o Pablo tinha apanhado esse virus.
Felizmente ele está a melhorar e vai ficar bom depressa.
Não imagino o teu cansaço, mas muitas vezes tenho pensado que não sei como aguentas tanta coisa, meu Deus! És uma Grande Mulher e acima de tudo uma Grande Mãe.
As melhoras do teu guerreiro e muita força para ti.
Bjs
Susana

Quem está online

Barrigas!!!