sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nova cirurgia marcada

Me ligaram hoje do Biocor e marcaram a segunda parte da cirurgia pra segunda-feira. Gelei, respirei fundo e confirmei. Assim nem tivemos muito tempo pra pensar.
Domingo estamos de partida pra BH. O trio fica de novo com minha tia e a babá; nós três ficamos na prima do Lu.
Segunda as 7h Pablo estará colocando a DVP e, se Deus quiser, fará sua última cirurgia. A parte pior já foi feita, agora será mais tranquilo e acredio q a alta será ainda mais rápida.
Vou mantendo o blog atualisado, na medida do possível.


Algum leitor ou leitora está de viagem marcada pros EUA ou estará vindo de lá por esses dias? Estou interessada em comprar aquelas mochilinhas tipo "coleira" pra crianças e aqui no Brasil é muito caro (com o preço de uma compro três e ainda sobra). Preciso de 3 dessas e parece q dá pra trazer na mala mesmo, pq ocupa bem pouco espaço. Quem puder me fazer essa gentileza me deixe um email de contato.
Abraços!!!

7 comentários:

Maria Thereza Pinel disse...

Boa sorte na segunda cirurgia e fé que dará tudo certo!

Beijo! Estou torcendo!!!!

Janaina disse...

Oi Beri,
Meu marido esta morando no Mexico, vejo com ele essa semana se ele consegue achar por lá, eu tenho 1 e é ótimo, e realmente lá é barato acho que $9,90. Eu preciso comprar umas coisas no walmart de la para o aniversario do Nicholas, se eu achar eu posso ver pra mandar pra minha POBOX em Miami e depois ele mandam para o Mexico e ele traz.
Meu e-mail é janainagvessio@hotmail.com
Te falo essa semana ainda.
Boa sorte com a cirurgia do Pablo.
Bjs

sandra disse...

Ei Beri, que bom que a cirurgia foi marcada com rapidez, assim o Pablo fica livre disso rápido, antes do Natal.Boa sorte e que Deus continue a guiar todos os passos que serão dados pelos médicos. Beijocas, força!!! Fé!!! Se precisar de algo em BH estamos à disposição. Beijocas Sandra e Big família. É só entrar em contato:
sandramb.azevedo@gmail.com

Camila Faria disse...

Vai ser um sucesso a cirurgia! Se não conseguir alguém indo pros EUA, vc pode comprar pelo ebay... Procura alguém "TOP SELLER" e pelo pelo "combine shipping", mandando os 3 por um frete só. Mas o principal, não pode passar de USD50 para a alfândega não travar... Paga-se pelo paypal... demora, mas geralmente chega em 30-40 dias;...

Susana Pina disse...

Que Deus ilumine o teu menino.
Um grande bj
Susana

Andreia disse...

Menina!
Dê notícia assim que possível.
Bjos
Andreia e Manu

Rouse disse...

Amiga vou pedir pelo Pablinho em minhas orações, tenha certeza que correra tudo bem e antes do Natal vcs estão em casa. bjks

Quem está online

Barrigas!!!