domingo, 14 de novembro de 2010

Indico!

Gente, agora q criei meu brechozinho descobri mais um monte de blogs legais de brechó. Um eu tenho q indicar a vc: http://brechogervasoni.blogspot.com
Tem sandálias, botas, rasteiras e todas novas! O melhor de tudo é q são bem baratas. O único inconveniente é q só tem numeração 35 (eu mesma calço 34). Mas as sortudas q tiverem o pezinho 35 vão gostar.
Ah! Eu conheci a Mônica (dona do blog) pessoalmente e ela é uma fofa. Os sapatos são lindos mesmo. Eu vi!
Bjs!
Ah, não esqueçam de ver o flirk com o brechozinho da tropinha!!!

5 comentários:

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Opa, vou correndo lá ver!

Beijos na tropinha!!

Unknown disse...

Querida
Obrigada! Amei!
Beijinhos

sandra disse...

Beri, meu nome é Sandra e também sou ma~e de quadrigêmeas. Elas estão com 1 ano e 6 meses de vida.Te acompanho desde que estava grávida. Ficava boba de ver os comentários e agora estou vivênciando. A nossa caçula também passou por maus bocados, teve meningite, hidrocefalia e depois de 4 meses na uti saiu com válvula. Este ano todas tiveram uma virose terrível e ela, por causa da válvula teve uma ventriculite terrível. Foram mais 2 meses de uti. Agora, passados 8 meses ela está bem , sem hidrocefalia e se recupera bem. Está quase sentando sozinha e ficou com uma paresia leve do lado esquerdo. Nossas crianças são fortes e conseguem se recuperar com rapidez. Sei que o Pablo vai sair desa com mais força ainda. Fé!! Força!! Moro em bh, se vcs precisarem de alguma coisa é só nos procurar.Já deu tudo certo!!!Brijocas para todos!!!

sandra disse...

Beri desculpe, esqueci de dar o e-mail.Aí vai sandramb.azevedo@gmail.com
Se precisar de qualquer coisa é só dar um toque. Sorte!!!
Beijos, Sandra e a big família!!!

Anônimo disse...

oi
passeando pelo blog repentinamente, conheci o seu, também tenho um blog brechó, gostaria que fizesse uma visitinha, ah eu calço 34.
beijo.
www.meudeleite.blogspot.com

Quem está online

Barrigas!!!