segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Freud explica?

Como pode 4 crianças nascerem no mesmo dia, da mesma mãe e do mesmo pai, terem exatamente a mesma educação e serem tão diferentes? E não é só fisicamente pq nesse ponto eles até q se parecem, estou falando no jeitinho deles. Cada dia tenho mais certeza q já nascemos com personalidade.
A Helena é bem levada, mas é a mais calma de todos. Consegue ficar sentadinha vendo TV igual a uma mocinha. ADORA se emperequetar (menina é menina né... se bem q a mamãe aqui não é das mais vaidosas). Super carinhosa, faz carinho em todo mundo e cuida do Pablo como se fosse um bonequinho. Faz suas travessuras, lógico! Vive grudada no Heitor (os dois se dão super bem mesmo, impressionante). Qdo não quer fazer alguma coisa ela fecha a cara e faz um bico q ninguém aguenta. Minha loirinha de olhos verdes q chamo de princesa. Até na hora de "zangar" a chamo PRINCESA, hehehe.
O Heitor... Ah Heitor! Esse foi feito sob encomenda. Mega inteligente, super bagunceiro e totalmente carismático. Esse me leva na conversa. Confesso q tenho até dificuldade em chamar a atenção dele pq ele me derrete fácil e, pra piorar, ele já percebeu isso.
Se ele apronta alguma já olha pra minha cara, abre um sorriso, vem correndo me abraças dizendo: mamãe! Como educar um menino assim? Cubro de beijos, huahuahua!!!
Eu digo q ele é meu negão.
O Lúcio é o bebezão da tropinha. Tudo chora, mas tb ri por qualquer motivo. Desatento, dorminhoco, adora bico e colo. Cheiroso!!! Doce e meigo. Faz suas pirraças tb, pq ninguém é de ferro. Meu "lorão", como gosto de chamá-lo. Alemãozinho de olhos azuis.
O Pablo não sei se preciso descrever. Aqui todos o conhecem, né. Lindo, valente, forte, guerreiro... Um campeão. Além disso é meu gordinho bochechudo. Eu o chamo de "Zé Cuspão" pq, como ele não engole, sobra cuspe pra todo lado. Consigo saber o q ele diz só com o olhar. Minha ligação com ele é bem forte. Parece coisa de telepatia, hehe.
Como uma pessoa pode não ser feliz com 4 filhos tão especiais? IMPOSSÍVEL!
Cansa, tem dias q dá vontade de pular da janela de cabeça (hehe) mas não tem nada melhor nesse mundo!
Mamãe babona eu? Sim! Babona e apaixonada!

4 comentários:

Rosana trimãe disse...

Pois é Beri.
Tenho tri gêmeos, com 9 meses e já percebo muitas diferenças de personalidade, cada um tem seu estilo, e como amo meus trio, nem consigo imaginar como seria viver sem eles.
Já tem um tempão que sigo seu blog, sou sua fã.
bejus
rosanatrimami.blogspot.com

sandra disse...

Beri, também já me fiz essa pergunta. As minhas são isatamente como os seus, cada uma tem a sua personalidade. Até as gêmeas identicas são diferentes. A Clarice é super carinhosa e muito esperta. A Cecília é a mais dengosa e manhosinha das 4. A Catarina é muito concentrada e brava. A Camillinha é guerreira, forte e a mais simpática. Somos realmete mulheres especiais e abençoadas, pois Deus nos confiou 4 tesouros e no meu caso 5 pois a minha Clara é uma pré-adolescente maravilhosa, meiga e super paciente com as irmãs.
Vamos babar mesmo, vale a pena!!!
Beijocas Sandra e a Big fampilia

Sandra disse...

Oi Beri,
Seus filhos são lindos sim, admiro vc e os quatro, desde que estavam na sua barriga. Ah... E seu marido tb merece elogio, afinal ser papai de 4 de uma vez só não é para qualquer um!
Vcs formam uma linda família e mesmo com as dificuldades que enfrentaram e ainda enfrentam, com certeza, são muito privilegiados e felizes por terem recebido os 4 juntos.
Parabéns!
Bjs

Larissa Marques disse...

Oi Beri,

Fico Feliz pelo Pablito....
Criança é assim mesmo, tem que aprontar mesmo, é claro, com moderação, e outra temos sim que babar pela nossa cria, rs...

Deus abençoe muito sua familia.

Gostaria de saber se vc tem algum bebe conforto que possa vender? Eu moro na Bahia, Itapetinga, e se tiver port qnt vende e o frete tb, o cep onde moro é 45700-000 espero sua resposta.

Desde já Obrigada!!!
Larissa Marques

Ps: Pode responder pra esse e-mail aqui, marques_lai@hotmail.com

Quem está online

Barrigas!!!