quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Febre

Ainda estamos no hospital. Pablito teve uma febre e parece q está com alguma infecção respiratória. Hoje ele teria alta mas acabou ficando... O médico está querendo fazer a segunda parte da cirurgia nessa sexta mesmo. Não vejo a hora de virar essa página.
O Lu está a caminho de JF pra ficar com o trio. O Lúcio está gripadinho e o Heitor tem chamado pela mamãe... Resolvi ficar e ele foi. Do Pablo eu entendo bem, por isso achei q estar aqui com ele seria melhor. Saudades dos meus bichinhos...
Ontem fui dormir na casa da prima do Lu e contratei uma enfermeira q conheci aqui, muito boazinha, pra passar a noite com meu gatinho. Assim consigui uma forcinha extra pra mais uns dias. É q, na verdade, o plano só cobre enfermaria (não é qto individual), então tenho q passar a noite em uma cadeira pq não tem cama. Tem mais 3 mamães aqui comigo, todas muito guerreiras tb.
Continuem orando. Estamos próximos de terminar essa etapa.
Carol, me ligue sim! Venha nos visitar.
Abraços!

10 comentários:

Maruja disse...

Minha querida, continuo a rezar pelo Pablinho! Tudo vai correr bem. Uma vez mais, ele vai continuando a ser o maior guerreiro!
Muita força para ti, física e emocional é o que te desejo.
Beijinhos

Nani Borba disse...

Olá..
Estou sempre por aqui pedindo por vcs...

Anapaul@ disse...

Deus abençõe sempre o Pablo, e te de sempre essa força toda para ajudá-lo nesse caminhada. Tudo vai dar certo, com a grça de Deus.
Bj,
Ana paula.

Fernanda disse...

Amiga, estou acompanhando as noticias por aqui. Tentei te ligar segunda, mas nao deu certo. Amannha tentarei de novo. Gracas a Deus correu td bem, fiquei muito feliz! Que Deus continue fortalecendo vcs! Queria muito estar por perto para dar um help com o trio... mas ainda nao da, neh?! Bj no Pablinho! Ah, eu tentei contato com o pessoal ai de BH, como te falei, mas ainda nao me responderam... qquer coisa te aviso!

Miranda disse...

Amiga,
Estive bem perto ontem do Biocor mais fiquei sem graça de passar aí. Saiba que continuo orando muito pelo Pablo e por vc. Como deve ser dificil ficar longe dos teus filhos.

Beijos e muita força, logo logo vc os seis estaram juntos novamente.

Miranda

Maria Thereza Pinel disse...

Ele vai passar por mais essa etapa, forte como é!

Beijo, boa sorte, estou torcendo muito por vocês!!!

Beijo!

Luana disse...

Estou orando por Pablinho .Muita força , Deus está com vocês .
beijoss

Hítalla Fernandes disse...

Mulher e mãe de fibra, continuo orando por vcs 4 e principalmente pelo Pablito.

Força em Deus.
Bjos

Unknown disse...

Deus está ao lado de vcs sempre amiga... tenho certeza que passarão por mais esta etapa em breve...
bjos

Denise

Mamae dos Gemeos! disse...

Graças a Deus deu tudo certo na cirurgia e vai continuar dando....Estou sempre por aki p ter noticias. E estou em orações para que tudo ocorra bem. Deus esta com voces... e o Pablinho vai superar cada batalha......... ele é um grande guerreiro... beijinhos e fiquem com Deus!

Quem está online

Barrigas!!!