segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Caiu do berço!!!

Gente, a Helena acabou de cair do berço... Tadinha! Cortou a boquinha e ficou tão assustada q vomitou. O Heitor já tinha caído uma vez, mas não machucou nada.
Alguém me diz o q fazer? O berço já está na posição mais baixa possível!
Agora ela já melhorou e dormiu, mas tomamos um susto aqui!
Ai ai...

6 comentários:

Paloma Gavazza disse...

oi beri! acompanho seu blog a um tempão mas é a primeira vez q comento aqui!!
olha quando meu filho começou a cair do berço tentando escalar a grade, eu tirei a grade da frente e deixei como uma caminha, assim quando ele acorda pode descer sem riscos... dependendo do modelo do berço tb dá pra tirar só algumas madeirinhas aí fica como uma passagem pra ela descer... É difícil segurar esssas crianças viu!! aqui em casa às vezes fico doida só com 1, imagino vc, precupações quadruplicadas, mas em compensação... alegrias quadruplicadas tb!! parabéns, sua família é linda!!

Paloma

www.vivendoemerecriando.blogspot.com

Rogelia Mattos disse...

OLHA BERI CONCORDO COM A PALOMA VIU.QUANDO MINHA PEQUENA COMEÇOU A QUERER ESCALAR O BERÇO EU TB TIREI LOGO O BERÇO(O MEU NÃO DAVA PRA REMOVER A GRADE)TROQUEI POR UMA CAMINHA DESSAS PRA CRIANÇA COM GRADE E CARINHA DE BICHINHOS.O IDEAL E NÃO FACILITAR PORQUE ESSES TOMBOS AS VEZES PODEM TRAZER CONSEQÜÊNCIAS SÉRIAS.BEIJOS PRA TROPINHA.

Cristiane disse...

Oi Beri, tbé4m sempre passo por aqui mas não comento...por causa das peripécias do Enzo tbém retirei a grade e pra evitar que ele caísse enquanto dorme comprei aquelas grades de proteção pra cama, dessa maneira o berço virou uma mini cama (esquisitona, confesso rs) com espaço pra ele descer qdo quisesse...isso ajudou muuuito!!! Bjs

www.mamacris.blogspot.com

Cris :-) disse...

Ai, ai, ai tadinha dela... imagina o susto para ela ter reagido assim...
Concordo com a Paloma: facilitar a saída do berço pode ser uma boa alternativa a essas alturas.
Bjs.

Sandrinha disse...

Bom dia Beri!
Qndo começam a sair do berço o melhor msm é providenciar uma mini cama com meia grade, assim vc vai evitar as quedas e os sustos.
Q a semana de vcs seja abençoada.
Bjs!!

sandra disse...

Oi Beri! Aqui é a Sandra de BH. Também já passei por isso com as minhas quatro. Ontem quem caiu foi a Cecília. Ela já escala o berço de fora para dentro. É uma loucura. Também estou sem saber o que fazer. Já pensou quatro saindo da cama no meio da noite e aparecendo no nosso quarto? No meu caso só três pois a Camilla ainda não está nessa fase.
Vamos ver o que fazemos. Depois te falo o que dará certo aqui em casa. Beijos da big família!!

Quem está online

Barrigas!!!