quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Atualizações

Quanta correria aqui! As crianças estão cada dia mais lindas e espertas.
Sábado passado fomos a uma festa de aniversário de um amiguinho do Pablo. O trio fez uma bagunça arrumada, aproveitaram! Até Pablinho aproveitou. Por falar nele está cada dia mais lindo e maravilhoso. Tivemos 15 dias de férias dos tratamentos e aproveitei pra pegar "pesado" com meu baixinho. Ele voltou das férias segurando a cabecinha! Recebemos muitos elogios, hehe. Meu pequeno é mesmo uma fera!
Estamos atão felizes com os progressos do nosso lindo!
Ontem fui levá-lo ao neurologista novo, pq o outro descredenciou do plano. Qdo o dr olhou as ressonâncias do Pablo e viu aquele menino esperto nem acreditou. Meu filhinho é mesmo um milagre! Deus sabe o qto somos gratos por isso. Um dia ele estará contando sua história pra vcs.
Eu sei q temos nossa parcela de contribuição mas a maior parte desse progresso se deve a força dele. Em outubro estaremos comemorando os 2 anos desse campeão e dos irmãos igualmente campeões!
Heitor já está falando algumas coisinhas. Ele finge q cai no chão e grita CAÍ! Mamãe, caí!
Estou mudando um pouco a rotina deles pq com o desenvolvimento eles mudam os horários e tal... Estou colocando eles no bercinho um pouco mais tarde pra q eles durmam sozinhos. Está funcionando. Tem dias q dá alguma zebra, mas até agora está sendo positivo. Estão dormindo a noite toda (claro q com algumas exceções) e acordando um pouco mais tarde (antes acordavam as 6!).
Com jeitinho e muuuuuita paciência se vai longe, hehe.
Bjs!
Continuo devendo as fotos, me desculpem!

10 comentários:

Kátia Ramos disse...

Robertha, parabéns pela evolução do Pablo.
Com certeza ele deve estar um gatinho!
Sempre me lembro de você em minhas preces.
Desejo muita força pra você e muita saúde para a turminha.
Um grande abraço...

Sandrinha disse...

Olá!
Vc deu uma sumidinha básica.
Legal saber da evolução de seus filhos.
Carinho, afeto, atenção e amor removem montanhas.
Com td isto, vem a recompensa,de ver cada dia a melhora do Pablo.
Continuem firmes,sempre com as bençãos de Deus.
Bjs!!

Ministério da Saúde disse...

Olá!
Você pode ajudar o Brasil a continuar livre da poliomielite! Ajude a divulgar informações aos papais e mamães, para que eles não se esqueçam de levar seus filhos menores de cinco anos para tomar a segunda dose contra a paralisia infantil, no próximo dia 14. Essa simples atitude faz com que as crianças do nosso país estejam protegidas de uma grave doença.
Caso tenha interesse em ajudar a divulgar a Campanha Nacional de Vacinação Infantil, e para obter mais informações ou materiais da campanha - como o filme e banners -, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br
Obrigado por sua colaboração!
Ministério da Saúde

Elis disse...

Oi Beri

Que bom ter notícias tão boas, parabéns.

Bjos
Elis e o quarteto de cá

Susana Pina disse...

Parabénssssss pela evolução do Pablinho. É de facto um grande guerreiro e vocês uns pais excepcionais.
A tropinha está crescida!!!
Bjs grandes
Susana

Mirinhahhhh disse...

Oi Robertha...até que enfim apareceu rsrs!! Amei conhecer a sua turminha, eles são maravilhosos, o meu marido ficou encantado com todos rsrs... o Pablinho é mesmo um guerreiro, fico emocionada quando conta as conquistas dele!!! Parabéns pela linda família!

Valquíria disse...

Amiga, que bom saber do progresso do Pablo realmente ele é um guerreiro, parabéns!!!E nossa como o tempo passa suas crianças ja vão completar 2 anos, passa voando!!!beijos
Val e Gui

Unknown disse...

oi Beri!
Poxa fiquei super feliz com as novas vitórias do Pablo!!! (E as novas aventuras da tropinha! hhahaha)
Fazia tempo que eu não vinha aqui, mas é muito bom ver que as coisas vão se ajeitando e apesar de todo o trabalho, todos estão muito bem, crescendo lindos e sadios e fazendo molecagens!!!
Parabéns!!!
(nossa! 2 anos passaram voando!!!)
bjks
Liz

Raquel disse...

Robertha, acompanho seu blog desde o início, aprendo com a suas experiência e quando bate o desespero me lembro que você tem mais filhos e mais contas do que eu e encontro forças!
Gostaria de enviar um e-mail pra você. Eu sei que você está sem internet, mas gostaria da sua opnião.
Bjs

Anônimo disse...

oi Roberta! Fico muito feliz com o progresso do Pablo. Não tenho dúvida que um dia estarei ouvindo a história contada por esse pequeno grande guerreiro... Apesar de quase não comentar por aqui, visito todos os dias o blog para saber as novidades...

Parabéns! e continue assim, pois o apoio de vocês é a coisa mais importante para o Pablo.

bjus para todos e um grande abraço.

PS: Na confirmação visual o audio não funciona.

Quem está online

Barrigas!!!