quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Atualizações

Quanta correria aqui! As crianças estão cada dia mais lindas e espertas.
Sábado passado fomos a uma festa de aniversário de um amiguinho do Pablo. O trio fez uma bagunça arrumada, aproveitaram! Até Pablinho aproveitou. Por falar nele está cada dia mais lindo e maravilhoso. Tivemos 15 dias de férias dos tratamentos e aproveitei pra pegar "pesado" com meu baixinho. Ele voltou das férias segurando a cabecinha! Recebemos muitos elogios, hehe. Meu pequeno é mesmo uma fera!
Estamos atão felizes com os progressos do nosso lindo!
Ontem fui levá-lo ao neurologista novo, pq o outro descredenciou do plano. Qdo o dr olhou as ressonâncias do Pablo e viu aquele menino esperto nem acreditou. Meu filhinho é mesmo um milagre! Deus sabe o qto somos gratos por isso. Um dia ele estará contando sua história pra vcs.
Eu sei q temos nossa parcela de contribuição mas a maior parte desse progresso se deve a força dele. Em outubro estaremos comemorando os 2 anos desse campeão e dos irmãos igualmente campeões!
Heitor já está falando algumas coisinhas. Ele finge q cai no chão e grita CAÍ! Mamãe, caí!
Estou mudando um pouco a rotina deles pq com o desenvolvimento eles mudam os horários e tal... Estou colocando eles no bercinho um pouco mais tarde pra q eles durmam sozinhos. Está funcionando. Tem dias q dá alguma zebra, mas até agora está sendo positivo. Estão dormindo a noite toda (claro q com algumas exceções) e acordando um pouco mais tarde (antes acordavam as 6!).
Com jeitinho e muuuuuita paciência se vai longe, hehe.
Bjs!
Continuo devendo as fotos, me desculpem!

10 comentários:

Kátia Ramos disse...

Robertha, parabéns pela evolução do Pablo.
Com certeza ele deve estar um gatinho!
Sempre me lembro de você em minhas preces.
Desejo muita força pra você e muita saúde para a turminha.
Um grande abraço...

Sandrinha disse...

Olá!
Vc deu uma sumidinha básica.
Legal saber da evolução de seus filhos.
Carinho, afeto, atenção e amor removem montanhas.
Com td isto, vem a recompensa,de ver cada dia a melhora do Pablo.
Continuem firmes,sempre com as bençãos de Deus.
Bjs!!

Ministério da saúde disse...

Olá!
Você pode ajudar o Brasil a continuar livre da poliomielite! Ajude a divulgar informações aos papais e mamães, para que eles não se esqueçam de levar seus filhos menores de cinco anos para tomar a segunda dose contra a paralisia infantil, no próximo dia 14. Essa simples atitude faz com que as crianças do nosso país estejam protegidas de uma grave doença.
Caso tenha interesse em ajudar a divulgar a Campanha Nacional de Vacinação Infantil, e para obter mais informações ou materiais da campanha - como o filme e banners -, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br
Obrigado por sua colaboração!
Ministério da Saúde

Elis disse...

Oi Beri

Que bom ter notícias tão boas, parabéns.

Bjos
Elis e o quarteto de cá

Susana Pina disse...

Parabénssssss pela evolução do Pablinho. É de facto um grande guerreiro e vocês uns pais excepcionais.
A tropinha está crescida!!!
Bjs grandes
Susana

Mirinhahhhh disse...

Oi Robertha...até que enfim apareceu rsrs!! Amei conhecer a sua turminha, eles são maravilhosos, o meu marido ficou encantado com todos rsrs... o Pablinho é mesmo um guerreiro, fico emocionada quando conta as conquistas dele!!! Parabéns pela linda família!

Valquíria disse...

Amiga, que bom saber do progresso do Pablo realmente ele é um guerreiro, parabéns!!!E nossa como o tempo passa suas crianças ja vão completar 2 anos, passa voando!!!beijos
Val e Gui

Liz Miranda disse...

oi Beri!
Poxa fiquei super feliz com as novas vitórias do Pablo!!! (E as novas aventuras da tropinha! hhahaha)
Fazia tempo que eu não vinha aqui, mas é muito bom ver que as coisas vão se ajeitando e apesar de todo o trabalho, todos estão muito bem, crescendo lindos e sadios e fazendo molecagens!!!
Parabéns!!!
(nossa! 2 anos passaram voando!!!)
bjks
Liz

Raquel disse...

Robertha, acompanho seu blog desde o início, aprendo com a suas experiência e quando bate o desespero me lembro que você tem mais filhos e mais contas do que eu e encontro forças!
Gostaria de enviar um e-mail pra você. Eu sei que você está sem internet, mas gostaria da sua opnião.
Bjs

Sabri disse...

oi Roberta! Fico muito feliz com o progresso do Pablo. Não tenho dúvida que um dia estarei ouvindo a história contada por esse pequeno grande guerreiro... Apesar de quase não comentar por aqui, visito todos os dias o blog para saber as novidades...

Parabéns! e continue assim, pois o apoio de vocês é a coisa mais importante para o Pablo.

bjus para todos e um grande abraço.

PS: Na confirmação visual o audio não funciona.

Quem está online

Barrigas!!!