quinta-feira, 25 de junho de 2009

Pediatra

Levamos o trio hoje a pediatra.
Engraçado que, com o passar dos meses, eles mudaram até a personalidade.
Lúcio era o chorão e agora é o mais bonzinho. Ri o dia todo!
Heitor era o bonzinho e virou uma ferinha. Faz pirraça, chora, um horror! Já não sei mais o que fazer pra ele melhorar.
Helena agora não quer mamar. Fica brincando com a mamadeira, rindo e mamar que é bom nada.
Quanto ao desenvolvimento tudo indo bem. Heitor está prestes a engatinhar. Todos os 3 já sentam com apoio (Heitor já fica alguns segundos sentado sem apoiar). Rolam, se arrastam, mostram a língua...
Pablo com a fisioterapia já esboça um sorriso, levanta a sombrancelha qdo chamamos ele pelo nome. Ainda não sustenta a cabecinha, mas já mexe de um lado pro outro.
Segue aí os pesos e medidas de hoje:
Helena: 5970g e 64cm
Heitor: 7130g e 66cm
Lúcio: 7000g e 66cm
Ah, uma coisa que esqueci de contar é que comprei pra eles aqueles tatames emborrachados. O colchonete não os deixava firmes o suficiente pra sentar. A própria fisioterapeuta deu essa sugestão.
Depois coloco fotos pra vcs verem.
:) :) :) :)

19 comentários:

Juliana disse...

oI!!!
É tão bom ver vocês assim, cheios de alegrias e sem mais aquela aflição..!!!
Agora a fase fofa vai só aumentar e lógico que no pacote vem um pouco de dor de cabeça rsrsrsrsr
Mas é normal né?
É maravilhoso ver o desenvolvimento assim, tão lindo!
Beijinhos em vocês!
Ju e CLara

disse...

É maravilhoso ver que todos estão bem e o Pablo só com evoluções, cada dia melhor ohhhh garotão de garra esse hein!
Vixiiii só imagino quando eles estiverem engatinhando se com 1 eu passo o dia correndo atrás....heheh, mas é muito bom ver nossos filhos fortes e saudaveis temos só a agradecer Deus por tudo...
Bjos

Anônimo disse...

Eles estão enormes.
Eu imagino a confusão que deve ser quando se metem todos a brincar!!!

Beijinhos para todos,
Carla

Anônimo disse...

que bom saber q todos estao bem, cada um a syua maneira.
esse tatame de borracha é maravilhoso, eu tenho quase q na sala toda, amortece muito as quedas e eles adoram.
beijoca grande a todos

Manu disse...

Oi Beri!!!

E essa tropinha cada dia mais linda e maior hein!!!!

Que deus abençõe sempre vcs e que eles continuem cada dia maiores!!!

beijosssss

*Pink* disse...

oi amiga!
ainda bem q eta tudo bem com os bbs!!
desejo que as melhoras continuem!!!

beijooo

Anônimo disse...

Valeu a pena né beri? Poxa !!!!! quanta novidades ...
Que Deus continue abençoando esta familia.

Tranças disse...

Que boas noticias, Desculpa ter estado um pouco ausente daqui, mas o meu marido não esteve bem e foi operado a semana passada à coluna.

beijocas

Fernanda disse...

Ro, q bom ter boas noticias da galerinha! :) Estao de parabens!
Bjos,
Fernanda Mendes

Ema Lúcia_Emiña disse...

Oi Robertha,

Meu nome é Ema Lúcia, mas todos me chamam de Eminha.
Descobri seu blog nas minhas andanças pelo blogspot, eu tb tenho 1 dedicado ao cantor espanhol ALEJANDRO SANZ.
Mas li o seu todinho e nao contive as lagrimas.
Voce é uma mae mega especial. Seu quarteto te trará muitas alegrias!
E o Pablinho é um grande guerreiro! Ele está (e estará)sempre em minhas oraçoes (alias Heitor, Helena e Lucio também)!
Parabens pra vc e o seu esposo por terem as crianças mais especiais do mundo!
Um milhao de beijos a todos
Eminha

Ps: Vou passar sempre por aki.

Eloise disse...

Que gostoso, que Deus continue abençoando vçs, agora a cada dia uma coisinha nova eles vão aprontar...Que gostoso...Eu estou ansiosa, ja estou no meio do tratamento FIV e no mês que vem ficarei sabendo do resultado...Estou confiante...
Beijinhos pra vçs
Eloise

Maura Fischer disse...

Oiê!
Primeira vez aqui! Parabéns pela bela tropinha!
Adorei o blog!
Vou voltar sempre!
Pq vc não adiciona um seguidores pra ficar mais fácil t acompanhar?
Um abraço,
Maura
(http://coisasdamaura.blogspot.com)

Carol disse...

Fico muito feliz por ver que a tropinha está crescendo cheia de saúde! Torci- e continuo torcendo -muito por vocês!
Acabei de conceder o selinho "As 5 coisas mais fofas que o seu bebê já fez" para você. Dê uma olhada no meu blog para ver: http://maeemacao.blogspot.com/
Bjs

camilinha disse...

OI BERI MEU NOME É CAMILA E ACHEI SEU BLOG ATRAVEZ DA JULIANA MAMAE DA CLARINHA, E SIMPLISMENTE AMEIIII, VC ESTÁ DE PARABENS SUA HISTORIA DE VIDA É LINDA, LI SEU BLOG INTERINHOOOO MSM...E CHOREI MUITO PQ MEU FILHO TBM FICOU NA UTI MAIS MUITOOOO MENOS DO Q OS SEUS, PARABENS A VC E A SEU MARIDO POR ESSAS 4 BENÇÃOS NA SUA VIDA VIU, E SE NÃO SE EMPORTAR VOU SEGUIR SEU BLOG PQ SIMPLESMENTE AMEI, DA UMA PASSADINHA NO MEU É NOVO AINDA MAIS ESTA FICANDO BONITINHO...

camilinhabb@blogspot.com
BJUS MILA E MATEUS

Paty - A grande espera! disse...

Que tropiha mais linda!
Parabéns!
Adorei a foto da festa junina... LINDOS!

Bjs

Tamy disse...

Oie moça parabes pelos
babys huahuahua 4 eu acho que
eu piraria...rsrsr
que Deus abençoe todos vcs...
to gravidinha to com
17 semanas.. não vejo a hora
de ver a cara da minha bonekinha...

quando der passa no meu blog
e me deixa um comentario...

bjuxxxxx

Anônimo disse...

bjo grande a todos !!!!

Valquíria disse...

Oi Beri!!!
Nossa, a tropinha está crescendo mesmo, parabéns estão grandes e gordinhos, e bem espertos tb!!! Dá um beijo em cada um por mim...rsrs

Olha, eu tive que privatizar meu blog pois tinha um inchirida que vivia torrando minha paciência, por isso se vc quiser continuar acompanhando o meu bloguinho me passa teu e-mail neste endereço que te convido vai ser um prazer!!!
valquiriaesteves@gmail.com
Beijos
Val e Gui

Tathy disse...

olá!! adorei seu blog, sua história, vc é muito vencedora! parabéns!!
fiz um blog agora e adicionei seu blog nos meus viu?
beijos para vc e sua tropinha linda

Quem está online

Barrigas!!!