sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O tempo cura tudo!

Primeiro gostaria de agradecer a todas pelo carinho e pelas orações. Sem vcs eu não conseguiria passar por tudo isso. Não mesmo! Agradeço as meninas daqui, do fórum e do msn. A preocupação de vcs foi muito importante! Hoje já me sinto outra!
Ontem foi realmente duro, mas como chorei muuuito durante o dia, a noite já estava "curada". Fiquei com o Lu até de madrugada batendo papo e rindo muito. Coitados dos visinhos, hehe. Estamos decididos a tentar denovo. Pode mandar qtas injeções forem que vou encarar!
Como não trabalhei hoje, passei a tarde na rua olhando um presentinho pro marido. Semana que vem é niver dele e ele merece, né. Aproveitei em comprei um pra mim tbém pq ninguém é de ferro.
Um abraço em todas e voltem sempre! :)

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Que dia longo... Quero esquecer.

Voltei ao Dr Josélio hoje... As notícias foram terríveis. Meus folículos não cresceram mais nada. Perdi meu ciclo de IA. Todas as injeções pra nada... To arrasada. Já chorei pra burro. Não vejo a hora que esse dia acabe logo e que o Lu e eu possamos digerir e entender tudo isso. Não to nem um pouco afim de pensar nisso agora. Nem sei o que vamos fazer. Temos que esperar um tempo (o nosso tempo) pra catar os caquinhos e resolver se tentaremos tudo denovo.
Não poderia terminar o post de hoje sem uma frase que, com certeza, me faz tirar forças de onde nem tenho pra buscar esse sonho:
"Dentro do ovo da tataluga tem uma subitência chamada semente de tataluga!"
Frase brilhante (e concluída por ele mesmo!) do meu amado sobrinho Henrique, de 3 anos.
Vale cada agulhada, não vale?

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Nada como uma ressaca!

Aff! Quem diria que aquele chocolate todo me daria essa ressaca, hehehe. Também, comi tudinho sozinha e não deixei nada pro Lu. Foi castigo, só pode! Mas que tava bommmmm tava.
E nada como um dia após o outro, neh. Depois de ver mensagens de muitas amiguinhas de fórum fiquei mais confiante. Ainda tá muito cedo pra desespero. Ainda mais que já tive momentos muito mais difíceis que esse. Tô até num momento dos bons!
Por hoje só prometo comer só coisinhas salgadas. Amanhã eu já não sei, hihi.
Bjus!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

As coisas vão melhorar...

Nossa, eu precisava mesmo de um canto pra desabafar! Vamos ver se eu aprendo a mexer nisso aqui, né.
Então começando... Estou no meio de um protocolo de inseminação artificial. Após mais de 2 anos tentando engravidar o Lu e eu resolvemos que era a hora de buscarmos algo mais "científico". Já perdi a conta de quantos remédios, indutores e ultrassons já tive que encarar. Tudo em troco de nada. É duro, mas não desitimos.
Nesse mês de fevereiro fomos bem corajosos e bancamos essa aventura (literalmente). Foram 5 dias de injeções de merional no meu bracinho, coitado. Mas tudo por uma boa causa!
Ontem, 9° dia do ciclo (Essa coisa de contar cada dia do ciclo é de matar. Me sinto uma ET, hehehe), o dr Josélio me deixou bem animada. Estou com três folículos (taí outra coisa de ET) de tamanhos ótimos. Tanto que já me mandou voltar no dia seguinte, hoje. Fui toda animada, mas eles estavam exatamente iguais. Não cresceram nadinha... Daí já sabem, saí de lá um lixo. Que saco!
Ele disse que tá muito cedo pra desespero, mas eu não consigo ser diferente. Cheguei em casa e me entupi de chocolate... O Lu tá trabalhando e só volta amanhã, então tive que afogar as mágoas no docinho, né.
Agora só me resta esperar até quinta e torcer muito pra que esses meus folículos cresçam. Essa coisa de ficar fazendo ultra todo dia é bem constrangedora. Ainda bem que vou ter a quarta de descanso.
Torçam!

Quem está online

Barrigas!!!