terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

As coisas vão melhorar...

Nossa, eu precisava mesmo de um canto pra desabafar! Vamos ver se eu aprendo a mexer nisso aqui, né.
Então começando... Estou no meio de um protocolo de inseminação artificial. Após mais de 2 anos tentando engravidar o Lu e eu resolvemos que era a hora de buscarmos algo mais "científico". Já perdi a conta de quantos remédios, indutores e ultrassons já tive que encarar. Tudo em troco de nada. É duro, mas não desitimos.
Nesse mês de fevereiro fomos bem corajosos e bancamos essa aventura (literalmente). Foram 5 dias de injeções de merional no meu bracinho, coitado. Mas tudo por uma boa causa!
Ontem, 9° dia do ciclo (Essa coisa de contar cada dia do ciclo é de matar. Me sinto uma ET, hehehe), o dr Josélio me deixou bem animada. Estou com três folículos (taí outra coisa de ET) de tamanhos ótimos. Tanto que já me mandou voltar no dia seguinte, hoje. Fui toda animada, mas eles estavam exatamente iguais. Não cresceram nadinha... Daí já sabem, saí de lá um lixo. Que saco!
Ele disse que tá muito cedo pra desespero, mas eu não consigo ser diferente. Cheguei em casa e me entupi de chocolate... O Lu tá trabalhando e só volta amanhã, então tive que afogar as mágoas no docinho, né.
Agora só me resta esperar até quinta e torcer muito pra que esses meus folículos cresçam. Essa coisa de ficar fazendo ultra todo dia é bem constrangedora. Ainda bem que vou ter a quarta de descanso.
Torçam!

4 comentários:

GLAUCI LEANDRO disse...

Com certeza "as coisas vão melhorar..."
E vc vai adorar blogar, vou estar sempre aqui vendo suas novidades...
Passa lá no meu tbm pra me prestigiar.hehehe...
Bjo e boa sorte nessa sua caminhada...

Dona Pimenta disse...

Parabéns pelo Blog!!! Vou te adicionar ao meu: wwww.pimentainconserva.blogspot.com
Vc pode pedir quanto colo quizer viu?? Sei bem o que é isso. Volto e meia tb preciso. Todas precisamos, na verdade! FAz parte da nossa luta! E deixa mais gostosa a nossa vitoria!!!
Grande bj
Dona Pimenta

Miranda disse...

Miguinha,

Eu não entendo nada de tamanho de foliculos e endometrio, mas se o médico falou que tá bom ; tem que confiar.

Olha eu torço muito, muito mesmo para que tudo dê certo no tratamento.

Vou te adicionar e estarei sempre espiando você.

Miranda

Unknown disse...

Oi Beri, sou a Pipoca do grvidezonline! E olha que legal... somos da mesma cidade ... JF !!! Eu tb tratei com o Dr Josélio, gostaria muito de entrar em contato com vc, me add no msn.
Tenho muito a te contar, beijos Amanda

Quem está online

Barrigas!!!