quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Que dia longo... Quero esquecer.

Voltei ao Dr Josélio hoje... As notícias foram terríveis. Meus folículos não cresceram mais nada. Perdi meu ciclo de IA. Todas as injeções pra nada... To arrasada. Já chorei pra burro. Não vejo a hora que esse dia acabe logo e que o Lu e eu possamos digerir e entender tudo isso. Não to nem um pouco afim de pensar nisso agora. Nem sei o que vamos fazer. Temos que esperar um tempo (o nosso tempo) pra catar os caquinhos e resolver se tentaremos tudo denovo.
Não poderia terminar o post de hoje sem uma frase que, com certeza, me faz tirar forças de onde nem tenho pra buscar esse sonho:
"Dentro do ovo da tataluga tem uma subitência chamada semente de tataluga!"
Frase brilhante (e concluída por ele mesmo!) do meu amado sobrinho Henrique, de 3 anos.
Vale cada agulhada, não vale?

3 comentários:

Madri disse...

Amiga,
Posso imaginar o que esta sentindo, mais infelismente não mandamos no nosso corpo.
Olha, tenha certeza que esta fase vai passar. Logo seus foliculos estarão perfeitos.
Fica com Deus e sempre que precisar é só chamar.
Beijos no coração.
Madri

Miranda disse...

Beri

Nem sei o que te dizer amiga, mas estou aqui torcendo muito por você tá?

Um grande beijo cheio de carinho

Miranda

GLAUCI LEANDRO disse...

Uma frase que utilizo mto é: Enquanto houver esperança, nenhum sonho está perdido...
Tenha esperança e fé que sua hora vai chegar...
Bjos e Força.

Quem está online

Barrigas!!!