sábado, 26 de outubro de 2013

Meu pai se foi...

Hoje pela manhã meu pai se foi. Ele lutou bravamente, foi um verdadeiro guerreiro. Foi ótimo ter podido estar com ele, mesmo que só um pouquinho. Ele foi em paz.
Um ano difícil, mas a tropinha continua linda e cheia de saúde.
Fizeram 5 anos! Como crescem!

7 comentários:

Anjinho disse...

Imagino o quanto estão lindos.
meus pesames por seu pai.
abraços!

Anônimo disse...

Sinto muito Beri!

A vida as vezes parece não dar trégua,mas creio que ficará bem na medida do possível, vc é muito forte. Força amiga Beri.

Bjos

Ana disse...

Nossa, Beri! que ano difícil, hein?
Deus te abençoe e continue dando forças para seguir em frente. Cuidar de 3 também não é tarefa fácil.
Parabéns para a tropinha pelos 5 anos!

Dani Wurtz disse...

Roberta, por um acaso encontrei seu blog. Sou a esposa do Luciano Wurtz, e achei seu post por um acaso no Efamily falando da sua IA e da sua tropinha (Achei lindoo isso), a Beth sempre falou de vc pra mim com muito carinho, eu sou paciente da Fernanda Polisseni da Clínica Procriar e talvez eu faça a inseminação ano que vem.

Meus sentimentos pelo seu filho e seu pai, que Deus conforte seu coração.

Se não se importar, gostaria de te conhecer melhor.

Que Deus te ilumine e te proteja, a vc e a sua família.

Meu Face é Dani Wurtz, bjus, boa semana!

Karla Araújo disse...

Que Papai do Céu console seu coração, fique em paz! Beijinhos!!!

Mariana disse...

Os meus sentimentos... Que você e a tropinha sigam sua vida em paz, e aproveito para agradecer a criação do seu blog que me deu muita força muitas vezes! Felicidades!!!

Mariana B disse...

Olá, mãe guerreira!
Sou portuguesa, vivo em Lisboa, fui professora de Inglês mas agora estou aposentada. Você não sabe mas durante muito tempo acompanhei o seu blogue e, mesmo que tenha determinado o seu encerramento, ainda tenho o hábito de passar por aqui. E descobri que ainda cá escreveu um post e não pelas melhores razões...Hoje e amanhã são dias em que os portugueses celebram os que partiram, indo aos cemitérios. Não é o meu caso porque os meus pais quiseram ser cremados e deles ficaram as memórias, o que é o mais importante...Este ano vai deixar marcas na sua vida, com certeza, mas quero-lhe dizer que acho que esteve sempre presente junto dos que mais necessitavam de si. E isso é o mais importante e, não sendo consolo, é a marca de quem tem um coração sempre aberto para todos! Foi isso que aprendi durante o tempo em que a segui..Desejo-lhe toda a sorte do Mundo e, quando lhe apetecer, dê notícias dos seus meninos lindos!

Quem está online

Barrigas!!!