terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Voltamos da consulta

Antes de comentar a opinião do médico na consulta gostaria de deixar claro que nós jamais negligenciamos o nosso filho e se esperamos até agora foi com o consentimento do neurocirurgião que acompanha o Pablo aqui em Juiz de Fora. Se ele, que é o especialista, que é quem estudou para isso, nos disse que ainda dava para fazer acompanhamento com exames e não tinha necessidade de uma intervênção de emerência parecia que poderíamos confiar. Além disso o Pablo sempre esteve clinicamente muito bem, o que sempre reforçou tal tese. Portanto, mais uma vez, não nos julgue sem nos conhecer, sem acompanhar de perto toda nossa luta, nossos esforços e nossas brigas pelo melhor tratamento possível para o Pablo. Agora vamos ao parecer do médico. Ele nos disse exatamente o que já estávamos esperando. O Pablo precisa ser operado novamente do 4°ventículo, precisa colocar nova DVP e isso não pode esperar. Pediu novos exames e fez seu preço. Ele não atende por nenhum plano e só opera com o "dinheiro na mão". Não quero nem discutir aqui a justiça disso pois já fomos lá sabendo dessa condição. Resolvemos levar o Pablo mais uma vez a BH e saber o que o neuro de lá pode fazer por ele. Por enquanto é só o que sabemos e que temos condições de fazer. Depois, quando tivermos "digerido" melhor a situação eu conto as coisas com mais detalhe. Sandra, me passa os contatos da médica da Camilinha?

5 comentários:

sandra disse...

Beri, vou te passar os contatos por email.
Beijos e Força sempre!!!

Anônimo disse...

Querida Beri
Coragem! Não permite que alguem que não conhece a querida tropinha e sua generala, mamãe guerreira, emita opiniões torpes! Apesar de não me conheceres, podes acreditar torço e rezo por voces desde que encontrei seu blog( a tropinha era muito pequeninha e o Pablinho ainda estava no hospital). Então querida tenha força e que o Papai do Céu vos dê a orientação sobre o melhor procedimento. Permaneça firme na fé, pois não seras desamparada!
Abraço e minhas orações
Gisele

aline disse...

beri , se foi o dr gabriel , a neuro do rapha e amiga dele , quando o rapha teve que valvular, ela me mandou ir nele pra tentar fazer a outra cirurgia , aquela que usa um endoscopio para fazer um furo na menbrana, e ai não precisa usar valvúla , ele disse que era menos arriscado a valvúla então disse que voltasse na minha neuro que ela era muito boa e da confiança dele e ela operou meu filho, ela aceita umimed , dra edurne estebanez, ela trabalha em varios hospitais públicos e atende em consultório se vc se enteressar e quizer mais detalhes sr.belo@bol.com.br

Anônimo disse...

Oi beri, e Aline, mãe dos quadrigemeos de sp! O neuro dos meus filhos (ele e neuro da pro matre) atende convênio. Vou te passar o tel por email. Bjs e força pro Pablo!

Raquel disse...

Beri vamos fazer uma campanha e conseguir o dinheiro pata operar?! O que acha???

Quem está online

Barrigas!!!