sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2013 atrasado

Nossa, nem percebi que já fazia mais de um mês que não postava nada. A correria nem me deixa sentir o tempo passar... Passamos muito bem de Natal e Ano Novo. As crianças conseguiram se manter acordadas até tarde e, no dia seguinte, acordaram com as galinhas como de costume (como pode?). Esse ano foi o primeiro em que eles escolheram o que gostariam de receber do Papai Noel. Claro que a lista era quilométrica e, com muita conversa, conseguimos reduzir para um brinquedo pra cada. Dia 4 de fevereiro começam as aulas. Quem diria que meus pequenos chegariam tão rápido a esse momento. Ontem fui comprar os uniformes. 6 camisetas, 4 bermudas, duas saias, 6 conjuntos de frio. Nem preciso dizer a conta no final. Bem que Papai Noel poderia ter quebrado meu galho e trazido uniformes de presente pra tropinha, hehe. Pablito não irá com os manos nessa nova jornada, mas tem suas outras coisinhas pra fazer. Ele continua indo super bem. Longe do Hospital, menos infecções (graças ao Verão que nunca foi tão amado aqui em casa), respondendo bem as terapias... Porém nada pra ele é só calmaria. Fizemos uma ressonância em setembro que mostrou uma piora significativa na hidrocefalia, embora ele contiune exatamente como antes, fofo, risonho, ativo e feliz. Por isso resolvemos não mexer em nada, pelo menos por enquanto. Sinceramente não sei até quanto vale a pena internar, abrir, mexer, costurar... Ele sofre demais com tudo isso e não sei até quando ele vai aguentar. Talvez por esse motivo resolvemos dar um tempo a ele e esperar que ele nos diga quando intervir. Alguns dias antes do Natal ele apareceu com um caroço na cabeça que parece ser devido a hidro. Estamos com uma outra ressonância marcada para o dia 16 e com consulta com o neuro para semana que vem. Continuo tentada a esperar, pois o Pablo continua exatamente igual, sem piora alguma. Vamos continuar estudando junto com os médicos quando será a hora certa para intervir. Já sei que terei meu menino mais uma vez numa mesa de cirurgia... Agora é esperar pra ver quando será. De qualquer forma as coisas estão muito bem. Continuo vivendo com ele um dia de cada vez e curtindo cada segundo que Deus nos dá. Ele ainda é o rei da casa e sei que pretende reinar por muito tempo ainda. Segue a foto cartão atrasada, hehe:
Que 2013 seja maravilhoso!

8 comentários:

sandra disse...

Feliz 2013!!!!
Que o Ano Novo seja de muitas realizações e alegrias!!
Saúde para essa tropinha, principalmente par o Pablo. Que seja feito sempre o melhor por ele. Que Deus continue com vocês!!!
Milhões de beijos!!!
Sandra

Anjinho disse...

Soeus filhos são lindos amiga, parabens!
quanto a cirurgia........se vc crê com o coração e determinar com sua boa, Deus pode livrar seu filho da mesa da cirurgia.
A fé independe de religião, pois a fé a é o firme fundamento das coisas que não se vê e a certeza daquilo que se espera.
Então, se creres verás a gloria de Deus.
bjokas e um xeiro especial no pablinho q tá cada dia mais fof

Mamãe do Otávio disse...

Feliz Natal e Feliz ANO NOVO! Que tudo se renove, um milhão de desejo de saúde, amor e compreensão pra vcs!
Teus filhos são lindos e uns amores, mas o Pablo... ah, o Pablo! Eu amo teu Pablo! Vai ficar tudo bem! Ele vai vencer mais essa!

bjão tropinha!

Geovanna disse...

Poxa Beri... como estão LINDOSSS...
E como passou o tempo viu..lembro de vc de barrigãOO..rs...e agora vão pra escolinha... muito lindos!
Que Deus abençoe vcs e traga melhoras sobre a vida do Pablo.. prq ele e vcs merecem tudo de bom!
Que 2013 seja abençoado pra vcs!
Abração!

Pat disse...

Robertha eles estão lindoss d+. Desejo a tds vcs um maravilhoso 2013, com inúmeras conquistas e infinitas alegrias! Um grande beijo!

Camila Faria disse...

Feliz 2013 para vc e a tropinha tb!!!

Camila Faria disse...

Feliz 2013 para vc e a tropa!!!

Regiane disse...

Eles estao lindos....Bens a Deus..a carinho do Pablo sem explicação...Que Jesus conceda muitos muitos anos a essa tropinha.....

Quem está online

Barrigas!!!