sexta-feira, 18 de maio de 2012

Oi! Já faz mais de uma semana que o Pablo está em casa. Está tudo indo muito bem. Ontem o levamos a um pneumologista e vamos ver no q vai dar. Ele pediu um monte de exames, inclusive uma tomografia de torax e receitou alguns remedinhos. Tomara que funcionem e que Pablito fique bons tempos longe do hospital. Abraços!

8 comentários:

sonia disse...

Olá muito bom saber disso... com a akuda de Deus ele ficara bem em casa curtindo a familia. bjs...

sonia disse...

que bom que ele está em casa e coma ajuda de Deu7s vai continuar assimcurtindo a familia bjs...

sonia disse...

Olá muito bom saber disso... com a akuda de Deus ele ficara bem em casa curtindo a familia. bjs...

Pat disse...

Que notícia boa, Pablo em casa!! Tenho certeza q ele vai ficar bem, por experiência própia ficar em casa com carinhos dos irmãos faz a diferença!!! Beijos e boa sorte nos exames!!!

Joana disse...

Oi Beri, que bom que estão todos bem! Ficamos na torcida com vcs para que o Pablinho fique mais estável e o médico acerte no tratamento com ele. Beijos!

Unknown disse...

maravilha!sucesso a familia!

Vanessa disse...

eu estou sem palavras para expressar o que senti quando por acaso caí no seu blog e fazem exatamente duas horas que estou lendo e torcendo imensamente pelo Pablo e querendo dr os parabéns pelo exemplo de mãe... não sou de fazer comentários ou posts... mas não resisti!! Eu tenho uma filha de 16 anos, uma de 3 anos e uma de 4 meses e fico imaginando o que seria passar por algo parecido o que vc tem passado com seu reizinho.. Que te Deus te abençõe e te guie sempre!!! muitos beijos e saúde para o Pablo...

teste disse...

Oi Beri.. vem nos dá noticias da Tropa. bjs

Quem está online

Barrigas!!!