quarta-feira, 9 de maio de 2012

Notícias do Pablo e do Lúcio

Oi pessoal! Sumi, né. A correria de sempre que me impede de postar o tanto que eu gostaria, mas vamos ao que interessa: Notícias! Hoje Pablinho teve alta da uti para o quarto e estou aqui com ele. Acredito que amanhã já estaremos em casa. Foram 12 dias muito mais tranquilos que as internações passadas, graças a Deus. Ainda não sabemos se a pneumonia será recorrente por conta do pulmãozinho frágil, mas estamos na torcida por uma longa trégua. Quanto a cirugia do Lúcio estou devendo notícias. Foi sábado passado e correu tudo melhor que esperávamos. Ele se comportou como um rapazinho. Entrou sozinho para o Centro Cirúrgico (dando até tchauzinho, hehe), acordou super bem da anestesia e quase não ficou enjoado nos dias que seguiram. Fiquei tão orgulhosa! Por incrível que parece notei, já nos primeiros dias, uma grande diferença na fala. Como a língua era presa até a ponta ele falava muito mal e agora estamos conseguindo compreendê-lo muito melhor. Ele passa o dia falando e falando, está todo feliz. Além disso ele anda dizendo que deixou de ser um bebê e virou um rapazinho. Que orgulho! AMO:

8 comentários:

Mamãe do Otávio disse...

Que amooooor!
tomara mesmo que seja uma longa tregua para o Pablinho! saúde, paz e muito amor a todos!
beijão

Karlinha disse...

SUA FAMILIA É LINDA PQ VC É UMA PESSOA LINDA TBEM.....ME ENSINA A TER FORÇAS COMO VC TEM.....ESTOU PRECISANDO DE UMA LUZ NO FIM DO TUNEL.....FIQUEM TODOS COM DEUS....KARLA.

Anônimo disse...

QUE AMOOOR!!!
Graças a Deus deu tudo certo!


Tem selinhos pra vc no meu blog
;)

Dali disse...

Espero que o Pablinho fique bem logo!
Que bonitinho o Lúcio! Agora é mesmo um homenzinho!
Bjs e muita luz para sua família linda.

PRA CONSUELO disse...

Querida Roberta,
um Feliz Dia das Maes!!!! Que Deus continue te dando forcas e muita graca e que vc continue sendo esta mulher virtuosa e guerreira!! O Pablo tem a quem puxar!! Afinal, uma mae lutadora como vc so pode gerar filhos que nao desistem e sempre chegam onde eles desejam!!!! Um beijo grande em vc e nos 4 anjinhos!!!

PRA CONSUELO disse...

Querida Beri,
Um feliz dia das maes pra vc!!! Que Deus continue te abencoado com muita forca e graca!!! Que vc continue sendo essa mulher virtuosa e guerreira! O Pablinho tem a quem puxar. Com uma mae como vc, os filhos so podem ser guerreiros e fortes!!!! Nunca desistem do que querem e sempre alcancam os seus objetivos!!! Um beijo grande em vc e nos 4 anjinhos!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vera disse...

Robertha, ontem entrei pela primeira vez no seu blog e o li de cabo a rabo. Também moro em Juiz de Fora e também faço direito. Estou encantada com sua história e com sua força! Como você ainda encontra tempo pra estudar????? Seu filhos são lindos e já me apaixonei pelo Pablo, quanta força ele tem! E que carinha linda, dá vontade de apertar! Espero que tudo fique bem e que as coisas se resolvam sempre.
Um abraço, Vera

Quem está online

Barrigas!!!