sexta-feira, 9 de março de 2012

Notícias

Desculpem a ausência, mas o que menos tenho tido nos últimos dias é tempo. Pablo continua na uti e também continua respondendo bem aos antibióticos. Passo as tardes lá com ele e, a noite, ainda tenho a faculdade...
Graças a Deus meu filhote é forte e parece que tirará mais essa de letra. Já providenciei o oxigênio pra casa (portanto, isso não será impedimento pra que ele volte pra gente). Acho que dentro de alguns dias esse pesadelo enfim acabará.
De resto está tudo ótimo. O verão é mesmo mágico para os pais; menos gripes, menos resfriados... só alegria.
Assim q tiver mais novidades eu volto.
Abçs!

13 comentários:

Mamãe do Otávio disse...

que bom estar tudo se encaminhando bem! logo o Pablo estará de volta! e se Deus quiser longe de hospitais por muito muito muito tempo!
beijos e fé!

Professora Suzanne disse...

hehehehehe... Tô numa faringite q me tirou a voz... e tivemos alguns contratempos por aqui, te conto por e-mail... Daí q td dia eu me prometia ligar p vc e não ligava... Tô em falta.. :(
Mas as orações continuam... algumas alunas minhas fizeram correntes p orar por Pablo... Saudades e mil beijos.

um novo amor em nossas vidas disse...

Beri, tava tão preocupada mas sempre confiante claro, em DEUS pelo Pablinho, ainda bem que você voltou com notícias, nosso guerreirinho é como a mamãe dele forte e iluminado por DEUS...Bjussss!!!!!!

um novo amor em nossas vidas disse...

Beri graças a DEUS, você voltou com notícias do nosso Pablinho, já estava preocupada, mas sempre confiante em DEUS, nosso guerreirinho mostrando ser forte como a mamãe!!!!!!!

Kalidja Sibéria disse...

Uffa! cheguei até aqui depois de vários dias lendo toda a tragetória e luta do Pablo e sua família. Como vocês são fortes. Como é lindo de se ver a sua força de vontade e a do Pablo então nem se fala! Cheguei até o seu blog nem sei por onde, mas o que me fez continuar a leitura lá do comecinho quando vc fez a inseminação foi a forma valente e a sua fé que tudo vai dá certo e está dando né?
Parabéns pela sua família linda e pelo exemplo de fé e perseverança.
Crer que Deus está acima de tudo, que Ele está no controle e a vontade Dele prevalecerá é o melhor caminho.
Desejo o melhor para o Pablo, que mesmo tão pequenino e tão longe, tem me ensinado que a força de vontade é um bom caminho andado pra conquistar a vitória.

Um abraço pra todos vocês.

Ladyprimata disse...

É, eu já estava ficando angustiada e imaginando besteiras. Que bom q ele tá respondendo bem ao tratamento. Q Deus continue iluminando sua família e q vc leve oPablo p casa e q ele esteja mais saudavel aind. Bjs

Deborah disse...

Oi Robertha! Que bom que tudo isso está perto de acabar... Daqui a pouco o rapazinho lindo estará em casa! um grande abraço!

Janinha disse...

Que bom Beri, que ele está respondendo aos atb! Logo logo ele estará em casa reintegrando a tropinha q andou desfalcada. Trazendo alívio pros papais. Deus é bom e logo tudo haverá passado. Bjocas.

Vanessa disse...

Ei Roberta!!! É a Vanessa, enfermeira que cuidou do Pablinho no Sabin, lembra?? Esse fds fiquei sabendo que ele ta internado na neo da Santa Casa e vim aqui ler o que houve... Queria mto ver ele, se puder me passa o seu telefone, quero conversar com vc!! Muita força ta!! Se puder, e ainda tiver meu telefone, me liga!!! Bjs

Vanessa disse...

Ei Roberta!!! É a Vanessa, enfermeira que cuidou do Pablinho no Sabin, lembra?? Esse fds fiquei sabendo que ele ta internado na neo da Santa Casa e vim aqui ler o que houve... Queria mto ver ele, se puder me passa o seu telefone, quero conversar com vc!! Muita força ta!! Se puder, e ainda tiver meu telefone, me liga!!! Bjs

Karla disse...

E a luta continua!!!

Nossas orações também!!!

Força!!!!

Beijo no coração!!!

Karla e Maria Luiza.

Liliane Arend disse...

que notícia ótima!!! acho que o Pablo podendo ir pra casa ele se sentirá melhor.
beijo e fé
Li
londrescomfilhos.blogspot.com

Unknown disse...

Estou acompanhando as postagens, torcendo e orando muito pelo Pablinho!

Quem está online

Barrigas!!!