quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Quase 3 aninhos!

Oi pessoal! Por aqui estamos todos bem. As crianças prestes a completar 3 anos e cada dia que passa estão mais inteligentes e engraçadas. Fofos demais!
As personalidades estão se mostrando cada dia mais distintas.
Helena é a princesinha da casa. Ela mesma se intitula princesa Helena e não adimite ser chamada apenas de Helena. Ama batom, esmalte, colares, brincos... Bem diferente de mim que uso a aliança, o relógio e olhe lá.
Ela é simplesmente apaixonada por vestidos. Vve dançando nas pontas dos pés como uma bailarina. Cuida dos irmãos como uma mamãe Helena (como ela mesma diz). Limpa a baba do Pablo, ajuda a dar a dieta, faz carinho... Pela manhã ela corre pro quartinho dele e diz: Bom dia Pablo!
Uma princesa linda com um gênio super forte (isso é da mãe, hehe)!
Heitor é o hominho da casa. Ele é muito mais maduro que os irmãos e isso é algo que me impressiona. Já está totalmente desfraldado, fala muito bem, canta, tem um raciocínio lógico de espantar, desenha peixinhos, bonequinhos, bolinhas (nada de rabiscos!)... É super carinhoso! Apaixonante! Ele e a Helena são muito ligados, parece que se conhecem faz tempo.
Lúcio é o bebezinho da casa. Chora pra tudo, cai a toa, gosta de brincar sozinho, ama dançar Patati Patatá, chupa no mínimo duas chupetas por vez... Muito carinhoso, adora qdo os imãos lhe dão um abraço. Fica todo bobo. Sua brincadeira preferida é empurrar carrinhos. Um bebezinho lindo, loiro e super meigo. Docinho!
Pablo é aquilo tudo que todos nós já sabemos. Praticamente não reclama de nada. Enfrenta tudo com a melhor cara desse mundo! Finge que está dormindo qdo não quer fazer determinada atividade, sorri qdo brincamos com ele e faz beicinho qdo é reprovado (principalmente qdo está fazendo sua traquinagem preferida: esfregar cuspe na orelha). Tem os olhinhos mais espertos e vivos q já vi. Tem um brilho todo especial que é só seu. Um verdadeiro príncipe guerreiro.
Essa é a vantagem (uma delas) de se ter 4 filhos. Aprendemos a amar cada um com toda a sua individualidade. Isso é mesmo algo mágico.
Depois coloco fotos dos "anjinhos" pra vcs verem.
Abração!!!

13 comentários:

Elaine disse...

tao bom!!!!nos descobrir no meio de tanta fascinaçao é otimo!o trabalho com 4 deve ser grande ,mas arecompensa maior!daq a alguns meses vou experimentar a graça de ter minha tropinha de 4 .claro q nao como com vc!(pois meusdois mais velhos tem 5 e2 anos)mas sei como é bom te-los por perto.bjus!!!

Aline disse...

pARABENS QUERIDA POR ESTA DADIVA DE TER SEUS BEBES OU MELHOR SUAS CRIANÇAS COM MUITA SAÚDE! É O QUE MAIS PEDIMOS A DEUS SAÚDE,QUANDO NOS TORNAMOS MÃES ESQUECEMOS AS COISAS SUPERFULAS DA VIDA E AMADURECEMOS MUITO!PARABENS POR TEUS 4 FILHOS LINDOS E ABENÇOADOS! BEIJAO

Naty' disse...

Ola moçaa, estou adorando seu blog, parabens pelos seus 4 filhos...sao lindos...eu tenho uma menina de 3 meses e criei um blog para compartilhas as experiencias com ela...ainda estou aprendendo a mecher qd puder me visite !!!

Roberta "Mimi" disse...

Parabéns pelos filhotes, pelas alegrias (e lutas rsrs) de cada dia.
Deus os abençoe sempre.
Esperamos fotinhos atuais.
Beijo,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

Michelle disse...

Que bom saber que está tudo bem! Beijo enorme nessas crianças lindas!

Unknown disse...

Olá Beri,

Amo seu espaço, saber mais dos seus filhos, cada uma mais lindo que o outro.

Me preocupo a cada noticia do Pablo, e tenho ficado muito feliz, pois suas ultimas postagens são com noticias ótima, graças a Deus por isso!

Parabéns as 4, que Deus os abençoe, com muito amor, carinho, saude, paz. Que Deus possa realizar cada sonho deles.

Mil beijos

DianaRamlow disse...

Ja faz um tempinho que adicionei seu blog aos meu favoritos,mas acho q nunca comentei,nem sei pq..enfim..acho o maximo a capacidade que vc tem de cuidar de 4 crianças ao mesmo tempo e com tanto amor..Eu tenho um e fico pensando como seria se fossem dois ou tres,imagico que ficaria louca,na minha cabeça se eu tivessse 3 filhos iguais ao rhyan..ja estaria num hospicio,mas lendo seu post percebo que nao é bem assim,cada criança é de uma forma..parabens viu..
se quizer conhecer meu cantinho fike a vontade ta..
super beijo
Diana

Marcia disse...

Que lindo Beri. Fiquei emocionada com esse post. Parabéns pelos 4 tesouros e que durante toda a vida eles sejam muito, mas muito unidos e companheiros. :o). Beijos!

Mundo do Dani disse...

Muito parabéns, o Daniel tá mandando beijão para você , ah visita lá o blog do Dani ?
Vai ficar contente
http://mundodomeudani.blogspot.com/

Fernanda disse...

Q post lindo, amiga! Nao vejo a hora de rever a tropinha. Talvez no natal... vamos ver se vai dar td certo! Bjs!!!

Madri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

Oi Beri, O maior privilégio e o maior desafio que temos é curtir 4 indivíduos totalmente diferentes, amando-os justamente por suas diferenças. Uma dádiva ! Parabéns ! Bjs Carla e Quarteto www.bebes4x4.blogspot.com

Grilinha disse...

Que lindo Post. Que linda família....e que amor bonito.

Vocês são lindos. Parabéns à família e muitos beijinhos.

Quem está online

Barrigas!!!