sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nova consulta com a pediatra

Hoje, após 3 dias da alta, levei o Pablo a pediatra. Repetimos o raio X e o pulmãozinho dele está bem melhor. Até o quadro neurológico dele está melhorando! Maravilha!
Marquei a ressonância pro dia 25 próximo. Acredito que até lá ele já estará 100%.
Engraçado que sempre que vou com o Pablo em algum lugar e surge o comentário de que tenho quadrigêmeos as pessoas insistem numa pergunta no mínimo curiosa. Querem saber se os outros 3 também tem "probleminha" (Pq não dizem logo deficiência? Parece que deficiência é palavrão!) ou se são normais (Será q o Pablo é anormal? Engraçado que pra mim ele é normalzinho de tudo).
Eu respondo com uma risada. Imaginem só ter quadrigêmeos e todos com deficiência? Será mesmo que essa é uma pergunta necessária?
É, ainda tenho muito que aprender e nessa vida.
Lúcio e Helena estão com a garganta inflamada e essa noite, sem brincadeira, acordei de hora em hora com um deles chorando. Nem dá pra colocar a "culpa" na creche pq eles não aparecem por lá há quase 2 semanas. Eita maré brava.
Pelo menos o Heitor está recuperado e espero que se mantenha assim. Meu grudinho (como o chamo) passa o dia todo me rodeando e falando como um tagarela (uma língua q quase não entendo).
Ele pede:
Dedinho mamãe!
Dedinho=lápis de cor.
Não sei pq ele encasquetou com isso, hehe.

Dae mamãe!
Dae=água.

Bi mamãe!
Bi=bico.

Cotinho mamãe!
Cotinho=biscoito.

E por aí vai. Vejam que grudinho lindo:
AMO!

4 comentários:

Rosana trimãe disse...

Que bom Beri que o Pablito está melhor, e rapidinho todo mundo vai melhorar também, e quanto as perguntas sem noção faz parte, gente doida é o que tem por ai.
bejus

Fotos Kids disse...

Q maravilha a melhora do Pablo e que delícia esse grudinho lindo!
Beijos e ótimo fim de semana!

priscila disse...

OI QUE BOM QUE TODOS ESTAO MELHORANDO,
QUANTO AS PERGUNTAS EU ACHO QUE E NORMAL... E FALTA DE INFORMAÇAO E CURIOSIDADE, E A PALAVRA DEFICIENCIA PRA MUITA GENTE E FORTE AINDA... E BEM DIFICIL SABER SE VAO PERGUNTAR SOBRE DEFICIENCIA E TALVEZ A PESSOA SE SENTIR CONSTRANGIDA...
TEM QUE TER JOGO DE CINTURA NESTA VIDA...E VC SABE MUITO BEMLIDAR COM ISSO AMIGA PARABENS...

Kátia Ramos disse...

Beri, fico muito feliz com melhora do Pablo, ele é forte e guerreiro, tem a quem puxar, a mãe é claro!
Abraços para essa turminha linda que você tem ai.

Quem está online

Barrigas!!!