quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dando notícias

Por aqui as coisas ainda não estão boas. Os meninos permanecem muito gripados, ontem o Lúcio tomou injeção (ainda tomará mais duas) e o Pablo está novamente na uti.
Eu tenho dentro de mim que ele tem algo neurológico e os médicos resolveram, enfim, investigar minhas suspeitas. Farão exames, inclusive a ressonância, para descobrirmos se tem alguma coisa passando desapercebida.
Ontem lhe rasparam uma parte dos cabelinhos para puncionarem uma veia, já que no corpinho não resta mais nenhuma.
E eu? eu estou a ponto de ruir. Acordo pela manhã e a primeira coisa q tenho vontede de fazer é chorar. Marquei um médico pra mim para semana q vem... espero que essa angústia saia logo do meu peito. Eu sei que tudo sempre pode ficar pior do que já está e agradeço por, pelo menos, as coisas ainda estarem sob controle, mas preciso q minha vida volte ao normal.
Qto a creche, espero que oa crianças não percam a vaga, mas está impossível levá-las pra lá. Eles não conseguem ficar bem e sair dessa gripe...

25 comentários:

Elen disse...

Ai Beri, estava pensando em vcs agora.
Olha querida, veja pelo lado que Pablinho agora sera bem investigado na uti, fara a ressonancia e está em boas mãos. Quanto aos outros pequenos, esta acontecendo com muitas cças mesmo, esse tempo frio, resffriado, eles vão ficar bons. Ha pega atestado médico deles pra vc apresentar na creche, assim vc comprova que eles realmente estavam doentes. Estou na torcida aqui. Obrigada por nos avisar. Ha ia me esquecendo, quanto a você, penso que somente passando essa fase mesmo e vc poder pelo menos dormir um pouco, sossegada, isso é stress. é cansaço emocional, é muita carga pra uma pessoa só. Sei que tem de ser assim, que vc infelizmente não tem com quem contar, mas Deus é muito bom, vai lhe dar sempre forças, por mais q vc ache que não as tenha +, vc ficará bem. Continue sendo essa mãe que és, logo tudo isso pássa, vc já passou por situações piores. O Pablinho vai tirar de letra a internação, ele na jos mostrou o quanto guerreiro é. Fiquem com Deus. Bjs

Nanda disse...

Força, Beri!!
Estamos aqui na torcida pelos quatro e pedindo pra Papai do Céu pra iluminar a cabeça dos médicos pra que por eles, Ele possa operar e trazer Pablo pra casa de novo.
Beijos.

Lu do Deninho disse...

Força Beri, vcs estão em minhas orações, e creio logo tudo sera restituido e ficara bem.
O Pablo esta sendo bem cuidado, vc tb precisa se cuidar pq não é facil essa rotina.

Fica com Deus,
bjussss.

Jacqueline Alfredo disse...

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." (Mateus 11 - 28 a 30)

MÃE DO GUI disse...

Nossa, que luta viu Beri!!!
Mas com fé em Deus o sofrimento está por acabar! Tenha fé!!!
Sempre passo por aqui e como toda mãe, rezo pra que tudo fique bem com seus pimpolhos!!

Bjo Jana

VERÔNICA disse...

O que posso dizer? Às vezes, a gente reclama da vida e quando acessa o seu blog descobre que reclamamos à toa, está sendo fácil pra você? Claro que não... mas lembre-se "Tudo posso naquele que me fortalece"!

melhoras pros filhotes e muuuuita força pra todos vocês!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Daniellen disse...

Querida,

tenho certeza que as coisas irão melhorar....por aqui seguem orações para que as energias tranquilizem.

força.

Micheli Emilly disse...

Beri...
Realmente imagino o seu cansaço!! Pq só de ler os post... eu já canso!!
Vc é guerreirissima por isso q o Pablito te puxou... tenho dois filhos pequenos e os dois tb estão com essas viroses da vida... é inevitável!! Mais sabemos q td passa... te desejo força!! E muita saúde para a tropinha!!
Nós conseguimos!!

beijos em seu coração!

Fernanda disse...

Oi Beri! Imagino que não esteja sendo fácil. Cuidar de filhos e casa não é fácil, com um filho no hospital e os outros doentes, então... Mas tenha fé que tudo vai dar certo.
Eu aqui em casa faço tudo e não gosto das coisas para depois. Prefiro fazer do que pedir. Meu esposo faz tudo como se tivesse fazendo um favor. Me stressei tanto que estava doente. Imagino que você também seja assim, quer abraçar o mundo.
A gente tenta, vai empurrando com a barriga, mas chega um momento que não dá mais. É como você disse, a gente tem vontade de chorar desde quando acorda.
Faça como postaram aqui, pegue atestado para os pequenos, não deixe a escola sem notícias... As coisas de casa já era! O Pablinho precisa muito de você, e cuide de você também, para poder cuidar dele.
Logo logo as coisas vão melhorar. Tenha fé. Deus vai trazer logo logo o Pablinho para pertinho de vocês e dos maninhos em casa.
Fique com Deus. Saúde e muita paz para vocês.
Beijos

Báh Darc disse...

Vou orar para que tudo fique bem com seus filhos e que o Senhor renove suas forças.

Fernanda disse...

Amiga, tenho ligado p sua casa mas vc estah sempre na luta. Mas amanha eu tenho folga e ligo de novo. Mais uma vz eu posso dizer q queria muito mesmo estar por perto e q peco a Deus q continue te fortalecendo e cuidando de todos vcs, especialmente do Pablo nessa fase dificil. Logo tudo vai ficar bem, eu creio. Bjs.

Lih disse...

O Beri, como é triste saber que vc está assim. Vou orar e pedir a Deus que te dê forças e ao quarteto também, especialmente ao Pablinho. Ele é guerreiro e creio que logo estará bem.
Força, tenha fé!!

"De tudo dai graça, pois tudo concorre para o bem."

Natasha disse...

Não há nada mais angustiante para uma mãe que ver os seus filhos doentes. E vc ainda tem um na UTI. Imagino a dor e a angústia que deva estar passando. Mas vc vai se sair dessa situação assim como já saiu de outras. Força! Acredite, vai passar!

Maria Paula disse...

Oi, Beri!!Tenha fé tudo dará certo com o Pablinho!!!
Qto a creche vc já justificou as faltas? Se possível leve os atestados médicos e se não der para levar ligue para lá e avise..assim eu creio que eles não perderão as vagas...Sou professora e sempre damos essas orientações aos pais..espero ter ajudado...bjs

Kátia Ramos disse...

Beri, tenha força, é só mais um momento difícil, vai passar.
Fica com Deus, estou rezando por vocês.

Anônimo disse...

Deus ilumini esses bebês e a ti beri , te acho tão forte embora saiba que estás no limite , eu no teu lugar estaria perdida , lutaste tanto para ter essa familia e agora só falta mesmo as coisas estabilizarem por ai para podermos voltar a ver essa familia plena e feliz , força guria ...aliás sei que tuas forças estão nos teus filhos , então quando estiveres a ponto de desmoronar , busca neles o apoio que precisa , tem coisa melhor que abraço de filho , logo logo Pablinho estará em casa pertinho de ti e dos manos , ele é um guerreiro beri , já passou por tantas que com certeza essa ele vencerá também , um abraço enorme e fica forte aí !

daniel milagre de cristo disse...

Querida graça e paz, sou a mãe de um menino muito especial o Daniel, com 5 meses de gestação descobri que o Dani tinha uma displasia que era incompativel com a vida, não desisti, busquei a Deus, clamei, chorei, orei, e pedi para Deus deixar eu ter o meu filho nos braços, e Deus atendeu, o Dani ficou ao meu lado por 200 dias, foram os dias mais felizes, tristes, doloridos,angustiados,da minha vida, mas valeu a pena.Não desista, busque forças em Deus, ore sem parar, que Deus vai te dar vitoria, conheça o historia do dani no blog:http://daniel-milagredecristo.blogspot.com e conheça o Deus que pode tirar a sua dor e angustia, eu choro todos os dias a saudade do meu gordinho, eu sei o que é ter um filho na UTI, o que é não ter respostas da medicina, mas eu sei o que é ter um Deus que nos dá a paz que excede todo o entendimento humano, se eu estive perto de vc te ajudaria com toda certeza, mas como estou longe, só posso te mandar um abraço bem apertado, fique na paz do Senhor.Regiane/SP

Anônimo disse...

Vou orar por todos vcs!!!
Fiquem com Deus!!

priscila disse...

amiga beri to orando por vcs...
Deus te dara forças todos os dias ao levantar, entregue tudo nas maos Dele, chore se de umminuto de fraqueza sim naso somos todos de ferro... mas ore e elvante-se no Senhor.. tudo isso ira passar, e agora que os medicos decubram o que realmente ta acontecendo com o pablo pra ummelhor tratamento... lute sempre... Deus esta contigo...
bjs

sandra disse...

Beri, que bom que deu notícias. Penso em vcs todos os dias. Sei que fica até repetitivo, mas a única coisa que podemos te dizer é para ficar calma, ter fé, coragem... bla, bla blá. Sei que tem momentos que a vontade é mesmo de fugir. sair pela porta e desaparecer. Mas quando nos lembramos da carinha das nossas coisinhas lindas, essa vontade some. Sei o que vc está sentindo, pois também fiquei assim. Também sei que o caso do Pablo é muito mais grave que o da Camilla, mas para uma mãe o sofrimento ao ver um filho sofrer é o mesmo. Vai mesmo ao médico, ele deve te dar um anseolítico que é o que vc deve estar precisando. Também sei que vc é forte e que vai conseguir passar por tudo com amor e dedicação. Vou ser repetitiva: Calma, força, força, força, que o resto se resolve.
Milhões de beijos. Sandra e big família

lumivieira disse...

Beri, estou sempre com vcs no meu pensameno, estou em oração.
Deus é o amparo certo em todos os momentos.
E lembre-se se precisar estou a disposição, não se esqueça, mesmo não nos conhecendo moro perto de vc e farei o possivel para lhe ajudar.

bjus Lu lumivieira@yahoo.com.br

Larissa disse...

olá, sou estagiaria da creche e fico na sala deles(to com muita saudades) torço para tudo dar certo!!!vc e muito guerreira!!!! quanto na creche o que vc precisar pode contar comigo. bjs bjs bjs

Cleide (Mãe da Maria Fernanda) disse...

Robertha! Vc não está sozinha! Deus está do seu lado e do lado de todos da sua família. Tenho rezado por vcs todos, peço a Deus misericória e piedade do Pablo. Nunca perca a fé, nunca perca a esperança. Vcs fazem parte de nossa família pelo tanto que amamos e queremos bem. Todo dia, meu marido chega do trabalho e pergunta se tenho notícias de vcs. Fiquem com Deus. Mesmo distantes sinta como se estivéssemos lhe dando um abraço bem forte.

Cleide (Mãe da Maria Fernanda) disse...

Robertha! Vc não está sozinha! Deus está do seu lado e do lado de todos da sua família. Tenho rezado por vcs todos, peço a Deus misericória e piedade do Pablo. Nunca perca a fé, nunca perca a esperança. Vcs fazem parte de nossa família pelo tanto que amamos e queremos bem. Todo dia, meu marido chega do trabalho e pergunta se tenho notícias de vcs. Fiquem com Deus. Mesmo distantes sinta como se estivéssemos lhe dando um abraço bem forte.

Mari Hart disse...

Sigo aqui de olho e coração com vcs!

Super beijos!

Quem está online

Barrigas!!!