segunda-feira, 16 de maio de 2011

CANSADA

Muito cansada... e parece que ninguém se importa.
Pablo está muito mal de novo. Eu juro que não sou de ferro!

28 comentários:

priscila disse...

vc nao e de ferro querida mas peça forças a Deus só Ele pode te dar...e tb sabe o motivo das suas lutas...
vou orar e torcer pro Pablo ficar bem amiga... to por aqui se precisar...

Unknown disse...

Sei que deve ser muito dificil... Mas lembre-se que Deus esta contigo em todos os momentos renovando suas forças! Se filho depende da sua força, sei que ja são muitos meses de luta, mas o seu Deus é maior, e vc já é compensada por cada cansaço, o sorriso do filho cobre tudo isso..

Vou orar por ele!

Beijos

Unknown disse...

Sei que deve ser muito dificil... Mas lembre-se que Deus esta contigo em todos os momentos renovando suas forças! Se filho depende da sua força, sei que ja são muitos meses de luta, mas o seu Deus é maior, e vc já é compensada por cada cansaço, o sorriso do filho cobre tudo isso..

Vou orar por ele!

Beijos

Lu do Deninho disse...

Como queria poder fazer algo por vc, além das minhas orações, que estão sempre vc e a tropinha, em especial o Pablinho !

Deus te dará forças !
bjusss

Paloma Gavazza disse...

Força Beri!

Anônimo disse...

Deus é contigo Beri! Ele sabe de todas as coisas, não vai te desamparar.
Estarei em oração por vocês!!

Anônimo disse...

Tem hora que a gente cai. Ai, mas tem hora que a gente levanta de novo. E é assim. Primeiro de tudo temos que aceitar isso. Quando envolve doença (Pablo no hospital, os irmãos doentinhos), fica bem mais complicado. A gente tem que poder ficar fraca pra ficar forte outra vez.
Estou torcendo muito pelo Pablo, pra ele melhorar logo.
Beijos e envio muita energia positiva daqui.
Ale
caminhandopeloautismo.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Beri, sei que não nos conhecemos, mas como disse moro em matias barbosa bem perto de juiz de fora, se precisar de alguma ajudinha, pode falar, terei o maior prazer em lhe ajudar.
estou orando por vcs.
meu e-mai é lumivieira@yahoo.com.br

bjus lu

pataniscaepatareca disse...

ninguem é de ferro linda! chora, grita, faz te ouvir, mas tenta ter muita calma! vou torcer com muita força que esta seja apenas mais uma etapa que o teu guerreiro vai superar.
um abraço bem forte com uma corrente de muita força...

Meriellen Cristine disse...

Parabéns, pela familia linda que você tem, que Deus abençoe sempre... sou nova no mundo das blogueiras... me siga:meriellen-meumundinho.blogspot.com
bjao

sandra disse...

Beri, realmente não somos de ferro!!! Também estou cansada. Meu fim de semana não foi brinquedo!!Camillinha teve que por DVP novamente. Mas Deus ajuda ! Ela está consco SEMPRE. Força!! Coragem!! No fim tudo vale a pena. O Pablo vai melhorar.

sissi disse...

entendo que voce está cansada! e nós que passamos por aqui com certeza vamos continuar orando pelo Pablo, e por voce que tenha as forças renovadas, não é facil cuidar de quatro bebes! sempre que puder deixe notícias por aqui! um abraço e fique com Deus

Mari Hart disse...

Hey! Claro que vc não é de ferro! Só é uma super mãe! Força aí querida! E dê notícias qdo der!

Beijo grande!v

Selma disse...

Ei super mãe, não é de ferro, mas quem ti ampara é Deus, então vocÊ vai conseguir novamente passar por essa junto com seu guerreirinho. Estamos orando.

Bjs.
Selma

Ana Carolina disse...

Oi Beri,
Não consigo imaginar o tamanho da força que vc tem... mulher guerreira e determinada, na luta constante pra cuidar da tropinha e ainda ser esposa e cuidar da casa e estudar, enfim...
Admiro vc pela sua luta e pela sua garra. Vc não imagina, mas é o exemplo de mãe de muitas das suas seguidoras, inclusive pra mim. Tbm tenho uma filha com paralisia cerebral e as vezes venho buscar conforto e ajuda no seu cantinho. Cada nova etapa que vc vence, também me ajuda a ser forte como você e continuar na batalha pela minha filha. Você é o meu exemplo de mãe, de mulher e de pessoa. Espero que em breve os problemas do Pablinho possam enfim ser diagnosticados com certeza para que vcs dois tenham um descanso. Torço pela recuperação dele, vc nem imagina o quanto. Desejo de coração que seu filhote esteja bem e vibro com cada notícia positiva. Seja forte, estamos com vc.
Um abraço.

Daniellen disse...

querida,

como muitas aqui, queria poder fazer algo a mais pra te ajudar, ficamos todas de mãos atadas..com coração na mão...Então continuarei a rezar te desejando muita força e boas energias..

Força

Fotos Kids disse...

Ow fase complicada, não!? Tenho vcs em minhas orações todos os dias. Espero que que as coisas se acalmem e que vc fique bem!
Beijos e fiquem com Deus!

Kátia Ramos disse...

Beri, eu admiro muito você, você é muito forte, guerreira, não esmoreça, tenha fé.
O Pablo precisa de você da sua força.
Tudo vai dar certo, ele vai ficar bem.
Claro que vocêe não é de ferro! Você é muito mais forte que isso: Você é de aço, não deixe a tristeza te derrubar, chore o quanto quiser anoite inteira se conseguir, mas depois volte mais leve e mais forte .
O Pablo conta com esa sua força amiga.

" Elevo meus olhos para o monte. De onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a Terra... "

Viviane disse...

Ô flor... que triste seu pequenino estar passando por tudo isso. Vc tem muitas razões para estar cansadíssima, ficamos arrasadas com uma simples febre, imagino o que está a passar com o quadro do Pablinho agravado. Estou em oração pela melhora dele. Fique com Deus

AMATEC - RO disse...

Forças, que Deus te ajude.
Por ora, a maneira que posso te ajudar e orando por vc e pelo Plablinho.
"Querido Deus, eterno Pai que conhece o limite de nossas forças, peço a q a tua infinita graça e Misericórdia se renovem sobre a vida desta mãe. Pai de amor abençoe seus dias e abre as comportas dos céus e derrame sobre esta família a benção da saúde, prosperidade e o que mais eles precisarem.
Em nome de Jesus amém.

Nádia Paula disse...

Deus se importa com vc,e pode ter certeza que Ele vê toda a sua luta....que Deus os abençoe e lhe dÊ muita força....grande beijo.
Nádia

Lívia disse...

Muita calma e continue tendo FÉ em Deus,ele não nos dá nada que não possamos aguentar,sei que é difícil...Bjs!

Trazendo Sonhos à realidade...!!! disse...

Amiga forças, peça ajuda ao nosso Deus, ele te mandará uma luz, pode ter certeza, eu amo crianças e tudo que eu queria é poder ter pequenos em minha casa como você, e muitas mamães e futuras mamães te admiram muito, você é vencedora, se eu pudesse, tenha certeza que eu cuidaria deles pra você, mais sei que é não é a solução, a única que vejo é orar amiga, ore muito , nunca desista,e você tem que desabafar mesmo, quando quiser, grite mesmo , esperneie igual criança, chore, ponha pra fora, você tem este direito, ninguém sabe o que você está passando, a gente só tem a idéia de como é, e quando você diz que ninguém se importa, sei bem o que você está tentando passar, nós que só lemos o que você passa se importa bastante, mas quem você queria mesmo que se importasse não te ajuda mesmo, mas lembre-se, Deus é maior, e nada como um dia após o outro, sempre digo esta frase, "Tudo sempre dá certo no final".
bjs..minha linda, estarei orando por vcs...!!!

Ana disse...

Deus te ajude e te dê forças, Beri!
Nada como um dia após o outro. Vcs já venceram tantas batalhas. Daqui há pouco tudo melhora. Saúde para vocês 6!

Andreia disse...

Estarei orando por vcs!
Força e fiquem com Deus!

Marina disse...

‎"Que o outro não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensiva, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso.
Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa - uma mulher."
(Lya Luft)

Euzinha disse...

Calma Beri, vc consegue, sempre conseguirá. Vc é uma Guerreira, lembre-se disso!

Fiquem com Deus.
bjinhos em todos.

Giovana disse...

Deus está contigo e esá olhando pelo Pablinho. Força, amiga!

Gi&lucca

Quem está online

Barrigas!!!