sábado, 5 de setembro de 2009

Exausta

Essa semana estou particularmente exausta. Preciso de um tempo pra mim... pra dormir direito e descansar a cabeça um pouco.
Será que é pedir muito?
Longe de mim colocar culpa nos bebês, até pq eles são nota 1000. Por serem 4 até que são bem bonzinhos.
Não sei mais como pedir a Deus que me dê saúde, paciência e muita, muita calma.
Amanhã é o 11° mesversários deles. Cada dia exigem mais, tadinhos.
Eles sempre tiveram uma rotina legal, mas de uns dias pra cá desandou tudo. Estão acordando a noite e Heitor agora acorda as 5 da manhã e não dorme mais. Espero que seja apenas uma fase, até pq essa semana saiu um dentinho nele tbem. Até Pablinho está raclamão.
Tem horas que dá vontade de dar um grito bem alto da janela (tipo doida mesmo). O que me consola é saber que não sou a única nessa situação louca.
Maridos, entendam mais suas esposas! Ficar em casa por conta de criança não é mole não.
Mas que eles são lindos isso são, hehe. Óia só:


17 comentários:

May e Lunna disse...

Lindos mesmo!!!

Força e Fé no Senhor Jesus, dará tudo certo, essa fase vai passar...

Mil beijos!

PC disse...

Oi Beri, realmente precisamos sempre de um tempinho pra gente, se eu estivesse mais perto juntava a minha Clarinha no meio te dava uma mão, ou melhor as duas..rsr.

Seus filhos estão lindos e a Helena é sua cópia né??

Bjos.

pedradababy disse...

Querida... como te entendo. É um sentimento muito dual, o amor que sentes por eles e a necessidade enorme de cuidares de ti. Vais ver que, quando eles forem para a escolinha vai ser bem melhor, vais ter o teu tempo e vais ter muito mais qualidade no tempo que passas com eles. Até lá "coloca o cinto" "segura-te bem" que o tempo passa a correr e logo, logo vais estar cheia de saudades desta época.
Os teus filhos estão lindos, lindos, lindos. Que mimos
Beijooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

pois é, isso as vezes vira um caos, e mesmo nós com apenas 1 bebe damos em doida de vez em quando...Mas é normal, significa também que eles estão a toda, crescendo, aprendendo...tudo passa.
Essa criançada aí a cada dia ficam mais parecidos com voces, é incrivel.
já vão fazer quase 1 aninho, já viu que parece q foi ontem que voce postava a gravidez?
é logo logo estamos todas vestindo o uniforme para eles irem para o 1º ano..rsrs
beijinho grande, paciencia e se der muita muita vontade, grita na janela..rsrs

Cristina Camargo disse...

É fase sim. Tem uns períodos em que as crianças acordam de madrugada para brincar, têm energia nuns horários em que a gente só quer dormir. Depois crescem, dormem melhor e também ficam mais independentes, o que dá também um pouquinho de liberdade para as mães. Boa sorte!

Anônimo disse...

é amiga, realmente não deve ser fácil, nossos sonhos custam muito, mas sim valem a pena, seus filhos são lindossssss

Guenta ai essa fase passa.

bjo

chris disse...

Se sei o que vc está sentindo!... E como sei!...
Para mim, vc é uma vencedora, uma guerreira!
Sempre entrei aqui no blog, adoro, mas nunca dava tempo de deixar um recadinho... Enfim, hoje resolvi adicionar o link no meu blog e não resisti em deixar uma palavrinha. Como dizem as outras mamães, "guenta firme que essa fase passa!" E passa mesmo.
Pena estarmos tão longe, se desse a gente juntava os teus quatro com os meus três e montávamos uma creche! rs
Bjinhossss,
Chris, mãe dos três mosqueteiros

PauLLa disse...

Os teus bebes estap cada vez mais lindos mesmo
jokinhas gds

sandra carvalho disse...

lindos ,lindos,parabens pelos filhos lindos.e força kerida .

Bárbara Pata disse...

Beri, sempre digo isso mas te digo mais uma vez, ser mae como vc não é pra qualquer mulher, pois eu com uma bebe, boazinha, saudavel, até quietinha, etc etc... já nao me cuido(as vezes fico sem pentear os cabelos, corte então nem sei o que é isso cheio de pontas triplas...mal consigo dar conta dos serviços domésticos e do marido hehehe...imagino a trabalhera com 4! Mas como vi os comentário das outras maes, penso que realmente seja só por enquanto...depois tera muito tempo pra ti. Eles começam a andar conversar se expressar etc, etc.
bjsss
Deus te abençoe e de muita força e muita saude (isso peço tds dias).

Márcinha disse...

É minha amiga imagino como tu ta exasta.
Eu tb estou assim,aqui ta complicado,o Rhian de 3 anos não dorme antes das 2 hs da manhã,e o
Enzo que dormia a noite td,agora dormi as 23hs,acorda 2:30 e só dorme as 6 hs ou 6:30 ai tenho q acordar 6:50 pra mandar a Brenda para o colegio,ela sai de casa 7:30 ai q vou
dormiu um pouco.
tb espero q essa fase passe logo,pq to só o pó kkkkkkkkk

beijos
fiquem com deus
tropinha linda

Roberta Galante disse...

Nossa amiga vc é uma guerreira heim..estava aqui falando com meu marido....deve ser uma loucuraaaaaaaa..qdo um esta dormindo o outro esta acordado e assim vai hehehe..parabénssssssssssss

beijokass

Fernanda disse...

Amiga, sorry q nao te liguei hj. Acho q pq estou numa fase bem parecida com a sua. Td bem q aqui em casa eh pela metade, mas mesmo assim... Sandro ta trabalhando 7 noites esta semana e sou eu e as girls.
Eu te entendo perfeitamente... e nao sei como vc ainda nao gritou pela janela! Kkk! Ai sao 4, vc tem todo direito. Rsrs!
Saudades! Bjos em todos!!

Anônimo disse...

Ola super mamãe. Eu acompanho os eu blog desdeda sua gestação, mas nunca deixei um comentario. Tmb sou de Minas BH mas moro na Suiça tenho uma menina de 13 meses. Admiro a sua garrar com os 4 bebes. Realmente ñ e nada facil, eu com so uma tem dias que enlouqueço quando ñ posso durmir a noite ou ñ ter tempo pra. E sempre assim, eu ainda reclamo. Imagino vc com 4. Quando um dormir outro acorda ñ deve ser nada facil. Se Deus te deu os 4 pq vc poderia cuida-los. Deus ñ teria te dado se vcv ñ fosse capaz. Confie em vc. E apenas face dentinhos deixa os bebes muito sensivel e chorão. Vc vai superar tenho certeza. Fique com Deus e muita força.
Bruna & Alicia

Madri Paulista disse...

Amiga,
O pedi da Bia disse que de agora em diante, nada de descanso para mamae. Dai pra frente é andar e zoar muuuuuito.
A criançada vai dar muito trabalho.
Quanto ao sono não se preocupe, vão voltar a dormir!
Beijos
Madri

Sabrina G Prado disse...

Como te entendo... E olha que só tenho dois! Admiro a sua coragem, e sei que vc vai tirar de letra, por tudo que já li de vc até hoje, vc é uma mãe maravilhosa! Vontade de gritar todas temos, e acredite, por melhor que seja o marido - e olha que o meu é maravilhoso - nós sempre ficaremos assim, afinal, mãe é mãe, né? Toda sorte do mundo pra vc, muita força e tranquilidade, que é o que peço a Deus para mim todos os dias! Bjs!!!

*CaRoL* disse...

Meu Deus como estão grandes e lindooooosss!
Que vc consiga descansar Beri.
Tenham um ótimo feriado!
Beijos.

Quem está online

Barrigas!!!