terça-feira, 21 de julho de 2009

Está cada dia mais difícil entrar na internet e trazer notícias, desculpem-me.
Mas vamos as novidades:
Heitor já senta sozinho! Lúcio e Helena sentam por alguns instantes e depois tombam, mas não demoram a se firmar.
Pablinho está começando a sustentar a cabecinha. Apareceram algumas alterações de tônus muscular, mas já era esperado por conta dos danos cerebrais. A fisioterapia e a fono estão trazendo enormes progressos na vida do meu guerreiro.
Aconselho todos os papais de prematuros a procurarem opinião de um fisioterapeuta. A fisio do Pablo está acompanhando a tropinha toda bem de pertinho. Assim sabemos se o desenvolvimento deles está normal ou não. Vale muito a pena.
Mamãe aqui agora está de cabelos curtos, hehe. Depois do parto a cabeleira tava caindo tanto que não aguentei e cortei. Tá tipo um chanel, depois mostro.
Bjocas! Um bj especial pra Rouse pelo nascimento da gde conquista dela: A Eloá!
Ah, esqueci de contar!!! Estão nascendo os dois dentinhos de baixo do Pablo! KKKK!!!

13 comentários:

Sandra disse...

Oi Beri!
Fico muito feliz em saber que está tudo bem com a sua família. A tropinha está cada dia mais linda!
Bjs

pedradababy disse...

Olá Robertha. Que grandes, grandes, grandes novidades. Os vossos progressos são uma balsamo para a nossa alma. A tropinha é linda demais e estamos (penso que todos que te acompanham estão) desejosos de ver a tropinha a correr para todo o lado incluíndo o Guerreiro Pablo e claro... o sentar é um dos passos para esse objectivo cada vez mais perto hehehehehe
Estou doida para te ver de cabelo curto. Sabes? o cabelo curto fica super bem a quem tem um rosto bonito, que é o teu caso e com os olhos lindos que tens mais ainda. Por isso coragem... mostra-te!!! Há, é coloca também uma foto dos dentinhos do nosso guerreiro.
Beijoooooooooooooooooooooooo

Kátia Ramos disse...

Oi Beri,
Post fotos do sorriso com dentinhos...
Beijocas e que Deus a ilumine muito.
Você tem uma família linda!!!!!!!!!!

camilinha disse...

ola Beri...ai que bom que está td bem...jaja eles estão andando ai piora td...kkkk, nem respirar mais vc tera tempo...mas nada é mais gostoso do q ve-los saudaveis né...que lindooo os dentinhos do pablo nascendo...é muito gostoso né cada dia uma novidade, e vc tem 4 novidade...bjusss querida
e parabens por td, vc é uma grandeee mulher...

Mila e Mateus

por uma Pat melhor... disse...

Oi Beri,
Seus pituquinhos estão lindos demais!!!Como o Pablinho tá "goidinho"!Buxexa linda!!!
Concordo com vc!!A fisio também fez a diferença na vida das minhas pequenas...hoje elas não possuem atraso nenhum graças a Deus e a fisio que fazem desde os 3 meses. Muita gente acredita que só quando o atraso motor aparece que se deve começar a fisio, mas a neuro delas exigiu fisio para aproveitar a "janela de oportunidade" antes mesmo que o atraso aconteca.
Realmente vale muito a pena.

Sobre o que eu sempre escrevi aqui, que não só o Pablo seria vitorioso em tudo o que passou na Neo, mas também serviria de exemplo para outras pessoas, te digo que ele já é pois contei um pouco do que aconteceu com ele para um casal precisando de uma força e eles se emocionaram muito!!Principlamente pela sua postura sempre positiva em relação ao desenvolvimento dele, comemorando cada progresso. Você e a sua família são exemplo para todos nós!!

Família abençoada do Senhor!! Mesmo o Pablinho estando tão bem, não deixo de orar por ele um dia sequer!!E tenho certeza que eu vai continuar a surpreender com o desenvolvimento dele!!E o trio nem se fala, né? Cada vez mais sapequinhas!!!

Um grande beijo e que Deus abençoe a todos vcs!!

Pat

Valquíria disse...

Oi Beri!!!
Quanta novidade, a tropinha está crescendo logo serão crianças grds correndo pela casa, brincando de esconde-esconde, vc vai ver, passa muito rapido!!!beijocas

Anônimo disse...

PARABÉNS PELOS FILHOS LINDOS. QUE BENÇÃO HEIN QUATRO DE UMA VEZ SÓ - OH CASA ALEGRE

TENHO UM CASALZINHO LINDO

TE ACHEI NO BLOG DA JACK

BEIJOS

VIVIANE

http://meuspresentesencantados2.zip.net/

Maruja disse...

Minha querida, essa tropinha está crescendo e desenvolvendo!!! E eu ainda me lembro da tua barriguinha!!
Tudo de bom para a família de 6 ;)

guarda-roupa de mulher disse...

olá se tiver um tempinho passa lá no meu blog!

Morenalove disse...

Que bom saber de noticias !!

Bjo na tropinha !!!!

Sofia disse...

Olá amiga,
Esses meninos estão cada dia mais lindos. Fico feliz por saber que está tudo bem com eles. Tu também estás toda gira com o penteado novo.
Um grande beijo para todos.

Geovanna disse...

Ai beri.... que lindos eles estao... quase chorei quando vi a tropinha toda junta... e cada vez mais lindos....
Deus realmente é fiel... e olha só... depois d tudo... a alegria veio multiplicada por 4.... rsrsrsrs...

Deus abençoe Vcs cada vez mais!!
Bjao!!

Rouse disse...

Beri, que bom que esta tudo bem com seus pequenos, estão cada vez mais lindos, obrigada pela Eloá, realmente é maravilhoso ser mãe estou amando e agora vejo que vc realmente é uma guerreira, pq cuidar de uma não é facil, imagina então de quatro.
bjks...

Quem está online

Barrigas!!!