terça-feira, 12 de maio de 2009

Mais médicos


Muito estímulo visual!
É fisio, é fono e tudo mais, só pra ver meu pequeno crescer. Um dia vou tirar um tempinho pra contar direito tudo que Pablinho passou e tem a superar. Obrigada pela dica da Salk (pólio injetável). Será essa que ele vai tomar.
Hoje ele foi a pediatra e pasmem: 4950g e 59cm!!!!
Helena pesou 5400g e mediu 60cm
Lúcio pesou 6050g e mediu 64cm.
Tropinha prestes a virar "tropaça", hehe.
Bj, bj, bj!

9 comentários:

Catarina disse...

:))

grandes! Estão a ficar um homem! E o pablo q já ta qase a apanhar os manos! Q guerreiro depois de tudo, é um campeão sem duvida :))

Anônimo disse...

pois é Beri, estimular visualmente é mesmo excelente para os bebes. Eles conseguem interagir muito bem com os brinquedos, cores mesmo a gente achando q não estao ligando.
adorei esta foto dele.
beijinho grande

Susana Pina disse...

Grandões que estão...

Bjs e tudo de bom
susana

Bárbara disse...

Imagino que o Pablito vai ter seu caminho a percorrer, mas ele ja é um vitorioso!
Força sempre para essa familia linda!

Bjoss

AnaNK disse...

BERI
Que bom que a Salk vai funcionar amiga !!!!!!!!!!!!1
Quando vi esses bichinhos na vista do Pablinho , lembrei que minha irmã trouxe para minha cacula iguam de presente !!!!!!!!!!!!
As meninas gostavam de colocar na banheira !!!!!!!!!
Beri , sinto dentro de mim que Pablinho ainda vai surpreender a todos , tenho certeza que os planos de Jesus são fantásticos para um bebê tão corajoso e tão guerreiro !!!!!!!!!! Vcs vão superar TUDO , tenho a certeza !!!!!!!
Um beijo e fique com Deus
Ana

Flavynha disse...

Amiga, toda vez que vejo uma foto do Pablo fico tão emocionada... Ele é tão lindo amiga e vc tão abençoada... Parabéns pelo Dia das Mães atrasado, mas sempre em tempo porque somos MÃES todos os dias e para nós que fomos abençoadas com múltiplos o significado de MÃE parece que vem com mais intensidade, afinal o nascimento dessas 'tropas' nos fez guerreiras, fortes e preparadas para encarar todos os desafios!
Que Deus continue abençoando a vc, seu marido e sua linda tropinha...
beijosssssssss

Cristiane disse...

Felizes somos os tb de ver uma mãe como vc com esta força, garra e coragem... Tenho certeza que o Pablinho vai ficar bom logo, ainda mais no seio da família, a recuperação é muito mais rápida... Eles estão grandes né flor... Parabens!!! Que continuem assim...

Kika disse...

Beri, em relação as vacinas; o Pablo pode fazer no CRIE- centro de imunobiológicos especiais. Vc é de minas não é? Esse é o endereço: CENTRO DE REFERÊNCIA DE IMUNOBIOLÓGICOS ESPECIAIS.
SANTA CASA DE MISERICÓRDIA, ANEXO.
AV. FRANCISCO SALES, 1111.SANTA EFIGÊNIA.BELO HORIZONTE, MG
Tel. (31) 3277.4949,(31) 3277.4431
Acho que além da Salk ele poderia fazer a DPT acelular sem custos também.Elas dá menos reações colaterais em crianças com problemas neurológico em evolução.Precisaria de um encaminhamento do pediatra,mas vc pode se informar no próprio centro.Bjus

Anônimo disse...

Beri, vc é exemplo pra nós!
Vc é a mãe que falta a tanta criança que sofre nesse mundo desumano...
Vc é o anjo escolhido para cuidar de mais 4 anjinhos que vc recebeu...rs
E Jesus só escolhe para isso, os abençoados e abençoadores. Pessoas que são capazes de amar, no extremo de sua dor. Graças a Deus por vc ter seguido seu coração e deixado ser feita a vontade do Senhor! Vc é uma guerreira e o Pai estará sempre ao seu lado! Não lhe deixará faltar nada, pois o mais importante e precioso essa família já tem: fé e amor! E é somente isso que Jesus nos pede que tenhamos, o mais Ele fará! E está fazendo não é mesmo?! Glória a Deus por isso! Por todas essas vidas lindas que estão começando e pela seu imenso coração, que é como deveria ser o coração de todas as que receberam o dom de dar a luz! Vc perseverou, conquistou teu sonho, que também era o sonho de Deus, e agora, colherá os frutos de tanta fé...e de tanto amor! Seus filhos crescerão (como já estão crescendo!), fortes e amados, e terão orgulho da mãe que receberam! Sei que tudo isso vc já deve saber, mas só queria dizer estas palavras para que vc saiba que, mesmo nos momentos de maior sofrimento, tem sempre alguém orando por vc! Jesus te abençoe abundantemente, em todos os momentos! Lembrarei de vc nos momentos em que, ignorantemente eu possa ficar descontente da vida, e lembrarei de vc, quando a alegria e fé me faltar...Bjos a todos vcs!
Aí embaixo, vai uma música de que gosto muito, e acho que representa muito bem o amor de mãe ao seu filho! Um grande abraço, Cibele.

Aos olhos do Pai
Você é uma obra prima
Que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais

Aos olhos do Pai
Você é uma obra prima
Que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!

Ana Paula Valadão - Aos olhos do Pai

Quem está online

Barrigas!!!