domingo, 11 de janeiro de 2009

Voltamos

Oi gente!
Voltamos de BH ontem.
Lúcio fez a cirurgia na sexta e ficou na uti em observação até sábado.
Que viagem cansativa! Lúcio passou os 4 dias chorando, a gente preocupado com Helena que não mamou direito (acreditamos q sentiu saudades do pai). Pablo na uti...
Ainda bem que estamos de volta!
Assim que tiver um tempinho respondo as mensagens. Estou colocando a casa no lugar e qdo der respondo a todos.
Bjs!

OBS: Estou querendo tornar o blog privado. Tem muita gente ruim nesse mundo, inclusive postando aqui.
Me mandem os emails pra enviar os convites (dentro de alguns dias farei isso).
Valeu Fernanda!

113 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida Beri, bem-vindos a casa, um beijinho enorme para vocês todos!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Vanessa Alves disse...

QUerida,
Que bom saber que tudo correu mto bem com a cirurgia do Lúcio!
Terça-feira próxima iremos orar no culto de oração por vc, teu esposo e teu babies (em especial pelo Pablo, para que ele possa o mais breve possível compartilhar da presença dos irmãozinhos).
Bjinhos e que o Senhor continue os abençoando poderosamente!
Vanessa Aparecida Gomes Alves.

Janoca disse...

Que bom que a cirurgia do Lúcio deu certo! Tadinho... viagem são cansativas para nós quem dirá para bebezinhos...
E o Pablito lutando! É um guerreiro! Tudo dará certo!
Bjokas para todos principalmente para a tropinha mais linda do mundo!

Anônimo disse...

Boa tarde Beri,

Sou leitora frequente do teu blogue, mesmo antes dos teus filhos nascerem. Emocionei-me quando soube que eles tinham nascido bem, afinal não é todos os dias que assistimos ao nascimento de quadrigémeos. Parabéns, mais uma vez.
O meu nome é Fernanda e também sou mãe. Gosto dos babyblogues, sigo alguns, não muitos, uns são públicos, como o teu, outros são privados. Ora, foi num destes últimos blogues que eu encontrei um texto sobre ti. Pensei muitas vezes em dar-te a conhecer esse texto: não queria que ficasses triste mas, ao mesmo tempo, pensei que situações destas devem ser denunciadas em público. Quem o escreveu é também uma mãe, chama-se Sara, e o nome do seu blogue é http://maeprincesa2.blogspot.com/. Eis o texto que ela escreveu,durante a semana que passou:

“As angariações
Hoje venho falar de um tema que sei que vai ferir susceptibilidades, mas como sou muito frontal na minha vida, aqui não poderia ser excepção!
Tenho visitado um blog de uma menina que aguardava a chegada de quadrigemeos. Seguia atentamente e torcia que tudo corresse bem, afinal uma pessoa luta tanto por ter um filho.... Muitas vezes foi abordado por ela o tema da redução embrionária sempre contra, e a aconselhar todos a nunca o fazer! Ora, eu lia aquilo e achava um acto de plena coragem decidir ter 4 filhos, por todos os motivos que isso implica. A familia em questão é brasileira pelo que, conhecendo bem a realidade daquele país, pensei que fosse alguém que tivesse posses, que contratasse babás e afins, porque 4 recém nascidos é dose!
Ontem fiquei deveras espantada. Voltei ao mesmo blog. E leio-a a pedir dinheiro! Por todo o lado se referem contas e transações, incluindo indicações pormenorizadas para as "amigas portuguesas" .Achei uma lata descomunal!!!Desculpem! Mas não fazer a redução embrionária não é só dizer que "Jesus" mandou tem que vir, e Jesus está no comando. Jesus está no comando de algumas coisas, mas noutras quem comandamos somos nós!!!! Jesus está no comando mas eu, por mais que gostasse, jamais teria outro filho se não tiver possibilidades! E percebo que deva ser dificil fazer a redução, mas se sabia que não tinha como pagar os tratamentos, fraldas e leite dos 4, porque não fez?? Contava com o dinheiro das doações??? Por amor de Deus! Sim porque os internamentos e as cirurgias não são imprevisiveis, são normalissimas de acontecer em bebés prematuros, ainda mais sendo 4. E como vai ela pagar os colégios?? Vai continuar a pedir?
E sabem o que mais me espanta? As "amigas" portuguesas todas felizes a participarem. Desculpem se vos parece Xenofobismo, mas acham que se alguma de nós precisasse, alguma brasuca se preocuparia connosco??? Eles odeiam-nos, acham que somos uma cambada de atrasados e só nos sorriem quando vêem para cá, e é só à nossa frente porque por trás.....(Salvo raras excepções, que também tenho alguns amigos brasileiros e dois sobrinhos lindos!)
Não acham que há tanta gente por cá que precisa realmente da nossa ajuda....Já viram o frio que faz hoje? E se fossem comprar cobertores para os sem-abrigo? Sabem que com 20€ por mês podem ter um afilhado em Africa e com esse dinheiro pagar-lhe comida e estudos?
Sabem que essas pessoas, essas que realmente precisam não têm o que comer, quanto mais dinheiro para inseminações ou apelos na internet....Esses só queriam um prato de comida....E nós? Nós ajudamos os brasileiros que são tão bons na arte de pedir....E os nossos continuam por cá, pelas ruas enquanto nós viramos a cara quando passamos por eles....
Isto revolta-me! E é só a minha opinião.
Ah, e há mais! PAra além das fotos expostas, quem sabe que a história é realmente verdadeira? Hoje em dia tanta coisa é possivel....
Acreditando que é, desejo toda a sorte do mundo e que todos os bebés fiquem bem e saudáveis...Agora quanto às contas....Acho que é uma coisa que se pensa antes e não depois. Espero não ser mal interpretada, não desejo mal a ninguém!
Beijocas
Sara"

Beri, é dificil acreditar que uma pessoa assim seja mãe, na minha opinião. Depois de ler este texto, confesso que senti repulsa por esse blogue. Este texto é muito cruel, para além de ser racista e egoista. Beri, eu também li os comentários. Há muitas pessoas que te lêem mas que nunca comentam. Como essa Sara. E, como essa Sara, têm blogues privados e escrevem mal, muito mal, sobre os outros porque sabem que os outros nunca vão saber o que é dito nas suas costas. Foi por isso que decidi denunciar e dar-te um conselho: privatiza o teu blogue. Não dês azo a estas conversas racistas. Abre o teu blogue apenas a pessoas que te querem bem e que tu aches que valem a pena. Tudo o resto, digo-te, é uma vergonha. Essa Sara, mais tarde vim a saber, é uma frustrada. Imagino que te sintas triste com o que ela escreveu, quem me dera fazer um print-screen para te enviar mas, sinceramente, apaguei esse blogue da minha lista. Fiquei enojada, quero esquecer que ele existe...
Publica este texto no teu blogue para chamar a atenção de outras pessoas que tenham blogues: cuidado com o que escrevem, muito cuidado, porque infelizmente, há pessoas mentalmente perturbadas, como essa Sara.
Beijos, Fernanda (frcruz83@gmail.com)

Unknown disse...

Oi Beri tudo bem?
Sempre entro no teu blog mas nunca comento..rs Quero que saiba que estou rezando por vcs, tenho certeza que logo Pablinho sairá da uti pra se juntar ao trio que está em casa!!
Que Deus os abençoe!!
Eu tenho um filho de 3 anos o Gabriel e estou grávida esperando pelo Miguel que chega no mês que vem...
Gostaria de receber a senha pra poder continuar vendo esses anjinhos lindos! meu e-mail é ndahmen@uol.com.br

Unknown disse...

Que bom que tudo deu certo!

Quanto a essa pessoa maldosa não vale a pena nem comentar. A felicidade alheia incomoda alguns..

meu e-mail é monique_dephaye@hotmail.com

Beijos

Ana Luísa disse...

Oie!
Incrível como tem gente que n tem mais o que fazer.
Conheci o blog tem pouco tempo.
Desejo tudo de bom pra vc e pros seus filhos.
Queria poder continuar lendo, se fosse possível!
Eh soh clicar no perfil, que tem o e-mail.
Beijos
E tenho fé em Deus que logo todos os seus filhos estarão bem, e ficarão todos juntos em casa.

USAKids disse...

Beri,

Boa tarde!
Descobri seu blog e tenho acompanhado sua história. Quem dera toda mãe pensasse como vc! Certamente não veríamos tanta barbaridade por ai. Que bom que o Lucio reagiu bem a cirurgia, e se Deus quiser, e Ele há de querer que o Pablo se recupere e vá para casa.
Li o comentário da Fernanda e fiquei somente HORRORIZADA! Como é que pode ter gente assim? Só pode ser uma infeliz essa Sara, uma mal amada, mal feita, frustrada, mal comida (desculpe o termo)e com uma vida muito xexelenta. Somente gentinha assim é capaz de destilar tanto veneno, tanta crueldade. Ela é sim um ser prá lá de repugnante. Não deve saber como é dificil para algumas mulheres engravidar, e não deve saber o que é um coração de mãe. Deve ter sido chocada, pq um ser humano assim não nasce, né?
Bola pra frente, sempre tem gente do mal pra falar besteira. O que importa é que seus filhos estão ai, com saúde, e vão fazer valer a pena todas as dificuldades que vc tiver que enfrentar, acredite.
Gostaria de ajudar de alguma forma. Moro fora do Brasil, mas tenho familia em SP. Me mande um mail me dizendo como posso fazer isso.
Deus abençoe seus anjinhos e não se deixe abater por gente assim, não entre nessa vibração.

Sofia disse...

Olá amiga,
És uma guerreira e tenho a certeza de tudo isto terminará em breve com uma grande vitória de 4 bébés lindos, saudáveis e uns pais que tudo fizeram para que nada faltasse á tropinha.
Gostava de vos continuar a seguir. Fazem parte do meu coração.
O meu endereço é: sofiavpimentel@gmail.com
Um grande beijo para todos e muita força.

Paula disse...

Fico feliz que tudo tenha corrido bem na cirurgia do Lúcio. E como está o Pablo? Tem alguma previsão de alta? Estou na torcida.

Beri, se puder, por favor, me adicione para que eu possa continuar acompanhando você e seus pequenos. Meu email é paulasalles78@gmail.com (esse link que aparece com o meu nome é de um blog meu que eu excluí há algum tempo).

Um grande beijo,
Paula

Micas disse...

Alo!

É bom regressar a casa, não é?? Espero que tudo continue a correr bem!

Gostava de continuar a acompanhar-vos mixa25@gmail.com

Mtos beijinhos e FORÇA,
Inês

DRIBISCUIT disse...

Oi, Beri,

Eu também acompanho o seu blog e gostaria de continuar tendo notícias dos bebês. Será que você também aceitaria doação em espécie? por exemplo: eu poderia te enviar alguns pacotes de fraldas. O que acha?
Abaixo segue meu e-mail:
contato.dribiscuit@gmail.com
Se puder me passar seu e-mail tb, poderemos conversar, daí vc me passa seu endereço. Ok?

Continuo rezando por seus bebês, que tenho certeza que ficarão cada dia mais lindos e mais fortes. (Já estão, ne´? rssss)
Fiquem com Deus!
Bjs
Adriana

Rouse disse...

Amiga que bom que correu tudo bem na cirurgia, estarei aqui sempre orando por voces.
bjs...

Unknown disse...

Beri,
infelizmente há pessoas terríveis nesse mundo...
Gostaria de acompanhar seu blog... se me permitir.
Meu e-mail é luciananeri@Uol.com.br
beijos e fiquem com Deus!
lu e baby

Susana Pina disse...

Amiga, que boas noticias. Felizmente estão de volta ao lar e se Deus quiser acabaram os sustos.
Aqui fica o meu email para se quiseres enviar-me um convite: pinasusana@sapo.pt

Bjs grandes
susana

Unknown disse...

Olá Beri, sigo a tua história há algum tempo aqui do outro lado do Atlântico e tenho torcido muito por todos!

Espero que todos os bebés cresçam fortes, saudáveis e felizes!

Quanto ao texto postado por essa tal de Sara nem há palavras... que egoísmo! Só espero que ela nunca venha a precisar de ajuda, pois talvez venha a lamentar as coisas que disse agora. Felizmente que, como dizemos em Portugal, vozes de burro não chegam ao Céu!!

Caso me aceites, gostava de continuar a acompanhar a tua história. O meu e-mail é vera.e.ferreira@gmail.com

Felicidades!

marina disse...

OLÁ BERI!

Querida, não costumo comentar em blogs mais acompanho o seu há muito tempo... Estive contigo em pensamentos e orações, em boas e horas dificeis tbm.
Estou muito chateada que pessoas desumanas como essa sara, fria arrogante, prepotende e tdos os adjetivos cabiveis... venha te chatear com "o que ela acha" como se isso fizesse diferença na sua vida...
Não se entristeça com isso por favor.
Isso não é nada. Pense nas bençãos que Deus tem preparado para vcs.
Ore por ela.
Na minha opinião não acho que vc deva transformar seu blog privado, pois sabemos que uma gestação como a sua é rara e com certeza tem pessoas que buscam por informações aqui. Alem do que tem muitas amigas que te acompanham..
Quero que vc se sinta bem hj e sempre! força! que todas as bençãos do nosso senhor Jesus esteja com vc e sua famíla.
beijos
Marina

Roberta disse...

Oi Xará, tbm me chamo Roberta e temos o mesmo sobrenome: Andrade.
Acompanho seu blog ha algum tempo e torço muito por vcs.
Tenho filhas gêmeas, minhas bonecas estão com 08 anos.
Gostaria muito de continuar acompanhando a história de vcs.

Bjs,

Anônimo disse...

Oi Beri!

Eu nunca enviei comentários antes, mas acompanho seu blogue há muito tempo.
Fiquei muito feliz por saber conseguiram fazer a cirurgia do Lúcio e que já estão em casa.
Agora vamos torcer para que dê tudo certo para o Pablo e que ele logo esteja em casa também!

Sobre privatizar o blog, é claro que a decisão é sua, mas quero te dizer que existem muitas pessoas (como eu) que encontraram seu blog por acaso, e que encontraram aqui informações e ajuda para seus próprios problemas, para as quais, seu exemplo é de grande valia.
Não se importe com pessoas medíocres e invejosas, como essa sara, que nunca terá, coitada, força e coragem suficientes para batalhar pelos seus sonhos, como você.

E, se você for mesmo privatizar, gostaria de poder continuar acompanhando sua história e as vitórias da tropinha, meu e-mail é sheilaparreiras@yahoo.com.br

Quero te dizer também, que admiro muito sua força, e que, milhares de pessoas, mesmo que você não conheça (como eu e toda minhas família) estão torcendo muito por você e seus pequenos.

Um grande abraço!
Sheila Parreiras

ArqFran disse...

Beri!!

Acompanho o teu blog ja faz um tempinho...o conheci atraves das meninas do E-Family.

Parabens por essa dádiva!!! Torço muito para que logog, logo, a tropinha esteja completa em casa!!! E assim, vocês possam curtir , mais tranquilos, esse momento tão magico!!!

Muita saude para a tropinha, e um beijão para você!!!!
Fran

Eu... disse...

Que maravilha que tudo correu bem com o pequeno Lúcio!

Não vale à pena gastar energia com pessoas insignificantes, querida. Concentre-se nos seus pequenos.
Que Deus continue abençoando vocês.

Ps: gostaria de continuar acompanhando (tathit@gmail.com)

Xana disse...

Olá, k bom k a operação correu bem, agora falta o Pablinho ir para casa. Esperemos k seja em breve.
Gostava de continuar a seguir o teu blog se me kiseres convidar: alexandra.soares4@gmail.com
Também tive uma menina prematura e tb sofri muito, 4 deve ser dose. Mas acredito k tudo vai dar certo, bjs para todos
Xana

Vanessa Alves disse...

Ah, Beri,se vc for tornar o teu blog privado, não se esqueça de me enviar o convite por e-mail, ok?!
Meu e-mail: vanessa.a.gomes@hotmail.com
Bjinhos e que Deus a abençoe!
Vanessa Aparecida Gomes Alves.

alguém disse...

Oi Beri!! leio seu blog há muito tempo mas nunca fiz um comentário... gostaria mto de continuar a ler sua historia pois acho sua familia uma graça!
meu emai-l é: piteco_e_thuga@yahoo.com.br.
Um grande abraço para a tropinha em especial ao Lucio, estarei na torcida pra q ele se recupere logo... bjs

Fabricia Sabina disse...

Oi beri graças a Deus q a cirurgia do lucio deu certo!!
Logo logo estarao todos juntinho em casa e fazendo a maior bagunça e sendo orgulho dos pais..rs
Deus abençoe todos vcs estou orando pela recuperaçao do pablo!!
E horrivel ver pessoas q infelizmente sao malvadas e invejosas!!
Todos temos sonhos temos desejos, e qd nao conseguimos facilmente tem q lutar por eles e esse foi seu sonho seu e de seu marido ter filhos e gloria a Deus q venheram 4 de uma vez para a alegria dos pais..e nao se importe com essas pessoas maldosas...
Eu mesma so estou esperando chegar o dia do pagamento certo e ajudar com muito prazer q farei isso, pois quero ver os sorrisos deles a alegria de viver!!

Por isso todo mundo passa as coisas apertam pra todos, mas se Deus quiser e Ele a de quewrer vc vai vencer pq e uma mae guerreira!!

Deus te abençoe muito para poder cuidar e amar ainda mas seu anjos!!

Mil beijoss e meu e-mail e joaozinho2002@hotmail.com

Big Family disse...

Que bom que deu tudo certo! Agora é curtir mais e mais os filhotes. Ainda estamos na torcida do Pablinho..em breve ele vai esta ai juntos com os outros fazendo bagunça! Um grande beijo pra todos vcs..Saudades! (tiascorujas@hotmail.com)

Anônimo disse...

Oi Beri! faz tempo que acompanho seu blog! desde quando vc descobriu sua gravidez! Peço sempre a Deus que envie muita saude e força para sua familia pois não deve ser nada fácil passar por isso tudo! Moro no japão e gostaria de ajudar! mas não sei como! Ah e gostaria de continuar acompanhando o seu blog!Moro tão longe e gosto de ver daqui do outro lado do mundo a força e a garra da mulher brasileira!!!Por favor me mande o convite pelo email: erick-iwasaki@hotmail.com
Espero mais noticia boas de vcs 6! fiquem com Deus!

Amanda disse...

Beri, tudo bem?! Ando atrapalhada por isso sem tempo de comentar os pastos, mas nunca sem passar um dia ser visitar (inclusive minhas colegas de trabalho que torcem por vcs e lhes acompanham), mas como vc pretende deixar o blog privado (com toda razão!), vim correndo agora (domingo, 0h10min) deixar meu email para convite para que eu possa continuar a acompanhar vcs. Meu e-mail é amandaviola@hotmail.com. Se vc puder (e quiser, claro), convide a minha gerente no trabalho que tbem te acompanha mas nunca comentou no blog, email: marilin@universitas.g12.br.
Muitos beijos e depois eu venho te escrever com mais calma!
Deus abençoe seus pimpolhos e saiba que essa fase complicada logo vai passar!
Amanda

Unknown disse...

Olá, amiga! Faço parte do efamily!
Te acompanho sempre desde qdo a tropinha esta na sua barriga! Torço muito por vcs! Oro sempre!
Se cuida e fica com deus! Ele e sabio e tudo dará certo!
Vou tentar te ajudar, e vou pedir pra outras pessoas colaborarem!
Se puder me adicionar pra mim continuar acompanhar vcs fico grata!
Beijos no

Unknown disse...

Parabéns pelos lindos bebes!!Meu e-mail é marianacbt@hotmail.com

Liliana disse...

Nunca comentei mas sigo a tua historia ja a muito tempo... sou dos Açores Portugal e achei inademissivel o que andaram a dizer mas enfim n liges gente que se calhar nao pensa la muito bem, Enfim gostava de continuar a seguir o teu blog, agardo o teu convite.
liliana.fmr@hotmail.com

bjs para a tropinha

Unknown disse...

Parabens!!! Torco muito por voces!!! Voce e uma guerreira!!! meu e-mail rcmr27@hotmail.com

Beijos!!!

Anônimo disse...

Olá querida Beri, bom dia, eu adoraria continuar a acompanhar-vos, vocês são uma familia linda, um exemplo!Espero que estejam todos bem, o meu email é sophia_sousa@yahoo.com
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Ana disse...

deixo te aqui o meu mail amatos.api@gmaiç.com de forma a poder continuar a vos acompanhar, fico feliz que tudo tenha corrido bem as melhoras

ana matos

Ana disse...

desculpa mas enganei me e amatos.api@gmail.com

Marta disse...

OlÁ Beri :) A algum tempo que leio o seu blog mas nunca comentei . Gostava muito de continuar a seguir o seu blog . oo meu mail é marta536@hotmail.com

Karen disse...

Olá Beri!
Fico muito feliz que o Lúcio esteja bem! Tenho certeza que em muito pouco tempo você estará rodeada de seus quatro diamantes preciosos enviados por DEUS, todos saudáveis e felizes! Você é uma pessoa guerreira, forte e abençoada! Não se deixe abater por comentários maldosos...
Acompanho seu blog desde o início, estou grávida de 6 meses do terceiro filho e sua coragem e exemplo me deu forças para continuar em frente depois da morte de minha avó (mais que mãe, há dois meses).
Gostaria muito de continuar acompanhando o seu blog, se e permitir.
Bjks
Karen krsant@uol.com.br

gigi disse...

Acompanho vc faz tempo mas nunca comento!
Realmente fiquei chocada com pessoas sem coração e idiotas mas deixa para la pois pessoas assim não acrescentam em nada na nossa vida
Desejo que tudo dê certo!!!!!!!
Gostaria de receber a senha
gigipasquarelli@ig.com.br
beijo
gigi

Miranda disse...

Amiga, que bom que já voltou. Espero que as coisas entrem na rotina novamente.

Beijos

Miranda
Meu e-mail: vanine.mirana@bol.com.br

R&L disse...

Olá!
É a primeira vez que escrevo. Sou mais uma amiga de portugal, que está sempre a torcer e a rezar por vocês.

Também tenho gémeos, mas são só 2!

Se puderes mandar o convite:

rutemarques99@hotmail.com

Beijinhos e tudo a correr bem!

Rute

Unknown disse...

Beri,

Não deixe de ter a grandeza que sempre teve abalar...
Infelizmente existem pessoas assim no mundo.
Não devemos nem comentar porque são pequenas diante do grande coração que possue, porque osso DEUS SÓ DARIA 04 TESOUROS PARA QUEM FOSSE MUITO GRANDE COMO TU ÉS!!
Gostaria de continuar acompanhandoo teu blog...meu e-mail: ssanro2001@yahoo.com.br
Beijos e continuo em oração por vcs!
Sandra

Unknown disse...

Beri,
Goatava de continuar a seguir o teu blog: taniaviegaspt@gmail.com
Bejinhos,
Tânia

Ana Sofia disse...

Beri, gostava muito de continuar a acompanhar o teu blog.

O meu mail é anasofiacanico@hotmail.com

Sou de Portugal e da APF.

Beijos
Ana

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathalie disse...

Olá amiga de longe, nao me conheces, vivo em Portugal mas tenho seguido o teu blog há alguns meses, ès uma grande mãe...nao há palavras...e por isso peço-te k me aceites como amiga e quero continuar a poder ler o teu blog, espero receber um convite para: natmederic@gmail.com

Fica bem e bj para ti e p/teus filhotes

Natália

Unknown disse...

Beri, acompanho seu blog desde a gravidez, sempre oro mto por vc e pelos seus filhinhos...te acompanho desde o e-family mas nunca comentei aqui...
Confesso q fiquei HORRORIZADA com essa pessoa q falou mal de vc... nunca passou pela minha cabeça q alguem pudesse ter uma visao tao distorcida da realidade como essa moça...
Gostaria imensamente de continuar acompanhando sua historia e a de seus 4 tesouros..
Sou mae tb.. tenho um casalzinho!!

bjos Milena
meu email é milena_zak@hotmail.com

Cusca disse...

Ola, mais uma portuguesinha seguindo a tua história....gostaria de continuar a ler-te e dar apoio da melhor forma possivel. Beijos
olharesindiscretos@gmail.com

katiaelipe disse...

Beri,

Que bom qeu ocorreu tudo bem. Imagino com ovc deve estar a mil correndo de um lado para o outro.

Vo ute deixar meu email ta ? kcosta.bnu@terra.com.br

Beijos

Tati disse...

Oi Robertha,

Apesar de nem sempre comentar, eu vejo todos os dias aqui nos eu blog. Adoro saber noticias da tropinha e torço muito para que eles, fiquem bem e com muita saúde!!!
Parabéns por ser esta mulher forte e guerreira que você está sendo pelos seus filhos.
Bjos para vc e para a tropinha.
Gostaria muito de continuar acompanhando o seu blog, e o meu e-mail é:
tatiplaninz@gmail.com

Nina disse...

ola... graças á Deus esta dando td certo..

em que cidade vc mora?

gostaria muito de acompanha vcs: alinecorearte@hotmail.com.

um abraço forte e fica com Deus!

Dream disse...

Olá Beri.
Ainda bem que tudo correu bem com a cirurgia do Lúcio.
Eu gostava muito de poder continuar a ter notícias tuas e dos bebés por isso, caso provatizes o blog, aqui fica o meu e-mail: tanialopesfranco@sapo.pt.
Quanto a estes comentários maldosos não ligues- só ajuda quem pode e quem quer por isso não adianta investires dois minutos do teu tempo precioso a pensares sobre o assunto.
Vou continuar a torcer por todos

Sandra disse...

Oie!
Já escrevi para vc antes, não sei se lembra, eu acompanho o seu blog e torço por vocês, de verdade mesmo.
Estou criando um blog tb, mas ainda não está pronto, por enquanto está privativo, se quiser ver eu te mando um convite também.
sandrarobertss@gmail.com
Bjoss

Rita disse...

Olá Beri! Sou visitante assidua do seu blog e da sua viagem pela maternidade mas ainda nunca tinha comentado...Agora li que vai tornar o blog privado e gostaria muito de continuar a acompanhar o desenvolvimento dos bebés, que, se Deus quiser, vai correr tudo bem!

O meu mail é: tituxa_m@hotmail.com

Muito obrigado e Força!

Rita disse...

Olá Beri!
Sigo o teu blog há muito tempo.. Desde antes dos pequeninos nascerem!
Nunca tinha comentado, mas gostava de poder continuar a seguir!
(Vou enviar o meu e-mail!)

Tudo de bom para os quatro guerreiros e para os seus papás!

Beijinhos*

Carol disse...

Oi Beri,
que bom que deu tudo certo com o Lúcio.
Leio seu blog sempre, gostaria muito de poder ajudar, mas no momento infelizmente não posso.
Mas fico aqui, sempre torcendo por vocês, para que todos fiquem bem.
Forças!!
Mil beijos

Rita disse...

Hmm... não tem um mail teu para eu enviar o meu (ou eu não vi!)... por isso aqui fica:

rita_arvins@hotmail.com

Beijinhos*

Andréia disse...

Olá, Beri!

Que bom que correu tudo bem c/o Lucio. Acho que é a primeira vez que comento aqui, sempre acompanho seu blog desde seu tratamento, te conheci pelo e-family. Estou sempre na maior torcida pra que tudo dê certo pra vcs, apesar dos percalços que estão passando! Pode crer que em breve vcs lembraram de tudo isso e estarão brincando, felizes c/os 4 fofinhos!!!
Deus está com vcs!
Por favor, me mande um convite pra continuar tendo noticias de vcs, ok?
Meu email é andreiacsy@yahoo.com.br
Muita fé!

Beijos,

Andréia

Carol disse...

Ah, acabei esquecendo, gostaria muito de poder continuar a acompanhar o crescimento da sua Tropinha.
meu e-mail: carolcairuga@gmail.com.
Obrigada
Beijos

Anônimo disse...

Oi Beri, tudo bem? Acompanho o blog e torço muito pela vitória de vocês! Se você quiser enviar a senha, meu email é carladrian2002@yahoo.com.br.

Bjs

Mocas disse...

Também gostava de continuar a segui-los. O meu mail é coracaoimpaciente@gmail.com

um bj e muita força para vocês

Mocas

Raquel disse...

Beri, te acompanho desde que a tropinha estava no forninho. Tenho muito orgulho de ver a mãe maravilhosa e dedicada que você é.
Se essas pessoas estão estressando você prive o blog do acesso livre, faça qualquer coisa, mas não perca sua paz.
Essa gente hipócrita me dá nojo. Será que essas pessoas realmente não pensam que um dia podem precisar de ajuda? As tempestades vão e vem, mas nunca sabemos quando.
Quando puder ajudar farei com todo o gosto, mas agora só posso orar por você e por sua família.
Acredite, Deus é com você! Creia Nele também, as vezes é muito difícil, mas não desista!
Que Ele abençõe a você sua big família!

Maria Carloto disse...

Ainda bem que a operação correu bem! =)
Em relação a enviar uma ajuda pra voces ainda n percebi mt bem como posso faze-lo de portugal para ai... =\ Alguem me pode explicar? Obrigado
Gostaria de vos continuar a acompanhar e deixo aqui o meu e-mail: Mariacarloto@gmail.com
Ja sabe quando o Pablo vai pa casa? =)
*bjitos

Rafa♥Anna disse...

Beri que Deus esteja abençoando sua familia linda....... estou orando por vc todos os dias.. abraços da Vanessa (vidaa do e-family)

O desejo de ser mãe......... disse...

Ola querida imagino como deve ser corrido para vc se eu fosse dai onde vcs moram eu iria te ajudar, ja que passo o meu dia todo na net querendo saber de bebe.
Ja fiquei gravida este ano mas perdi com 9 semanas e meu grande sonho é ser mãe ja sou tentante a 4 anos.
Quero muito continuar acompanhando o seu sucesso pois ser mãe de 4 tesouros é um grande sucesso, ja te acompanho desde o e-familynet e quero muito ver esses 4 pimpolhos grandes.
Meu email bibi.danunzio@ig.com.br.
Beijos
E confie em Deus tudo ira dar certo, alias ja esta dando vc é muito abençoada e estara sempre em minhas orações.

um novo amor em nossas vidas disse...

Amiga que bom que deu tudo certo, sei que deve de estar sendo muito cansativo para vocês essa fase mas DEUS está no comando e tudo vai se ajeitar estarei sempre aqui pedindo isso a ele em minhas orações por vocês, realmente tem pessoas muito maldosas na net temos mesmo que ter medo!!!!!bjusss!!!meu e-mail (ana.lia2@hotmail.com)sou do site e-familynet(gêmeos analua.)

Nany disse...

Que bom, Ainda bem que tudo está a encaminhar-se.
Bjks grandes

PS: Deixo aqui o mail sattaii@yahoo.com

Catarina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Beri, acompanho seu blog desde a gravidez. Descobri a tropinha pelo site e-family.
Admiro muito a luta de voces e acreditando sempre que tudo vai dar certo.
Gostaria de ser cadastrada no blog.
Meu email é: coli.krambeck@gmail.com

Beijos e muita saude para todos voces,
Carolina

Catarina disse...

querida beri
gostava muito de receber o teu convite porque acompanho a história da tropinha!beijinhos
Catarina
(se você me der resposta mando-te convite para o meu blog também)
o meu email é: catbucho@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Beri sempre venho aqui te visitar, torço muito por vc's de coração mesmo.
Gostaria muito de continuar lendo ..
meu e-mail é alnaguimaraes@homail.com

meu blog é: mamaenathy.blog.terra.com.br

Keu e Dê disse...

Ola querida Beri!

Todos os dias passo para ler noticias da tropinha! Tenho 3 filhos Gustavo (mora no céu) e é nosso anjinho... Marcelinho (meu filho do coração) e Leonardo!
Torço e rezo muito por vcs!
Gostaria de receber tbem a senha se possivel e acredito que deve mesmo coloca-la!
Um gde Beijo
paulaesanto@estadao.com.br

Keu e Dê disse...

Ah esqueci de falar!
Se quiser conhecer meus meninos te passo a senha ok!
meuspequeninos.zip.net

Bjos
Paula e meninos

Liu Falcão disse...

Oi Beri, com fé em Deus essa fase vai passar e seus bebês irão estar todos em casa e curtindo os papais!!!! Bom saber que correu tudo bem.
Olha e acho certo vc deixar seu blog no modo privado, pessoas más existem... e devemos afastá-las dos nossos convívio! Torço muito por vcs e sei que irão vencer tudo isso!
bjs

Renata disse...

Beri,

Fico muito feliz que tudo tenha corrido bem, imagino o que deve ser complicado tomar conta dos três... mas estou torcendo para que o nosso Pablinho volte depressa.

ferehupa@live.com.pt (porfavor manda convite).

Bjs.

AnaRighi disse...

Olá Beri! Me chamo Ana e acompanho sempre o seu blog, mas é a primeira vez que me comunico com você.
Casei em 2004 e tentamos engravidar por 4 anos sem sucesso...depois de várias tentativas frustradas, exames dolorosos, inseminações, e de quase desistir de tudo, fizemos uma fertilização no ano passado. O resultado dela??? Dois meninos lindos!!! Os amores da nossa vida que hoje estão com 44 dias.
Tenho que dizer que acho você uma guerreira! Não posso nem imaginar ter um bebê na UTI há três meses, com outros 3 em casa, e pelo que entendo, sem ajuda. Eu com dois bebês em casa, com minha mãe que veio para me ajudar, me vejo louca às vezes, imagino você.... Sempre que me pego cansada, meio desanimada, lembro de você e não me permito desanimar. Pois você é realmente uma inspiração!
Adorei a idéia de pedir ajuda financeira. Sei que a ajuda "psicológica" é muito importante, mas essa vejo que você já tem no seu blog! Mas o "dim-dim" faz muita falta também!!! Ehehe...
Bom querida, continue lutando pelos seus quadribebês com todas as forças, e saiba que estou torcendo e rezando por toda sua família! Ainda que a gente nunca se veja pessoalmente, te considero uma amiga que mesmo sem nunca termos trocado uma palavra se quer, me ajuda muito na minha correria com meus anjinhos!!
Seus bebês são lindos!!!
Um beijo enorme,
Ana

Unknown disse...

Olá Beri. Não sei postar um recado com o meu nome. Sempre vai o nome do meu marido. rs.
Bom, acompanho a sua história desde o forum, mesmo não te conhecendo. Acho linda. Sempre digo isso! E sinceramente, sei o qto vc é especial e, por isso, não vai deixar que pessoas ruins afetem a sua força. Aqui nesse cantinho que vc criou dá para sentir qdo está bem, qdo está cansada, qdo está feliz... E o que mais eu sinto é a sua fé que me dá forças para continuar em busca do meu sonho que é de ser mamãe.
Ficarei muito feliz se receber o convite tb.
Meu e-mail é janainamori@hotmail.com

Bjinhos e força sempre sempre sempre! Deus está sempre com vcs!

Jana Mori

mamã disse...

Olá querida Mamã...

Leio-te sempre, desde que te "conheci" por acaso... Para além de muito bonita, a tua história e a tua luta emocionaram-me! Gostava mto de te continuar a visitar, caso desejes, claro! Não levarei a mal!

O meu mail é carlafaria.machado@clix.pt

Qto a pessoas maldosas, despreza... É a melhor arma, concentra-te na saúde e sorriso dos teus anjinhos!

Bjs

Unknown disse...

Oi Beri!
Tenho seguindo o seu blog, o nascimento, enfim as vossas aventuras. Nunca comentei o seu blog, mas gostava de continuar a acompanhar o crescimento da tropinha.
Email: anavasco27@hotmail.com
Bjkas para todos
Ana Vasconcelos

Cat disse...

Olá Beri e tropinha!!;)

Não costumo comentar blogs mas o teu já acompanho a algum tempo e como achei fascinante a tua luta queria continuar a acompanha-la.
o meu e-amil é pardalinha27@hotmail.com

Beijinhos e continua com a tua força!Célia

P.s: o comentário aparece com outro nome pois não tenho nenhum blog e tive de usar a conta de uma amiga!!

Gabriela disse...

Olá...
Acompanho teu blog (em silencio) desde antes de a tropinha vir ao mundo... Fiquei muito feliz com o nascimento dos bebes e acredito que Deus vai abençoá-los muito, com muita saude e vai dar a voces muita força e paciencia pra enfrentar todas as dificuldades de criar seus filhos.
Fiquei realmente chateada e inconformada com o texto que a Fernanda encontrou. Pesoas com quem voce decidiu compartilhar uma experiencia maravilhosa na sua vida criticarem de uma forma tao dura, porem, pesoas como esta nao merecem consideração e nem tem força e numero suficiente para superar aquelas que te apoiam e querem bem à sua familia.
Gostaria de continuar acompanhando... meu e-mail é Gabri_vieira@hotmail.com

Grilinha disse...

Sigo a tua história desde a gravidez e sinto muita vibração positiva a vir daí.

Torço muito por vocês. Tenho um pedido de divulgação da tua situação no meu blogue e já pedi ao site desabafo de mãe para divulgar, visto que é brasileiro. E quero ajudar, tb.

Tb sei que tens limite de convites a fazer, mas se me quiseres incluir, iria adorar continuar a seguir-vos e vibrar com vossas alegrias. Um beijo

mae_grilinha@yahoo.com.br

Val disse...

Oi Beri,
Conheci voce e sua historia no forum e-family há tempos. Portanto, sei a sua luta em busca de ser mãe. Nao deixe que postagens e opinioes te coloquem para baixo, pois nós sabemos o quanto voce é guerreira e corajosa por estar enfrentando esta situaçao e, acima de tudo, abençoada por Deus. Ele esta agindo na sua vida, te dando força e coragem!
Se puder, mande-me o convite para:
valso81@hotmail.com
Beijos e fiquem bem!

Anônimo disse...

amiga que bom que voltou! e está bem,quer dizer estão.
olha descanse,coloque tudo em ordem e venha nos contar tudo!!
mas o importante é que deus esta com vc,e vc vai sair desta luta sem fim,e ter a calma necessaria..
deus abençoe vcs.....
olha eu sou a morenalove.do familly e do bafafá.
torço muito por vc.
vou te dar meu email por mp no bafafá ta? da um pulinho lá rapidinho.
felicidades,e descansa em deus que dará tudo certo.

te mandei uma mp no bafafá com meu email...

:)))

Elaine disse...

que coisa, heimm... cada um que me aparece.

quero acompanhar seu blog sim...

ellainne20@hotmail.com

Muchi disse...

Olá Beri
Aqui por casa temos acompanhado a sua Tropinha desde o nascimento e temos torcido muito para que tudo dê certo com vocês.
A cada Post seu com notícias boas, os nossos corações vibram de alegria.
Infelizmente, gente má e mesquinha há em todo o lado e aqui em Portugal também vai havendo alguns... mas felizmente são uma minoria.
Você falou em privatizar o seu blog para não ter de aturar essa gente maldosa e se calhar é o que faz de melhor. Por isso deixo aqui o meu mail, para se você deixar, eu poder continuar a acompanhar o crescimento da sua linda família!

Muitos beijinhos, muita força e esperança
Maria João (Porto-Portugal)

mail: Muchi_79@hotmail.com

Poly disse...

Beri...
Acompanho sua luta desde o ínicio!!
Antes pelo e-family e depois pelo seu blog!!
Estavámos fazendo tratamento na mesma época!!Fiz inseminação tb e minha princesa nasceu dia 13/10/2008!!!
Gostatia muito de continuar vendo as notícias dos quadri!!!
Beijoss e muitaaa força!!!
Poly(polyana83@hotmail.com)

disse...

Oi Beri!!!
Gostaria muito de continuar acompanhando seu blog se for possivel me convidar meu e-mail é: luciene@dimicris.com.br
Bjo

Aline machado disse...

oi beri
sou do rj enfermeira e acompanhjo o blog
queria muito o convite
nunca postei aqui pq falta me tempo
muito estudo e muito trabalho
bjus no seus pimpolhos
meu email
alinesmachado@gmail.com

coisascomgosto disse...

Olá Beri

Antes de mais deixo aqui a minha solidariedade consigo pelos 4 filhotes maravilhosos que tem...
Eu tb tenho gêmeos, mas já têm 6 anos, são dois rapazes e são uns amores.
Fiquei muito indignada com o que a tal Sara escreveu...não se admite...
Como é possivel selecionar os filhos??... eu tb não seria capaz de fazer redução embrionaria.
Adorava continuar a seguir a sua tropinha, o meu mail é sandra.crv@hotmail.com
Bjs grandes e tenho a certeza que PORTUGAL está consigo!!!
Sandra

Kristy em Ferias ! =D disse...

Ola Beri!
Tenho visitado seu blog desde ha muito tempo mas nao tenho por habito comentar...
Fiquei totalmente fascinada com a sua historia e com a sua força.
Gostava muito de poder continuar a seguir o seu blog, meu mail é: kristy_goncalves@hotmail.com
beijinhos!*

Renata Roque disse...

Beri, apesar de não nos conhecermos venho acompanhando a tua luta desde os tempos de treinante no e-family, acompanhei teu positivo, a descoberta q eram 4 bebês... Você é uma guerreira, uma pessoa especial, escolhida por Deus para ser mãe desses 4 bebês lindos, e com certeza todos que gostamos de vocês sempre vamos estar dispostos a ajudar. O que essa Sara disse me deu verdadeiro asco, então prefiro nem dizer o que penso dela. Só te digo que você vai conseguir sempre nossa ajuda, teus filhos são o teu maior presente, e não são palavras dessazinha que vão abalar a tua felicidade.

Beijos!!

Renata (Re_morena)
rrdosreis@gmail.com

Mãe Lua disse...

Olá Papás e tropinha :)
Há muito tempo que sigo o vosso blog (em silêncio), ainda a tropinha não tinha nascido. Nunca tinha comentado, mas perante tamanho absurdo (o post dessa Sara)... Essa «senhora» não deve saber o que é querer muito ter um filho e não conseguir (eu engravidei passado 5 anos a tentar) e muito menos o que é ter um bebé na UCIN (a minha princesa nasceu prematura as 24s, mas passado 10s virou uma estrelinha). O meu desejo é que nunca mais ninguém tivesse que passar por nada disso.
Fico muito feliz por ter corrido tudo bem com o Lúcio e o Pablo estar qs a vir para casa.
Gostaria de continuar a seguir as vossas aventuras.
anaia@sapo.pt

Beijinhos

Ana

Rogelia Mattos disse...

OLÁ BERI,PODE ME ENVIAR O CONVITE QUANDO TORNAR PRIVADO SEU BLOG.ACOMPANHO SEU BLOG E PASSO SEMPRE PRA VER SE TEM NOVIDADES DOS BABYS.MEU I-MAIL É rogeliadedeia@yahoo.com.br

OBRIGADA DESDE JÁ!!!

Giovana disse...

Oi amiga, sempre acompanho seu blog, e desejo continuar a acompanhar sua linda história.
No meu blog uma amiga denunciou, os comentários, a respeito do que a proprietária de um blog privado disse sobre você e sobre nós, as brasileiras...
Nem ligue, viu... isso é coisa de gente nal amada e infeliz! Gente ruim! Racista e desumana!
Mil beijos, deixo aqui meu e-mail para o convite: vivendadoaroma@gmail.com

Beijos, fiquem na paz de Deus!

Unknown disse...

Não se esqueça de mim, apesar de não postar, continuo acompanhando vc de longe.
Olha eu aqui e Eleonora: simoneeleonora@hotmail.com

Paula disse...

Olá Beri. Gostava de continuar a acompanhar o crescimento dos teus meninos. O meu e-mail é activismodeberco@gmail.com.
Bjs

p* disse...

Beri eu gostava de continuar a seguir o blog, a torcer por todos!
;)
paulamfm@iol.pt
Bjinhos Paula *

Unknown disse...

Olá Beri,
Pelo que vi muitas como eu tem te acompanhado sem comentar,sua história , sua vida e sua força tem sido pra mim muitas vezes exemplo e motivo de oração.
É uma pena os últimos fatos,mas como só se atiram pedras nas àrvores com os frutos mais bonitos,fique tranquila,porque muitos são os que te apoiam, e nem sempre temos unanimidade,esse será somente mais um degrau na sua escada subindo.Ore por essa pessoa e deixe que Deus faz a parte dele.

Se possível gostaria de continuar te acompanhando, se puder me adicionar... meu e-mail é pattmuniz@yahoo.com.br

jennifer disse...

Oi maezona...uma pena que existem muitoa gente ruim nesse mundo mesmo ainda mais que se intromete na vida da gente sem ser chamada !!Eu estou acompanhando vc desde a gravidez e estou sempre ligada qui com vc e a tropinha orando sempre e desejando muita saude a todos !!Se vc privatizar o seu blog ,me adicione tá gostaria de acompanhar nem que seje de longe e fazendo muita oraçao para vcs!!

Débora disse...

Oi Beri, que bom q voltaram.. aos poucos tudo volta ao normal e ficara cada vez melhor..

Deus estara sempre com voces!!

Acesso teu blog quase todos os dias, esperando por novidades sobre voces e a tropinha.. Orei muito por vcs, principalmente nos momentos dificeis e continuo torcendo pra que tudo de certo e q Pablo va para casa o qto antes..

Gostaria de poder continuar acompanhando seu blog.. meu email é dehfisioterapeuta@gmail.com

bjosss e saude a todos vcs

Unknown disse...

Oi Beri,
conheci o e-family em meados de 2008, qdo descobri q tenho obstrução tubária bilateral e precisarei fazer uma FIV, logo depois soube do nascimento da sua tropinha e sempre acompanho a evolução e as vitórias de vcs, torcendo sempre q dê tudo certo.
Mta força e fé e logo lgo estaram todos bem e reunidos.
bjos no coração
Érika
erikascavalcante@yahoo.com.br

Andréia Guedes disse...

Olá Beri!
Gostaria de parabenizá-la por toda sua garra, força, carater, atitudes.... enfim... por ser você!
Desejo que você e sua familia tenham as mais belas benção e proteçao de Deus em todo o percurso de suas vidas.
Faço parte do E-Family e acompanho o seu blog a algum tempinho e gostaria de poder continuar....
Seguem meus e-mails para que vc possa enviar o convite: andreia.guedes@tds-enterprise.com ou andreia.guedes@hotmail.com
Beijos com carinho

Ana Princesa disse...

Pena. sigo o vosso blog desde que descobriram a gravidez, com todas as alegrias e tristezas pelo caminho.

Mas respeito a sua decisão.
**

Katia disse...

Sempre visito seu blog mais nunca fiz um comentário, comentei algumas vezes lá no e-family, onde comecei a acompanhar sua história e venho a tempos torcendo muuuutio por vocês, tbém estou acompanhando está historinha destes "zé povinho" que não tem com o que se ocupar e fazer... mas ignoreeee simplesmente, sou negrakatt no e-family e gostaria muito de continuar acompanhando a história da sua tropinha... bjs meu e-mail
negrakatt@hotmail.com

LeLeKa disse...

Olá, Beri... conheci o seu blog através do e-family e tenho acompanhado já faz um tempinho, apesar de nunca ter deixado recadinhos aqui no seu blog, eu sempre me emocionei com cada momento seu... e Graças a Deus que vc não optou por fazer a redução... eu fico imaginando se fosse comigo.. eu tb não o faria, prezo a vida acima de tudo... e tb sou louca para ter os meus pimpolhos e não vejo a hora de começar o tratamento novamente e se vierem 2,3,4... serão bem vindos, afinal nada é por acaso, nós mesmos antes de nascer já sabemos da nossa missão, cabendo-nos realizá-las da melhor forma possível.
Só queria te dizer que eu oro muito por vcs e que a cada momento que vc relata no seu blog eu vibro, fico emocionada, fico com coração apertado... por isto gostaria de continuar a fazer parte deste mundo, pois afinal vc me inspira muito e me dá forças para caminhar ao encontro deste universo novo que é ser mãe.
Beijos a todos vcs. Fiquem com Deus.

Alessandra
email: aleborsatti@yahoo.com.br

Unknown disse...

Beri, Estou feliz de tudo ter corrido bem com o Lúcio em BH, e minha proposta coontinua de pé, vou te ligar !!!!!

Absurdo isso que aconteceu com vc ( comentária da tal de SARA ) Um nome abençoado por Deus e tão cruel no mundo ( nesse caso ). Deus está no controle de toda situação e não vai te desamparar, pode ter certeza, ele sabe de tudo o que acontece conosco e nunca nos dá carga maior do que possamos carregar. Ee é fiel, justo e verdadeiro !!!

Espero te ver em breve !

Ahhhhhhh, fiquei muito feliz com a notícia do Pablo, glória a Deus !!!

Ely disse...

Continuo na torcidapor vcs!!Não liguepara pessoas de coração ruim..Deus e mais...se puder me add agradeço
eli_carlos2304@hotmail.com

Beijos na tropinha

Paty disse...

Oi Beri, ostou muito feliz de saber que o Pablo vai pro quarto, te acompanho desde o e-family, mas nunca comente, deixo meu e mail pra vc me permitir acompanhar sua história!!!! Deus já te abençoou com a gestação, e logo seus bebes estarão todos em casa pra te deixar maluquinha de felicidade!!!!!

BEijos, paty!!!! pasjuli@ig.com.br

Ana Paula disse...

Boa tarde querida, tenho acompanhado seu blog desde o começo da sua gestação, DEUS lhe permitiu passar por uma das experiencias mais importantes na vida de uma mulher, viva intensamente cada momento não se preocupecom o que está ao seu derredor, pois ao seu redor estão os anjos do SENHOR te fortalecendo a cada dia.Pare e pense só um instante há possibilidades de você e seu esposo apenas por suas força suportarem tantas situções?
Eu creio que toda noite de choro vem antes de um amanhecer abençoado, a sua noite esta acabando,suas lagrimas estão chegando ao fim.Por isso que o inimigo da nossa alma, usa alguem do outro lado do oceano para te magoar, pois quando o inimigo se leventa é pra cair e a VITORIA JA ESTA EM SUAS MAOS

Ana Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
susy disse...

Olá amiga acompanho o teu blog quase todos os dias se o puseres privado eu gostava de o continuar a visitar.

claudiasus@gmail.com

Beijos

Xana disse...

Olá Beri,
bem-vindos a casa! Adoro seguir o seu blog e como queria continuar a fazê-lo aqui vai o meu mail: xanagonc@gmail.com

um beijinho enorme para vocês todos!
Xana

Anônimo disse...

Oi, estou torcendo e rezando que tudo dará certo. Quero com certeza continuar acompanhando o desenvolvimento da tropinha.
thaisealves79@gmail.com

Quem está online

Barrigas!!!