segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Um pouquinho de cada...

Oi!
Primeiro quero agradecer a todos os blogs e blogueiros que estão fazendo uma corrente positiva pela tropinha, em especial ao Pablinho. Tenham certeza que toda essa vibração chega certeira em nosso lar. BRIGADÃO!
Nosso guerreiro permanece na luta e nós permanecemos ao lado dele, confiando como nunca na sua enorme força. Não é a toa que papai o apelidou de Pablinho general já na primeira cirurgia (com apenas 11 dias de vida!).
Deixa eu contar um pouquinho de cada um.
Helena... essa é uma serelepe! Costumamos chamá-la de minhoquinha de tanto que ela se mexe. Os olhinhos dela estão verdinhos e o cabelinho castanho clarinho. Uma legítima princesa! Dizem que é a minha cara, mas ainda não consegui perceber.
Heitor... esse nós chamamos de príncipe. É o mais calminho da tropinha. Tá ficando cada vez mais a cara do papai, hehe. Tem os olhinhos castanhos e é o mais moreninho. Parece uma bolinha de tão gordinho!
Lúcio... esse é o legítimo alemão da tropinha! Branquelo, loiro e de olhinhos azuis! Super chorão! Só fica quietinho no colo ou dormindo (está aqui no meu colo chorando pq quer que eu fique de pé, aff). Outro que está uma bolinha! GOSTOSO GOSTOSO...
Pablinho... esse dispensa comentários. Olhinhos pretinhos como duas jabuticabas. Super curioso e bravo! É um legítimo rei. Mesmo todo costuradinho é a maior delicinha!
MORDO TODOS!
Assim vamos encontrando forças na espera pelo Pablo. Não tem um dia que eu não agradeça a Deus por não ter feito a redução!
Aquelas que ainda lutam pra ser mamães eu digo: Não desistam!
Um big beijo da tropinha toda! :) :) :) :)

Obs: A pedidos coloquei ao lado os números pra quem quiser ajudar e residir fora do Brasil.

23 comentários:

Paula disse...

Beri,
muito gostoso ler sobre as características dos seus pequenos. Parabéns pelos seus filhotes!
Quando puder, poste algumas fotos :)
Um grande beijo.

Sandra disse...

que ótimo receber boas notícias! sempre que venho na internet uma das primeiras coisas que faço é acessar o blog pra ter notícias do Pablinho (e de toda a tropinha, claro, mas especialmente do guerreiro vencedor)..Deus é grande e logo ele estará em casa com seus irmãozinhos, enchendo de alegria seus papais!
bjss a todos.

Unknown disse...

Muita saúde para todos os integrantes desta "tropinha". E para os papais também. Daqui uns dias, cada um vai sair engatinhando para um lado....ai sim vc verá que loucura!!!!! Uma deliciosa loucura! Abraços para todos ai!

http://meuprimeirofilho.spaces.live.com disse...

Que delicia isso tudo, tenho certeza que o Pablo vai sair da UTI em breve, e aí poderá curtir com calma os seus filhotes

Bjos

Juliana disse...

Que lindo!! Deve ser tanta emoção de ver um monte de fihotes maravilhosos, assim, todos seus, de uma única barrigona mas cada um com sua personalidade!!! Uma princesa, dois principes e um rei!!!!rsrsrsrs Mas a realeza e a importância de cada um pra vocês são uma só!Beijos e vamos lá Pablinhooooo
Beijinhosss

Valquíria disse...

Como é bom saber da tropinha!!!Que Deus continue iluminando este lar e dando muita saúde aos 4 bebês maravilhosos!!!beijos

Anônimo disse...

Olá querida Beri, mas que boas noticias, ficamos tão satisfeitos por saber de vocês e por saber que o Pablo está, como sempre, sendo um verdadeiro herói!Que ele continue a melhorar bem rápido :-)
Que Deus vos acompanhe sempre, todos os dias!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Miranda disse...

Amiga,

Que bom que o Pablinho tá se recuperando. Estive esse fim de semana na Serra da Piedade e pedi muito por vocês.

Quanto aos três serelepes fico muito feliz pelo desenvolvimento deles. Eles estão lindos, pelas ultimas fotos postadas dá para ver que o Heitor é o mais gordinho mesmo. Tem umas pernocas fofas.

Depois posta mais fotos deles.

um grande beijo

Miranda

Bárbara disse...

Que bom ve-la alegre, que força linda vcs tem, e ñ é para menos. Estou feliz por vcs! Vamos continuar orando sempre !!!

Bjossss...

OBS: E que cada dia seja sempre assim ... cheio de luz !

Juliana Melos disse...

queridaaa....
vcs estão sempre em minhas orações....principalmente o Pablo!
DeUs abençõe vcs!
Juh e LIpe
=)

Anny Gabrielle disse...

Boa tarde Beri, que bom ler este post, para nós é uma verdadeira honra orar por essa tropinha mais que abençoada....
Deus continue ajudando Pablinho em tudo...e vcs tb...
Big Beijos...
Cíntia Rocha

Janoca disse...

Querida, continuo rezando por todos vcs e em especial pelo Pablinho... com certeza ele é um rei e vai reinar ai na casa... se Deus quiser logo logo ele estará em casa com os irmãozinhos... ele é forte... luta por isso! Que Deus esteja com vcs!

Bjokas

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Oi Beri,
Bom receber noticias da sua tropinha (adorei esse nominho que vc deu aos pequeninos, é muito carinhoso), melhor ainda é ter noticias positivas sobre o Pablo.
Gloria Deus !
Olha... fique bem, que existe uma grande corrente do bem enviando muita energia positiva pra vocês.
Muitas Beijocas
E fiquem com Deus
bjs

Anônimo disse...

que lindos amiga!!
parabéns mais uma vez..
é muito bom saber deles, de cada coisinha!realmente deus te abençoa a cada instante dengo.
não desista e nem deixe seu general desitir.kk
lute!
e ve verá que o que falta vai ser completo logo,logo!
me emociono com sua historia sabe,eu não sei se lembra mas to tentando engravidar a quase dois anos!consegui em outubro,mas perdi no segundo mes! e não é facil viu.
mas historias assim,nos dá forças pra lutar!

bjão e fiquem todos com deus......

Rouse disse...

Amiga que bom que o Pablo esta se recuperando, nem sempre respondo os seus topicos mas sempre vejo eles e rezo por voces.
Bom se a Helena é a sua cara, então ela é linda, pq voce é linda amiga.
bjs e muita paz...

Susana Pina disse...

É tão bom ler as tuas palavras Beri. Só falta o Pablinho estar convosco para a vosa felicidade transbordar.
Um bj grande e a rápida recuperação do Pablo
Susana

Jaja disse...

Querida!
tem um selinho pra vc no meu blog, é só passar lá e pegar, pois acho que teu blog é merecedor de um selinho Dardo.
beijos

pedradababy disse...

Meninaaaaaaaaaaaaa, vai preparando a consiência porque logo logo vão apanhar qualquer bebê de termo. Uma amiga minha estava gravida de gémeos com menos tempo de gravidez que eu, eles nasceram prematuros e bem pequenininhos (um casal lindooooo) e agora são os dois maiores que a minha LU. Vai preparando os braços porque vais precisar de muitas forças hehehehehe, olha dava tudo para estar ai e poder ajudar...! E a rotina da casa??? Estás a conseguir levar as coisas para a frente sem muito stresse???? Eles são lindos demais mas devem dar uma canseira hehehehehehehehe
Em relação À ajuda, porque não fazes uma conta pay pall??? é a maneira mais fácil para todos de transferir dinheiro, até para quem manda. Já uma vez ajudei uma família do Brasil e mandei por pay pall, foi rapidinho e não me custou nada.
Olha, beijinhos muitooooooo grandes e as melhoras rápidas e defenitivas para o Pablinho

Xana disse...

Que bom que todos os outros 3 estão bem. Quanto ao Pablo tenho a certeza que vai ser mais uma vitória deste grande guerreiro. Muita fé e que em breve finalmente possam estar os 4 bebes em casa enchendo esse lar de felicidade completa.
Bjs

Carol disse...

oi Beri,
que delícia ler este teu comentário...
Pra ficar mais gostoso só se tivesse uma fotinho destes teus tesouros!
Mil beijos

Marcia disse...

interessante todos gerados no mesmo ventre filhos dos mesmos pais serem tão diferentes e um misterio de Deus,tenho certeza de que há algum tempo vc estara correndo atras dessa prole de 4 não deve ser facil mas deve ser 4 vezes mais gostoso que ter so um bebê em casa.
beijos

Carla Beatriz disse...

Olá Beri,

Cheguei ontem no blog através do blog da Bru e Lucca e passei a tarde lendo toda a tua história, desde a luta da fertilização in vitro até o nascimento de teus bebês e de cada pequena vitória diária.
Eu dificuldades para ter meus filhos, pois tive dois abortos espontâneos precoces antes de conseguir ter meu filho em 2002 e minha filha em 2004.
Eu vi no seus posts que vc não tem ninguém que a ajude, além de sua tia. Fico pasma, pois minha mãe sempre me ajudou muito e não sei o que faria sem a preciosa ajuda dela. Se cuidar de duas crianças pequenas de idades diferentes já é difícil, imagina com QUATRO bebês da mesma idade! É exaustivo, mas gratificante.
Desejo tudo de bom para ti, teu marido e teus lindos bebês e que em breve o Pablo possa estar junto de vocês.
Um grande beijos

Ana Paula disse...

Oi Beri.... tudo vai dar certo minha querida.... ele está bem e ficará melhor ainda....sempre é bom receber noticias de vcs...

Beijos e fiquem com Deus....

Quem está online

Barrigas!!!