sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

:(

Oi!
Ontem a noite Pablo teve q fazer uma cirurgia de emergência. Apareceram cistos na cabecinha dele que estavam impedindo o funcionamento da válvula. Foi uma luta pro plano autorizar. Vcs nem imaginam como! Até ao juiz tivemos q ir.
Pra completar nosso desespero hoje pela manhã ele teve uma convulsão acompanhada de uma parada respiratória. Teve que ser reintubado. Graças a Deus e a gde equipe do hospital ele ficou bem.
A tarde fui vê-lo e ele já estava com uma carinha melhor. Meu bebê é forte mas não precisa mais me provar isso. Que Deus o proteja e que ele possa vir logo pra casa.

20 comentários:

Jeanne Karla disse...

Beri, que Deus abençoe o Pablo e cuide dele para que ele possa ir para casa logo, estou orando por ele e por voces
Abraços e força amiga

Maggie disse...

Amiga...Saiba que estou orando mto pelo Pablo e por toda sua tropinha...
Tenha FÉ!!!
Bjoooos

O mundo da Dani disse...

oi amiga, nossaaa q barra, imagino como vc esta se sentindo. saiba q vcs estao nas minhas orações, e no meu coração, continue com fé, q deus ira protege-los.

bjus

Ana disse...

K o Pablo supere mais esta etapa nada boa, mas k o tornara ainda mais forte, beijinhos muitos beijinhos e miminhos pra ele, um abraço

Anônimo disse...

Oh meu Deus!:(

Nao vai tudo passar de um grande susto,vai ver!
Logo.logo ele vai estar junto dos papas e dos manos e manas!

Fe!

Beijos

Fernanda disse...

Beri, que Deus os proteja e ao Pablo principalmente, que Ele dê força ao guerreirinho para que consiga passar por mais essa lindamente e que o Pablo possa logo juntar-se a vcs em casa. Estou rezando por vcs e principalmente por ele. Bj grande.

*Anita* disse...

:(:(:(
Vou continuar a rezar muito para que o lindo Pablo fique bom de uma vez por todas! Vamos continuar a ter muita FÉ!!
Um beijo...

Susana Pina disse...

Oh! Meu Deus! Que forte ele é...
Querida Beri vou continuar a pedir a Deus pelo teu menino. Que Deus o acompanhe para que saia rápido do hospital e te possas deliciar com ele no teu lar.
Um bj e muita força Beri
Susana

Caçula disse...

Puxa amiga, que sufoco hein...

Queria estar mais perto para poder te ajudar de alguma forma. Por favor, me diga se estiver precisando de algo que esteja ao meu alcance.

Uma coisa voce pode ter certeza... ele quer muito ficar aqui e estah lutando com todas as forcas. Sorte dele de ter pais como voces tao determinados e conseguindo vencer todas as barreiras para dar suporte e tudo o mais que ele precisa.

Te adoro!! Forca!!

Mrs. Mom disse...

Ai amiga, espero que de td certo e esse pekeno va logo pra casa, estemos orando por ele! bjinhus

Adriana disse...

Beri, que Deus continue protegendo e guiando voces, fortalecendo nestes momentos difíceis, eu desde aqui envio oraçoes e muitas energias positivas para que o Pablo volte logo para casa, será um maravilhoso presente de Natal, família reunida.

Maruja disse...

Querida,
Desejo que o Pablo recupere depressa. Ele vai conseguir! É um bebé muito forte.
Beijinhos

Unknown disse...

Senhor Deus, Pai Amoroso e Misericordioso, em nome do Seu Filho Querido Jesus, nós te pedimos, com todo o amor fraternal que existe nos nossos corações, que o Senhor cuide generosamente do Pablo e da sua querida família. Senhor, nós cremos que o Senhor é o Deus dos milagres, o Pai da esperança e da força chamada fé que existe em nós. Por isso te pedimos, neste momento pela recuperação de Pablo, um menino tão forte e que vem passando por tantos desafios. Em nome de Jesus, cure o Pablo e que ele possa ir logo para casa para completar a felicidade da família dele. Obrigado Jesus, pelos milagres que o Senhor já fez na vida de Roberta. Continue sempre ao lado dela e do seu querido esposo, dando-lhes toda a fé e esperança de que em breve toda a família estará reunida em casa. O Senhor é o Autor de todos os milagres e nós cremos que, se for de sua vontade, ele poderá ir para casa até mesmo para o Natal ou Ano Novo. Em nome de Jesus, é o que nós te pedimos, amém! (Mamãe36 - do e-familynet.com)

Didi e Pepe disse...

mama muita força!!!
o pekenote ja provou k é um grande guerreiro!!!
espero k muito em breve ja esteja ao lado dos manos e dos papas k tanto adora!!!
bjos fofos

Anônimo disse...

Olá querida mamã, vai correr tudo muito bem, o Pablinho vai sair logo da incubadora para o aconhego do lar!Parabéns pelos 2 meses dos teus filhotes lindos :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mandinha em Busca de um SONHO disse...

Com toda certeza vai ficar tudo bem querida. vc vai ver.
Logo ele estara em teus braços novamente, com aquele sorriso maravilhoso viu.
Beijoss orando sempre por vcs

Rouse disse...

Amiga saiba que estarei sempre orando por voces e pedindo que Deus proteja a ti e sua familia, o Pablinho ira ficar bem com toda certeza.
bjs...

Tranças disse...

Que Deus vos proteja.

Um grande beijo

Ligia Pontalti disse...

Robertha
descobri seu blog ontem. Achei linda sua história e entrei para a torcida em favor da sua tropinha.
Conheço quadrigêmeos que tem 4 anos, são 3 meninas e 1 menino. Nossa, é uma folia o dia toda, coisa mais linda. Eles pulam sem parar, brigam e se amam profundamente...
Vc vai ter muitaaaaaa história pra contar dessa turminha. Prepare-se para escrever muito neste blog!!
Beijos, que Deus abençoe muito, muito, em especial o Pablito!
Lígia, mãe do Davi (2anos e 7 meses)

Flor disse...

amiga, estou sempre pedindo a Deus pelo seu bbzinho, ele é um verdadeiroguerreiro...e Jesus dará vitória a vcs!!
beijos!!!

Quem está online

Barrigas!!!