domingo, 30 de novembro de 2008

Como cansa!

Parede do quartinho

Trio: Lúcio, Heitor e Helena

Banhinho bommmm!!!! (Heitor)

Não como, não durmo, não penso em mais nada a não ser neles e mesmo assim sou a mulher mais feliz do mundo!!!!
A rotina tá uma loucura! Ainda mais pq tenho q me dividir entre o trio e o Pablo no hospital. MARAVILHA! Não troco essa vida por nada nesse mundo.
A todos que me acompanham e já sabem da minha opinião aí vai denovo: Não façam redução embrionária! Juro pra vcs que é tudo maravilhoso mesmo!
Aí vai uma nova amostra da turminha.
OBS: Luís Fernando e esposa, tenham fé em Deus que tudo vai dar certo. Em breve serão vcs a cuidar de quadribabies. Deus jamais vos abandonará.
Bjs :) :) :) :)

17 comentários:

deise disse...

ola querida, primeiro quero te parabelizar pelas suas bençaos. DEUS é maravilhoso.Gostaria que voce me ajuda-se, minha irmã está muito triste, pois ela estava grávida de quadrigemeos tambem, mais ela entrou em trabalho de parto dia 29/11 e nasceu de 26 semanas seus bebes, sendo que era pra nascer em janeiro. dois deles nasceram com 830 e dois com 775, ela esta muito preocupada. me ajude me passando suas experiencias. grata sou do Rio de janeiro. meu telef. 2580-9235/ 9209-1912 daisemoizinho@yahoo.com.br

elsa disse...

É tão bom te los em casa, qualquer dia o Pablo tb vai estar para se juntar aos manos.
O cansaço é mtº mas é maravilhoso . Eu tb ando mtº cansada com o meu trio, mas cada sorriso compensa tudooo.
Felicidades para a sua tropinha.
Bjs de Portugal

Fernanda disse...

Oi, amiga!
Otimas as noticias!!
Lindas as fotinhas!
Te deixei dois emails, depois vc checa la!
Bjos para todosss!!

Amanda Orsi disse...

Linda! Glória a Deus! Adorei a parede do quartinho, muito criativa!!!! Vejo que Deus está multiplicando seu vigor para dar conta dessa tropinha toda, e em poucos dias tudo ficará melhor com mais um integrante no lar: Pablinho! Aí a festa vai estar completa! Fraldinhas e chupetinhas por todo lado na casa... hehehe. Sabe que eu não vejo a hora da tropinha começar a andar e vc vir nos postar que anda fazendo cooper pela casa correndo atras deles... hahaha... Nossa, sua casa vai ser uma escolinha de jardim de infancia!!!! hehehehe
Ah, tbém vamos esperar quando vcs forem dar seu primeiro passeio no shopping e virarem o centro das atenções! Imagina só!!!!
Mande mais fotos e noticias assim que puder encontrar o computador escondido no meios das roupinhas e mamadeiras, ok?! rsrsrs
Beijos no Pablinho tbem!!!
Deus os abençoe muito
Beijos
Amanda

O mundo da Dani disse...

q maravilha amiga, to muito feliz por vcs... q casa maravilhosa q deve ter essa tua, com tantos anjinhos.... tudo d bom amiga, e curte muitoooooooooooo seus bebes... vcs merecem....

bjinhos

**Valquíria** disse...

ô deliciaaa!!! Que beleza ter seus pimpolhinhos em casa, logo será o Pablinho!!!beijosssssss

Sandra disse...

Oi Beri!
A gente nem se conhece e eu já sou sua fã. Parabéns!!! Seus filhos são lindos e vc uma guerreira. Estou orando pelo Pablo tb.
Bjs,
http://sandraroberts.zip.net

Cris :-) disse...

Oi Beri. Aqui de Porto Alegre, eu e a Cris estamos acompanhando essa grande vitória de vcs. Nós também ganhamos nossos presentes na última semana quando nasceram a Luana e o Matheus.Também vão ficar algumas semanas hospital pois nasceram com 32 semanas.Os dois estão bem e ganhando peso.Torcemos para que em breve o Pablo esteja pronto para se juntar aos irmãozinhos...e aí...bom aí é só trabalho para papai e mamãe, mas isso não é nada.O melhor é ver eles sorrindo para a gente.Grande abraço para vcs e tudo vai dar certo. André,Cris,Matheus e Luana.

*Anita* disse...

Que lindos estão todos!! Que bom que estás feliz! Ao inicio vai ser assim, a adaptação, mas depois entra-se na rotina e concerteza tudo vai parecer mais facil. É o que dizem... Estou a uns dias de ser mãe, por isso falo pelo que me contam eheh Então quando o Pablo for para casa, ficará perfeito! Que bom! Beijos grandes a todos!

Veloz Paula Velôzo disse...

Oi, acompanho sua saga desde quando eram apenas sementinha na sua barriga, minha amiga está grávida e acompanhva seu blog no meu notebook, sempre me mostrava o tamanho da sua barriga, e eu ficava impressionada; ENORME! Graças a Deus estão todos bem, eles estão fortes e saudáveis, e quanto ao Pablo, breve estará em casa, e se cuida por que esse rapaz vai dar um trabalho. Guerreiro e valente, vai sempre desafiar a vida que Deus deu pra ele. Felicidades pra sua família linda. Paula Velôzo, Barcelona.

Mae Princesa disse...

Lindos!!Parabens!!!em breve terão o Pablinho convosco!Beijos!

AmandaLav e ToninhoEleo disse...

Oi miguxa, que bom que tem boas notícias !!!
Quero muito ir te visitar, vou te ligar essa semana para marcar, pode ?

Estou muito feliz por vcs, beijos

Ana Sofia disse...

Ainda bem k tudo se esta a compor com a tropinha, fiko muito feliz, espero k tudo corra sempre limdamente com voces.... beijibhos pra todos e um ex+ecial pro pablo e k ele lute sempre e k va rapidinho pra casa...

abraço desta amiga do coraçao
ana sofia

Tranças disse...

Que lindinhos. Só falta mesmo o Plabo, para se juntar à festa.

Ocas

Cacá = ] disse...

Olá,

Parabéns pelos lindos bebês...que coisa mais linda, é uma prova de que Deus realmente existe e cuida de nós!!!

Deus abençoe, vc seu esposo e seus lindos bebês!!!

QUADRI... pai. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
QUADRI... pai. disse...

Querida ROBERTHA;

Obrigado por vc se lembrar da gente com uma OBS no final da sua postagem.

Fiquei contente com o progresso do PABLINHO. Você não imagina o qto tenho orado por ele e por vcs. Vcs já são mais que vencedores e o PABLINHO tbm sairá dessa em NOME DE JESUS CRISTO.

Bjos em toda a sua linda família;

Luís Fernando, Maria e os QUADRIbebês que estão a caminho (NATHAN, CHRYSTIAN, SOFHIA e ANTONELLA)

Quem está online

Barrigas!!!