quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O primeiro quilinho!

Oi meninas! A tropinha está muito bem. Nosso Pablinho atingiu seu primeiro quilinho hoje (de muitos que virão!).
Ainda não pôde começar a dieta pq o estômago ainda não está 100% recuperado da cirurgia. Temos que ter muita pacência com ele. Tem dias que ele tá ótimo, outros dias nem tanto... e assim vamos vencendo um dia de cada vez. As vezes dói lá dentro do peito ver meu pequeno e não poder trocar de lugar com ele. Mas esse menino é um guerreiro e enche os papais de orgulho!
Heitor e Lúcio já passaram de 1 quilo e meio e devem tomar o primeiro banhinho hoje. Depois eu conto como foi!
Helena ainda não atingiu o peso para o banho (que porquinha, hehehe) mas em matéria de esperteza dá banho neles. É a sensação da uti de tantas estrupulias que faz!

Queridas, desculpem não estar respondendo ninguém mas é que não tenho tempo mesmo. Eu sei que a grande maioria entende nosso momento mas, acreditem se quiser, tem gente com raiva por meu marido e eu não estarmos dando notícias. Eu fico praticamente o dia todo no hospital e só tenho cabeça pra eles.
Vcs não imaginam como é difícil vir pra casa com seus filhos em uma uti. Não sobra tempo pra pensar em mais nada! Já são mais de 3 semanas assim.
Sabemos que é pro bem deles e que em breve os teremos em casa, mas pedimos que tenham paciência.
Um big bj em todas!
:) :) :) :)

22 comentários:

Débora disse...

Oi, nem de bola para esse tipo de atitude dessas pessoas, elas nao sabem enxergar a grandeza e a correria do momento que vocês estão passando..

Fiquem com Deus, e de noticias quando puder, mas sem pressa. A grande prioridade deve ser eles. Com vcs ao lado deles eles melhorarão mais rapidão e poderão ir pra casa para alegria de todos.

bjos e saude a todos os pequeninos guerreiros

Miranda disse...

Amiga,

Fico imensamente feliz por vocês. Já já toda esta agonia acaba e vocês poderam levar para casa seu bebês.

Não gaste seu tempo se preocupando com pessoas que te magoam. Muitas pessoas não entendem o que vocês estão passando.

Saiba que estaremos sempre aqui aguardando suas noticias.

Beijos em todos.

Miranda
PS: Obrigada pela dica no blog, mas as inscrições acabaram dia 20 de agosto. Mas valeu.

kelr disse...

Isso mesmo!!! Não se preocupe com essas pessoas!!! Estou muito feliz por vc. Sou do e-family e acompanhei sua história quando a tropinha estava prestes a nascer... Sou apaixonada por eles, se der coloca mais fotinhas rsrsrs
Que Deus abençoe vc e a sua IMENSA família ricamente!!! Sou muito feliz de ver histórias como a sua que são um exemplo para todas nós treinantes!!!
Bjs

disse...

Olá Big Família!!!!
que legal que está a evoluir tudo muito bem, saiba que continuo a torcer muito por vcs. E com certeza o Pablinho é um grande guerreiro.
Ah!!! nem perca tempo em ler comentários que possam te aborrecer, pois quem escreve este tipo de coisa nunca passou pelo q vcs estão passando, está pessoa não deve ter noção de como é ter um filho na UTI, pensamos o tempo td só nele, e vcs tem 4 tesouros esperando por vcs lá!
Bjusssssss, fiquem com Deus

Anônimo disse...

Que boas noticias!:)
Logo,logo vao estar todos no conforto da casinha e cheios de saude!

Para as pessoas que nao estao a compreender a vossa ausencia de noticias...nem sei o que dizer!
Infelizmente ha pessoas muito burrinhas mesmo!
Nao deem importancia para essas pessoas!


Desejo-vos do fundo do coracao tudo de bom!
Bom banhinho:)

Beijinhos,
Fiquem com Deus!

Adriana disse...

Oi! entrei hj pela primeira vez em seu blogger e fiquei emocionada com essas 4 jóias preciosas! São lindos...que Deus abençoe e proteja a cada uma deles!

Sofia disse...

Olá amiga,
Já te agradecemos de coração estares aqui sempre a dar noticias. É obvio que não precisas responder ás mensagens e, por mim, não espero que retornes mas sim que leias os meus comentários e que te alegrem o dia. É só isso que espero.
Esses meninos estão cada dia mais crescidinhos e devem estar liiiiindoosssss. Deus está sempre com vocês.
Um grande beijo.

um novo amor em nossas vidas disse...

Amiga obrigado pelas notícias e não liga para pessoas que não entendem o que é ser mãe em uma uti neo e olha que eu nunca fui mas já presenciei o sofrimento de mamães e sei o que é isso a correria que é não sobra tempo pra mais nada, mande notícias assim que puder amiga e que bom que nosso Pablinho chegou a 1 kilo hein! Amém!!! Um mega quadri beijo nessa tropinha e nessa mamãe guerreira......

PRA CONSUELO disse...

OLA QUERIDA!!!!

QUE BOM SABER QUE O PABLINHO JA ESTA COM 1 KG!!!! E COMO VC DISSE O PRIMEIRO DE MUITOS QUE LOGO VIRAO!!!!! E O LUCIO E HEITOR JA VAO TOMAR O PRIMEIRO BANHINHO!! QUE GRACINHAS!!! E A PRINCESINHA DA TROPINHA SO FAZENDO BAGUNCA DA UTI NEONATAL NE!!!!!! QUE SAPEQUINHA ABENCOADA!!!!
FICO ADMIRADA EM VER O SEU CARINHO EM NOS DAR NOTICIAS!!!
VC E MUITO ESPECIAL!!!

QUE JESUS ABENCOE MUITO A SUA VIDA!!

QUE ELE ABENCOE A CADA DIA CADA UM DE SEUS BEBES!!!

UM GRANDE BEIJO E DEUS TE ABENCOE!!!

PRA. CONSUELO

Tranças disse...

Estou muito feliz por voçes.

Um grande beijo para todos.

Amanda disse...

Oba! Quantas noticoas boas... Fiquei aqui ansiosa a semana toda por noticia de vcs e graças a Deus vc só nos trouxe boas!
Quando vc postou "O primeiro quilinho", achei que fosse dos outros, não do Pablo, que legal ele já ter atingido esse peso e os outros estarem bem maiores já! Será que eles começam a ir pra casa com 2 kilos ou quando "teoricamente" completarem o tempo que estariam na barriga (ai, deu pra entender a pergunta?? hehe)
A cirurgia de estomago do Pablinho é lenta mesmo a recuperação, meu avô, um adulto, fez e demorou pra poder começar a comer, imagina um bebezinho... é assim mesmo, mas logo os medicos vão liberar e a recuperação vai ser super acelerada.
Eu imagino (quer dizer, acho que nao consigo imaginar) a dor de voltarem pra casa sem eles, mas logo vcs estarão todos juntos em casa e esse período dificil ficará apenas na sua lembrança para poder contar de testemunho de vitória!
Ah Beri, tenta registrar o banhinho deles e nos postar!!! Estou doida pra ver mais fotinhos dos fofos! Mesmo da Heleninha que não ta a fim ainda de tomar banho... hehehehehehe
Quanto a falta de notícias tuas, acho melhor todo mundo se acostumar, pois se ta dificil agora, quando eles estiverem em casa a todo vapor que vai ficar dificil mesmo...hehehe... ainda mais quando eles descobrirem o teclado do computador. vai ter fila pra quem vai postar os tópicos... hehehe.. (não sei porque os bebês tem tanto fascinio por teclados...rsrsrsrs)
Que Deus possa encher o coração de vcs de força e fé nestes dias!!!
Jesus abençoe
Beijos
Amanda (e-family)

*Anita* disse...

Que boas novidades!! Que feliz que fiquei por saber que o Pablo já chegou ao seu primeiro (de muitos!!) kilinho. É natural ter dias menos bons, mas ele já mostrou ser um bebé de garra!! De luta, um verdadeiro guerreiro e ele vai vencer esta batalha! Sem duvida! Sai aos pais, que sao um lutadores!! Eu vou torcer muito por ele e pelos irmãozinhos :) Qt aos ao pessoal que nao entende a vossa ausencia nao se preocupem com isso. Qq pessoa entende muito bem o que voçes estão a passar e é super natural nao terem nem tempo nem cabeça para responder ao pessoal. Não se preocupem pois quem entende bem o que voçes passam, nao precisa de resposta vossa :) Por exemplo eu. Desde que tiveste os teus bebes, so aí é que vim parar ao teu blogue e comecei a comentar e a dar a maior força e por nenhum momento senti-me chateada por nem me dizeres um ola... Claro, porque eu dou sem a intensão de receber em troca e quem não faz assim, nao dá de coração :) Vou continuar a rezar por todos voçes, Deus está convosco :) Um beijo grande aos papas e á tropinha linda!!

Susana Pina disse...

Parabéns por mais esta etapa...que felicidade poder acompanhar o crescimento deles...
E como podem as pessoas cobrarem de ti agora? MEu Deus será que não entendem?
Um bj enormeeeeeeeeeeeee, cheio de saúde para os teus meninos
Susana

Unknown disse...

Beri, viva esse momento lindo com toda a intensidade que ele merece!!! E os outros são os outros, liga não!!!! O que importa é que seus pequenos estão evoluindo a cada dia. Parabéns ao Pablinho pelo 1ºkilinho!!! E ao Heitor e ao Lúcio pelo 1º banhinho!!! E a Helena pelas peraltices que já faz!!! Bjão amiga!!!

Crismone

Sofia disse...

Eles estao lindos! E nao ligues a essa gente, posso so imaginar como e a vossa vida...
Mas o que importa e que os bebes estao todos a progredir, e dentro em pouco ja vao poder leva-los para casa!!!

tudo a correr bem,
bjs

ana disse...

olá, hoje foi a primeira vez que vi o vosso blog, adorei! tenho um filho com 4 anos e estou grávida de 20 semanas. Realmente ao ver a vossa força, e essa tropinha valente fiquei mesmo emocionada. que corra tudo bem.

Anônimo disse...

nossa! tem gente brava por isso? q povo sem coração! Liga não.. tem mais é q pensar nos seus filhotinhos mesmo! Só não deixe de nos dar notícias deles por aqui, hehe

Beijão e muita força pros 6

Dani disse...

Que lindo seus bebês... e parabéns... vi seu blog por um link de uma amiga, axei fofissimo...
Imagina que deve ser raro vc entrar no blog, entendo totalmente e olha que só tenho um rsrsrs
Bem vim até aqui, desejar a vc paz e muita saude e PARABENS...MAMÃEZONA...

sofia e os peixinhos disse...

olá mama, éspero anciosa a hora que vens dizer nos que tens os teus bebes lindos em casa, por agora já fico feliz por estar tudo a correr tão bem...
bjs grandes

Cris :-) disse...

Beri, nem dá atenção para essas bobagens das pessoas cobrando. Segue sempre o teu instinto e o teu coração!
Nem liga para quem tem capacidade de fazer críticas num momento como este!

Bjs, fiquem com Deus.
Cris e bb´s.

Ana disse...

Olá, encontrei seu blog por acaso e depois de ler(qnd os babys ainda estavam na barriga da mamãe), não consegui mais deixar de procurar saber notícias da "tropinha", resolvi comentar para dizer q seus filhos são lindos e muito valentes e qnt ao Pablo com certeza vai passar por mais essa e logo, logo estará aprontando muito junto com os maninhos e a maninha!!!Prepare a tinta mamãe para os cabelos brancos(kkkkkkkkkkk)Um grande bju pra vcs e fiquem com Deus, estarei orando pelos quadrilindos, principalmente pelo Pablinho!!!

Anônimo disse...

o que importa são os momentos que voces passam com os filhotes.
Nem liga para estes tipos de comentários, são pessoas sem maldades porem pessoas sem falta de oportunidades para ficarem quietas.
Voces devem sim preocuparem com essas crianças maravilhosas que Deus lhe deram.
Coom certeza, tudo correrá bem para o Pablo, se Deus quiser.
Grande beijo a voces, muita força, muitas horas agradaveis com os rebentos...

Quem está online

Barrigas!!!