terça-feira, 14 de outubro de 2008

Notícias

Oi meninas!
Ontem meu pekenos fizeram uma semaninha de vida! Estão cada dia mais lindos!!!
Agora é o Heitor e o Lúcio que estão respirando sem tubos. Uma coisa fofa que só vendo.
Helena de tão serelepe estava enroladinha no lençol e presa a caminha pra não descer escorregando. Essa vai dar muito trabalho ao papai e a mamãe, hehehe.
Eles já estão tomando leite pela sondinha .
Eu ainda não tive leite. Estava me deprimindo muito por isso. Cheguei a chorar muito. Como eles tomam o leite do banco de leite fiquei mais tranquila que eles não estejam passando fominha por minha causa. Resolvi desencanar e me doar 100% a eles, com ou sem leite.
Pablinho que ainda está entubadinho e não pode tomar leitinho ainda. Enquanto não operar será assim. Tem horas que me dói o coração. Peço todos os dias a ele que seja guerreiro e vença essa batalha!
Eles perderam peso nos primeiros dias, mas é normal. Agora estão a ganhar denovo. Estão todos perto de 1kg e Pablo com 830g (chegou a 720g). Ele é mais fragilzinho, mas tão serelepe qto! Enche a gente de chutes e tapas. Bravo que só vendo! Adora ficar de mãozinha dada com o papai.
Um dia de cada vez! Aguardamos ansiosos o dia de pegá-los no colo.
continuem orando por todos, em especial para o Pablo.
Bjocas :) :) :) :)

14 comentários:

Miranda disse...

Amiga,

Um dia de cada vez. O importante é que eles estam ganhando peso.

Dia 12 pedi muito para que Nossa Senhora Aparecida abençoe seus pimpolhos e especialmente o Pablinho.

Tenho certeza que logo logo todos estaram em casa curtindo a mamãe e o papai.

Mil beijos

Mirnada

Fernanda disse...

Heitor e Lúcio respirando sozinhos... Mais uma vitória!
Se Deus quiser o Pablo tbm logo logo estará respirando sozinho.

Bjão em vcs Beri...

disse...

Oi, querida!!!
isto mesmo tem q ter paciência, é um processo lento, quando meu bb estava na Neonatal, um certo dia o dr me falou uma coisa, q era p eu ver a incubadora como se fosse minha barriga artificial, ele estava ali p terminar de se gerar e precisava de seu tempo, e realmente a gente tem q ver por este lado eles ainda precisam deste tempo, converse, reze, cante bastante p eles pois vc vai ver como eles sentem td isto, diz varias vezes q papai e a mamãe estão ali p cuidar e proteger, e quando veres está ai o grande dia de levar eles para casa, nossa é um dia inesquecivel é dificil caber na gente tanta alegria!!!
Bjossss fiquem com Deus

Mae Princesa disse...

Fico emocionada cada dia que vos leio!!!Estou a torcer por todos, em especial pelo Pablo! Um dia de cada vez e todos serão vencedores!Beijos!

Big Family disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Big Family disse...

Que felicidade entra e le essas noticias maravilhosas! Estamos na torcida junto com vcs. E logo logo o Plabinho vai está 100% e nada de tudos e comendo q é uma beleza! Estamos contentes pelos outros que ja estão se alimentando direitinho. E essa Helena vai da um trabalhoooo..por isso q veio 3 meninos, tudo pra ficar de olho nela..kkkkk... bjãoo!!!!

Unknown disse...

Oi Beri, me chamo Nathália e te conheço lá do e-family, me encantei com sua história, e torço muiito por vc's.
Conto tua vitória como motivação pra todas minhas amigas que passam por algum problema qualquer que seja..
Parabéns pela família linda, seus filhos liiindos e mais uma vez pela linda vitória..
bjos

Aaah te adicionei no meu blog, é novinho.. me adiciona tbm..=)
mamaenathy.blog.terra.com.br

Sofia disse...

Olá mãe guerreira,

Que bom que os pequenitos já estão a ficar cada dia mais fortes. Quanto ao leite todas sabemos que não depende de nós conseguir amamentar. Eles não vão ser mais débeis ou menos pegados a ti se não o fizeres. Não penses nisso pois tenho a certeza que serão uns comilões.
Espero que tudo continue a correr bem com o Pablo. Todos continuam nas minhas orações.
Um grande beijo x 4.

um novo amor em nossas vidas disse...

Amiga vai dar tudo certo, o Pablinho daqui a pouco estará também respirando sozinho, continuo todos os dias rezando e pedindo por todos e pra que papai do céu lhe dê muita força para vencer essa batalha, e estarem o mais rápido no aconchego do lar, parabéns mais uma vez mamãe guerreira, um beijo em todos no coração.!!!!!!!

melobabyIV disse...

um dia de cada vez... é isso aí amiga... esse foi o lema que me deu muita força para ajudar a minha pequenita Eva a crescer :)
beijokas

*Anita* disse...

Que bom saber que a vossa tropinha está de dia para dia melhor :) Fico muito feliz por saber. É muito bom o Lucio e o Heitor já conseguirem respirar sem tubos... E linda, sei que nos deixa triste nao poder dar de mamar, mas nao te preocupes . Os vossos bebes estão em boas mãos e vai correr tudo bem. Tens sido uma autentica guerreira :) E o Pablo é um guerreiro, ele vai conseguir! Vou continuar a torcer muito por todos voçes, principalmente pelo pequeno Pablo... Mas Deus está convosco. Ele vai fazer o Pablo um menino vencedor :) e todos os seus irmãos tb. Vai correr tudo bem! Beijos grandes a todos com carinho e muita FÉ!!

Maruja disse...

Olá Beri,
Imagino que a alegria vai crescendo dia para dia, à medida que eles vão ganhando mais autonomia. Vais ver que logo que o Pablo seja operado, ninguem agarra os teus 4 bebés com tantas diabruras.
Um beijinho grande

O mundo da Dani disse...

isso mesmo amiga, tenha fé, tudo ja esta se encaminhando para a perfeita ordem.
muita sorte pra vcs...
penso em vcs todos os dias.

bjus

conceição disse...

O mais importante vc já está fazendo, estando ao lado deles sempre!!! O seu carinho, e o carinho do papai, falando pertinho deles, faz com que eles sintam o quanto são amados e o quanto precisam lutar para crescerem e ficarem fortinhos.
Bjs.

Quem está online

Barrigas!!!