domingo, 19 de outubro de 2008

Lúcio!

Oi!!!
Hoje peguei meu Lucinho pela primeira vez! Que delícia! Ele é muito risonho, um dengo só. Não queria sair do colo de jeito nenhum. Já tem até uma tática pra ter mais atenção: Toda vez que nos despedimos dele ele começa a sorrir pra nos derreter, hehe.
Além dele peguei Heleninha de novo. Estou apaixonada! Acho que não demora eu pego Heitor também. Coisa mais gostosa desse mundo!
Nosso Pablinho está se recuperando muito bem. Estamos muito felizes com a garra dele. Já pesa 900g! Em breve vem pro meu colinho também!
Obrigada Senhor!
Bjs :) :) :) :)

14 comentários:

Nani disse...

ô amiga, que coisa boa saber notícias de vcs! Nossa, estou muito feliz por tudo estar se encaminhando tão bem. Glória a Deus mesmo!
Continuamos na corrente positiva!

Beijão

tais disse...

que delicia amiga .... vc merece cada segundinho bom que esta vivendo...vc ja teve alta ou continua no hospital com os bebes?
bjs

Anônimo disse...

Olá querida mamã, mas que bom!
Logo logo vocês têm alta :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Diario de Lukinha disse...

oi tem 1 semana que acompanho a sua historia e que benção seus filhos ja faz qnto tempo que estao na UTI?o meu ficou 1 semana

Dream disse...

Todos os dias venho ver as novidades. Que felicidade deves estar a sentir!!!!
Vou continuar a torcer por toda a família.
Bjs

Amanda disse...

Opa, quantas boas noticas pra minha segunda-feira!!!!
Primeiro do Pablinho, Glória a Deus mesmo pelo sucesso da cirurgia! O mais complicado já foi resolvido, porém a recuperação, que não é tão complicada, vai lhes exigir paciencia, pois imagino a ansiedade de vcs de pega-lo no colinho. Mas isso será em muito breve. Esse guerreiro é um vencedor, pelo poder de Cristo!
Ahhhh, e o Lucio, mais um que pegaste no colinho e mais um que vc vai conhecendo as "artimanhas" pra ganhar a mamãe!!!! Cada um dos 4 vai ter uma habilidade diferente... hehehe... Acho que sua vontade seria de virar uma "mamãe polvo" pra segurar todos de uma vez, mas não se preocupe, se vc nao conseguir pega-los de uma vez só, eles todos vão te pegar de uma vez, e de jeito!!! Um numa perna, outro no pescoço, outro em outra perna, outro na cintura... hehehe
Estive pensando em vc no fim de semana que estava assistindo aquele reality show americano Jon & Kate + 8 (casal americano com 8 filhos - 2 gemeas de uns 8 anos e sextuplos de 2 anos... vai vendo!!!) e imaginei, ah se a Kate da conta (quase pirando) dos 8, a Beri e o maridão vai tirar de letra levar os 4 de uma vez ao Mc Donald's. Logo vao querer mais 4 bebes!!! (ops... peraí, calma né... assim mato seu marido do coração!!!) hehehe... pode vir mais 4, mas se vierem 1 de cada vez é melhor, né... hehehe...
Estou brincando assim porque fico muito feliz por vcs. Sei que apesar de ser um momento de alegria o nascimento da tropinha, as preocupações vem, pois vcs nao vem a hora de leva-los logo pra casa, mas como vc mesmo sempre diz: "Um dia de cada vez", né?!
Um beijo e saiba que esta tropinha faz parte das minhas orações.
Deus te abençoe em Nome de Jesus!
Beijos
Amanda
Ah, mande mais fotos dos "picurruchos"!

Amanda disse...

Ah, só mais um detalhe: Aproveita pra nos encher de notícas esses dias, pois quando vc chegar em casa com essa população toda, acredito que não terá muito tempo de vir no blog, pois em meio a tantas fraldinhas, mamadeiras e chupetinhas, vc nem vai saber onde está o computador!!!! hehe
E tem mais, dentro de uns 4 meses, o teclado não te pertencerá mais viu, a tropinha que vai querer "digitar" os textos se estiverem no seu colo!!!! (isso eu passei na pele, e com 1 bebe só)... rsrsrsrs... Ela ama um teclado!!!!
Beijão!
Amanda

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susana Pina disse...

Tanta evolução que eles estão a ter...Que maravilha...
Amiga continuação de boas noticias.
Bjs amigos
Susana

Eu... disse...

Deus pe mesmo poderoso, querida.
Saúde pra vcs!

princesinha disse...

oii
que delícia masi um no colinho da mamãe!!! parabéns...que DEUS abençõe esta família!!
beijos

Sofia disse...

Olá super mamã,
Que bom que as coisas estão a evoluir na direcção certa. Um dia destes não vais ter braços para tanto colinho que vais ter de dar. Um grande beijinho para todos os guerreiros.
Continuo a rezar por eles.

Deisi disse...

oii..
nossa eles são lindos..
tudo vai ficar bem..
e seu sossego daki uns tempos acaba, e vai começar a correria, mais acredito q vc esteje louca pra isso acontecer né..??/
beijos..
t+

Thalita disse...

oi linda! acompanho sua historia pelo e-family! e toda vez venho dar uma espiadinha no seu blog! só queria te mandar mtas felicidades e mta saude pros seus bebes e sua familia!!!

beijo grandee!

Quem está online

Barrigas!!!