sábado, 13 de setembro de 2008

Semana difícil...

Oi gente!
Bem, como vcs já sabem, na semana passada fiz uma ultra pra ver meus tesourinhos. Já havia comentado que meu Pablo estava menorzinho.
Nesta terça me ligaram da clínica do ultrassom e me chamaram pra retornar a pedido da médica. Voltei lá na quinta pra repetir o tal exame.
Chegando lá a dra. veio conversar conosco e disse que notou algo de errado com o Pablo, mas que ela primeiro quis conversar com a minha obstetra e ler sobre o assunto pra poder nos informar.
Aí ela nos mostrou que o nosso pequeno tem uma má formação no estômago (chamada de dupla bolha ou atresia) que está impedindo que ele beba do líquido aminiótico. Por isso o estômago dele está muito maior que o normal (até eu consegui observar de tanto que é a diferença). Ela disse que ele terá que fazer uma cirurgia reparadora assim que nascer, pra que possa se alimentar. Mas não é só isso... Por conta disso o líquido da placenta está aumentado, pressionando os outros 3. Isso pode adiantar ainda mais o parto.
Agora terei que acompanhar semanalmente. Precisamos ter calma pra, pelo menos, atingir as 28 semanas.
Meninas, só peço a vcs que orem por eles. Eu estou fazendo a minha parte e pedindo a Deus que não passe de um susto. Não quero assustar ninguém, até pq tem muita gravidinha que me visita aqui. Só quero que saibam que estamos com Deus e pedimos orações.
Abraços nossos! :) :) :) :)

26 comentários:

tais disse...

amiga querida...saiba que Deus é mais e seus bebes nasceram bem, quanto ao pequeno Pablo ai ficar bem tambem , que Deus te cubra vcs e saiba que estarei aqui rezando por todos vcs...
vc ja é vencedora e com certeza ira vencer mais essa tarefa de Deus...
Fica com Deus minha linda e muita força nesse momento
bjs

princesinha disse...

oi beri!
estou orando por vcs, e tudo vai dar certo...que DEUS abençõe...beijos

PRA CONSUELO disse...

MINHA AMADA MAMAEZINHA,

O NOSSO DEUS JA TE PRESENTEOU COM 4JOIAS PRECIOSAS!!! TENHO CERTEZA QUE CADA UMA DELAS TEM UM BRILHO ESPECIAL!!! E TB SEI QUE ELE ESTA CUIDANDO DELAS E QUE VC VAI CHEGAR A 28 SEMANAS NO MININMO!
COMO PASTORA E MAE, TENHO O DEVER DE ORAR POR VC!
VAI SER UM PRAZER VER VC CONTANDO QUE TUDO DEU CERTO!!!
O PABLO JA E UM GUERREIRO E VAI FAZER A DIFERENCA NESTE MUNDO JUNTAMENTE COM SEUS IRMAOZINHOS!! UM BEIJO E FIQUE CALMA, DEUS ESTA NO BARCO COM VC!!!
"Entao, na sua angustia, clamaram ao SENHOR, e ele os livrou das suas tribulacoes. Fez cessar a tormenta e as ondas acalmaram." Salmos 107:28,29

Carolina disse...

Eu sei bem que pra Deus nada, nada é imposível, se agarre nas mãos dele e que ele te dê muita, muita força, assim como para seus pequenos grandes guerreirinhos!!!
Eu, na gravidez do Gabriel, tive várias, várias hemorragias gravíssimas, fiz transfusão de sangue e ele está aqui lindo e cada vez mais saúdavel. Tenha muita fé e dará tudo certo!!! Bjos.

disse...

Oi, querida!!!
Saiba q estou orando por vcs, tenha muita fé em Deus pois p Ele nada é impossivel!
Sei muito bem como é está situação de contagem do tempo p q passe rápido cada dia, cada semana, mas vai dar td certo. Tente ficar calma graças a Deus a medicina está muito avançada hj em dia, meu bb nasceu de 28 semanas, é a coisa mais fofa e saudável, qndo o Gabriel estava na Neonatal teve um caso com o mesmo probleminnha do teu bb, ele fez a cirurgia e ficou td bem, ele está coisa mais linda tbm.Bjos, fiquem com Deus

Anônimo disse...

Estarei aqui rezando por você e pela sua tropinha colorida. Se Deus quiser vai ser só um susto e seu Pablo vai superar esse problema firme e forte.

Beijão

Maggie disse...

Amiga...como já te disse antes estou contigo para tudo viu?!
Estou rezando e tenho mta fé que tudo dará certo...
Bjooos

Lali disse...

Querida,
minha irmã nasceu de 28 semanas à 32 anos atrás. Imagina hoje em dia, com tanto avanço da medicina... Vai dar tudo certo!!!! Estou rezando por vcs :):):):)
bjs

conceição disse...

Oi, estou aqui na torcida por vcs.
Que Deus abençoe os seus filhos, e que eles nasçam com saúde.
Bjs.

AEsperanca disse...

Minha linda, vais verq ue nao vai passar tudo de um susto, o meu marido foi operadao, com um mes de nascença, pois tinha uma colage no estomago, ele naseceu com 3500g e quando tinha um mes estava com 1000g, correu tudo bem e ele agoar é um rapag~~ao com 1,93m, por isso estas a ver que corre bem essas operações,joquinhas
sandra peixeiro

Sofia disse...

Olá amiga,
Tenho a certeza de que tudo não vai passar de um susto e que os teu bebes vão nascer saudáveis e vão ser crianças muito abençoadas.
Estarás todos os dias nas minhas orações.
Um grande beijo e não deixes de dar noticias.

Sofia disse...

Olá amiga,
Tenho a certeza de que tudo não vai passar de um susto e que os teu bebes vão nascer saudáveis e vão ser crianças muito abençoadas.
Estarás todos os dias nas minhas orações.
Um grande beijo e não deixes de dar noticias.

O mundo da Dani disse...

estou rezando por vc amiga....tenha fé, deus é maravilhoso......

muitaaaaaaaaaa fé....

beijosssss

um novo amor em nossas vidas disse...

Beri amiga vai dar tudo certo, Papai do céu vai estar sempre te amparando e a essa tropinha linda, e vc desde agora já é uma vencedora e vai continuar a vencer junto com ele, e o Pablo vai sair vencedor dessa também, pois papai do céu está olhando por ele e por essa tropinha inteira pra que eles fiquem ai o máximo que for preciso viu, que DEUS os abençoe!!!!!

Marcia disse...

Beri, queria te dizer que esta noite rezei muito pelos seus bebezinhos, tenho certeza que tudo ficará bem com vc e todos eles ! Mandei um beijo especial pra vc no post de hoje no meu blog....Ah ! Obrigada por passar a receita da misturinha para estrias , tambem estou usando ! BEIJOS !

Anônimo disse...

Menina vi as fotos vc está cada vez mais linda!
Vai dar tudo certo vc vai ver, vc e seus tesouros tem um torcida grande já rrs
joiaperfeita.multiply.com

Márcia Castro disse...

Olá amiga, vim saber noticias suas e vi que esta com uns probleminahs ne? Pode deixar que estou orando muito pelo Pablo, pelos outros tres e muito por voce mamãezona que precisa ficar bem tranquila para eles chegarem aqui o melhor que puderem.
Deus abençoe o QUARTETO FANTÁSTICO!!!

Susana Pina disse...

amiga, só podemos mesmo rezar por eles neste momento, mas existem tantos milagres, e a ciência hoje está muito evoluida. Tem calma, um dia que passes, é uma vitoria ganha para os teus bebes. A minha oração do dia será para vós.Um bj muito grande com muita calma e que tudo corra bem é o que posso desejar neste momento
Susana

Nadila disse...

oi beri,

Fique tranquila, pois tenho certeza q Deus proverá td...tenha fé

Aline disse...

Oi Beri, lembra de mim, Alini?
Eu sempre leio seu blog, mas nunca comento hihihi
Este final de semana conheci um bebê que nasceu de 27 semanas, e esta com 3 meses! Tudo bem com ele! Só é pequenininho!
Por isso tenha fé que Deus pode guardar seus 4 pequenos.
Bjos

Mandinha em Busca de um SONHO disse...

amiga tenho certeza que vc vai chegar, vou rezar muito por vc, muito mesmo e o Pablo vai ficar bm tenho certeza.
Deus é grande demais.
SE cuida.
Beijosss

Unknown disse...

Oi Beri querida, que saudades... Entrei aqui hoje e confesso que fiquei surpresa com as notícias. Mas amiga, conte comigo com as orações, em nome de Jesus seus pequenos virão ao mundo e consiguirão ultrapassar algumas barreiras, e crescerão fortes e saudáveis!!! Vai dar tudo certo,viu? Ah, não conseguia deixar recadinhos aqui antes pq não tinha conta no google. Abri hoje especialmente p/ deixar esse recadinho p/ vc amiga! Gosto muito de vc, viu? Fica com Deus, vc e a tropinha... Bjos

Crismone

Míriam Viégas disse...

Beri, minha flor, vai dar tudo certo, e estaremos sempre orando por você e a tropinha!
Dá uma olhada nas tuas mps do e-family, tem um presentinho meu pra ti...
Beijokas linda!!!

Flavynha disse...

Oi Beri! Não esqueça jamais que nosso Deus é o Deus do Impossível! tenha muuuita fé que tudo dará certo e que tudo isso não passará de um susto!
Muitas vibrações positivas para vc!
beijossssssssss

O mundo da Dani disse...

oiii amiga, como estao as coisas?
estou aqui na torcida por vcs...quando puder manda noticias.

beijos amiga


o senhor é meu pastor e nada me faltará.

Maruja disse...

Olá Beri,
Passei para te enviar um grande beijo e dizer que tens mais uma menina em Portugal a torcer por vocês. Continua com esse sorriso maravilhoso e a barriga linda!
Beijos

Quem está online

Barrigas!!!