segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Notícias

É gente, 28 semanas! Parece que vou explodir!!!
Fiz ultra na sexta (27,3 semanas) e segue a estimativa de peso deles:

Lúcio 1040g
Helena 970g
Heitor 900g
Pablo 750g

Não preciso nem dizer que estamos, mais uma vez, preocupados com Pablinho.
Eu tô que não me aguento de dor, de vontade de fazer a cesárea, mas por ele eu não posso! Vamos continuar seguindo 1 dia de cada vez. Deus esteja conosco!
Aí segue uma foto do lugarzinho de cada um aqui na barrigona da mamãe!

37 comentários:

Raquel disse...

ola mais uma vez....poxa que barriguinha...nao consigo imaginar com estarao eles tao aconxegadinhos ai nesse espacinho..desejo que cresçam bem e fico aki adar força para o pablo dar a volta por cima e nascer bem...bjinhos Deus esta contigo

Unknown disse...

Beri, amei sua idéia de escrever na barriga e nos mostrar onde cada anjinho está!!! Que lindo!!! Amiga, calma viu? Vcs estão quase lá. Deus está preparando tudinho p/ que os 4 venham bem p/ esse mundo! Guenta mais um pouco!!! E o Pablo estará ganhando mais peso nessas últimas semanas!!!Continuo nas orações amiga!!! Fiquem com Deus... Bjos
Crismone

disse...

Que máximo está foto!!!!! hehehe
Querida isso ai curte cada dia, pois a gente sabe q p eles é muito importante cada dia a mais na barriga, eu achei o peso deles bem bom p idade gestacional pois o Gabriel estava com 1.020kg quando fiz a ecografia minutos antes de fazer a cesária e ele nasceu com 1.195kg 28 semanas, pois na eco tem uma porcentagem q pode ser a mais ou menos mas normalmente é p mais. Continuo orando por vcs q Deus ilumine seus caminhos.
Bjosss

GLAUCI LEANDRO disse...

Vc está mto linda com esse barrigão...
Bjos nos afilhadinhos lindos

Míriam Viégas disse...

Você está tão linda!!!! Guarda bem a tropinha, cada dia é importante... mas me diz uma coisa... como são essas dores, são nas costas? É pressão nos órgãos? Deve ser tudo isso né?
Beijokas e que Deus proteja todos vocês!!!!

Mandinha em Busca de um SONHO disse...

amiga linda, força, só mais um pouquinho, viu o Pablo esta engordando e logo estara grandão. força amiga sempre.Deus esta contigo sempre

Maruja disse...

Oi Beri,
Continuas linda. Não sei como tens força para andares em pé com essa tropinha toda arrumadinha na tua barriguinha!!! Aguenta mais um pouco...Todos os dias contam para os teus bebés ficarem mais fortes!
Um beijo grande

Sara disse...

Olá. Se reparares, em termos de percentagem (peso em relação ás 25 semanas vs peso das 28 semanas) o Pablo está a crescer o mesmo que os outros...só é o mais pequenino, mas é um valente!Acredito que vai correr tudo bem! Força Beri para esta recta final. Um beijinho.

Anônimo disse...

Que barrigão lindo!!! Estás a aguentar-te muito bem, por este andar ainda chegas é às 38 semanas! Mas deixa estar, 28 semanas, para quadrigémeos, já é muito bom. O peso é que já começa a incomodar, não é? Tem paciência que já deve faltar pouco, e cesareana ou não, espero que corra tudo bem e que o grupinho seja muito saudável! :) Bjs

Unknown disse...

Beri,
28 semanas, que bom!!!
A partir de agora, é mesmo um dia de cada vez, cada um é importante para a tropinha toda, para o Pablito em especial...
Adorei ver a tua linda barriga, com os nomes, é incrivel como é que à espaço para todos... deve ser fantástico, sentir cada um a mexer de sua maneira...
Um grande beijinho de Portugal,
Tânia

Amanda disse...

Olá Beri,
Que barrigão MARAVILHOSO!!!!

Tente ficar tranquila (sei que não deve ser facil). Muitas vezes, (muitas mesmo, com minha bebe foi assim) a estimativa de peso do US é menor do que eles estão realmente. Há muitas chances do Pablo já estar com o peso maior, já que a US nao é tão precisa.
Vc sonhava em chegar as 32 semanas né, então, Deus está segurando eles aí mais um pouquinho.
Creia que todos vocês vencerão esta batalha e o Pablo principalmente será uma bênção na sua vida. Ele mesmo contará a todos que Jesus fez dele um vencedor desde o ventre de sua mãe! Estas 4 crianças trarão muitas alegrias na sua vida!
Descanse bastante, aguente mais um pouquinho e mantenha a fé!!!!
Beijos
Deus te abençoe
Amanda

Drikas disse...

Essa barriga continua linda, força para aguentares até onde der, vais ver que corre tudo bem no final ;D

Bjokinhas grandes à tropinha e à super mãe

Miranda disse...

Amiga,

Tua barriga tá enooooooooorme heim, tá linda. É isto aí aguenta mais um pouquinho e por favor não deixe de dar noticias, eu fico agoniada quando venho aqui e não vejo novidades.


Beijos na turminha toda.

Miranda

um novo amor em nossas vidas disse...

Você é muito guerreira amiga e muito forte vai conseguir, pelo Pablinho que precisa ganhar peso segurar essa gestação até mais adiante, o que a gente não faz pelos filhos não é!? Sua barriga está enorme e linda e a princesinha está no meio hein, os irmãozinhos já estão mostrando que vão cuidar dela demais, estou aqui pedindo todos os dias o DEUS que você consiga segurar eles mais tempo e ele está escutando, seu Pablinho vai nascer bem confio em DEUS, bjusss em vc e na tropinha e vc se tornou uma lição de vida e de superação para mim e sei que pra muita gente!

Sofia disse...

Que barriguinha linda, amiga.
Parece que a tropinha está bem acomodada e não quer sair. Isso é muito bom sinal. Calculo que já estejas muito desconfortavel mas é por uma boa causa e muito brevemente esse desconforto vai ser substituido por 4 grandes alegrias.
Continuo a rezar por vocês.
Um grande beijo.

Ana - www.nascerprematuro.org disse...

Já nem sei bem como cheguei aqui...mas..PARABÉNS a quadriplicar!!!
A foto está absolutamente divinal!
Que continue tudo a correr bem,
um abraço forte deste lado de cá do Atlântico,
Ana
www.nascerprematuro.org

Mocas disse...

Força. Que corra tudo bem. Agora cada dia conta a favor!

Um bj grande!

jennifer disse...

MULHER DE FORÇA ,VALENTIA E CORAGEM!!NINGUÉM PODE COM A GENTE!!AGORA VC, TIRAMOS O CHAPÉU, E TE APLAUDIMOS DE PÉ,POR SER UMA MAE DE GARRA, PERSISTENTE E ACIMA DE TUDO DECIDIDA..PODE HAVER MOMENTOS DE FRAQUEZA,MAS A GRANDEZA DE ESTARMOS CARREGANDO UMA VIDA (VC 4!!!) NO NOSSO VENTRE FAZ DE NÓS MULHERES NUMERO UM NO PALCO DA VIDA!!!PARABENS BERI ,VC ESTÁ TIRANDO DE LETRA...DEUS SEMPRE ESTÁ COM VC ,DESCANSA E ENTREGA A ELE TODAS AS SUAS ANGUSTIAS E TRISTEZA ,POIS VC AMIGA JAMÁIS ESTARÁ SOZINHA NESSA CAMINHADA !!!BEIJOS

Paulinha disse...

Nossa amiga, que barrigão hein! Amei! muito legal saber onde está cada um deles na sua barriga hein! Amiga, fica fria, tenha fé em Deus, vai dar td certo viu? Fica com Deus! Bjs!

Anônimo disse...

Olá querida mamã, conheci o teu blog através dos papás da Ana Sofia e gostei imenso, virei visitar-te mais vezes!Muitos parabéns pela tua gravidez, a tua barriguinha está muito charmosa!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Carolina disse...

Parabéns pelas 28 semanas e que venha as 29!!! Aguenta firme aí que a Maria que é mãe de todos está te protegendo assim como seu filho!!! Beijos nos 5 e muita tranquilidade e descanso. Carol e Gabriel.

http://feito-a-quatro2.blogspot.com

Carolina disse...

Ah, ultrassom tem erros. O meu estava com 1800gr no ultrassom e nasceu com 2220gr. Super beijo.Carol e Gabriel.

Cris :-) disse...

Força Beri! Cada dia é importante.
Tu és uma mãezona amiga, parabéns!

Bjs, Cris.

melobabyIV disse...

oi amiga... tenho vindo aqui todos os dias mas nao tenho comentado prq a minha vida tem tido uns problemas e entao nao tenho tido tempo para comentar, mas todos os dias penso em ti e ate o meu marido já vê o teu blog comigo, na ansiedade de sabermos novidades e comentar mos o tamanhaooooooooooooooo da tua barriga hihihi...
eu espero e rezo todos os dias para que xegues ás 30semaninhas e que corra tudo bem com o pablo... nao te esqueças, tem muita fé nos teus bebes, e nao te preocupes prq eu tenho uma bebe que nasceu de 29semanas e esta otimaaaaaa, agora ja tem 2anos....
beijinhos :)

Kika disse...

Que bom que estão pertinho de um quilinho!!!!!
Toda semana venho aqui saber de vcs
Continuo torcendo.
Bjus

kassynhalinda disse...

Beriiiiiii, sua barriga, vai explodir, pois é miga, deve ser muito encomodo, mais aguenta firme pelo Plabo!!! Bjus e t desejo td sorte do mundo!!!

katiaelipe disse...

Beri,

O negócio é viver um dia de cada vez mesmo, esta dando certo. Ja chegou as 28 semanas. Muiiito repouso. Tenho certeza que vc vai chegar tranquilo as 32 semanas.
Sua foto esta maravilhosa, linda, me emocionou muito mesmo.

Parabens querida. Tenho certeza que esses anjos vao nascer colocando a boca no mundo, berrando mesmo, com pulmao super forte.

Beijos

Mae Princesa disse...

UAU! Muito lindo imaginá-los aí dentro de ti!!!Um dia de cada vez, e todos vão sair vencedores!

Susana Pina disse...

Amiguita, aos poucos vais passando as semaninhas, e se Deus quiser o Pablo vai ser um campeão, forte e vai conseguir dar uma lição aos manos.
Um bj grandeeeee cheio de oração
Susana

PRA CONSUELO disse...

OI BERI,

ADMIRO MUITO VC SABIA?? NAO SO POR ESTAR GRAVIDA DE QUADRIGEMEOS MAS, APESAR DE TODO O CANSACO E INCOMODO QUE IMAGINO QUE ESTAS PASSANDO, VC SEMPRE ESTA DANDO NOTICIAS SOBRE VC E SEUS BEBES!!! VC E MUITO QUERIDA!!! SEI QUE TUDO VAI CORRER BEM!!! DEUS TE ABENCOE MUITO!!

P.S. (FALTAM 2 SEMANAS PARA 30 S! ACHO QUE VC VAI PASSAR DAS 30 MESMO!)

BEIJOS.

PRA. CONSUELO

Unknown disse...

Beri,
Como vc está amiga? Estou apreensiva porque não vejo nenhuma atualização sua desde segunda. Vc fez novo US?
Dê notícias!
Bjs

princesinha disse...

oi beri!! força mulher... guerreira!!! tudo vai dar certo beri!!beijos

Darlene Chaves disse...

Oi Beri,
Li toda sua história!
Fiquei admirada vc vai ser uma super mamãe!Que coisa boa! Deus preparou tudinho perfeitamente.
Como faço com meu afilhadinho Pablinho também.Deus, abençoa o Pablinho que ele cresça com muita saúde que seja pra toda a família motivo de muito orgulho e felicidade.Que Deus abençoe toda sua família e que seus filhos venham com muita saúde. Te desejo tudo de bom!
Com sua permissão, depois venho para mais notícias.
bjs

katiaelipe disse...

Beri,

Eu passo o dia aqui dando um F5 no blog esperando noticias suas. Tenho pensado imensamente em vcs.
Deus te abençoe ta ?

Beijos

katiaelipe

Unknown disse...

Beri,
tudo ok contigo e com a tropinha? Passa só um minuto, se for possivel para dizer olá...
Beijinhos trasatlânticos,
Tânia

katiaelipe disse...

Beri,

Mais pensamentos em vc ta ?
Beijos em vc e na tropa linda.

Samia disse...

Nossa Beri sua barriga esta enorme....
Boa sorte e acredite que tudo vai dar certo

Quem está online

Barrigas!!!