quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Chá virtual


Oi gente!
Estamos bem! Ontem fui a formatura do maridão (a médica nem sonha, hehe). Mas a gente tinha que ir. Até pq ele não tem família aqui (só a turminha e eu). Mas fiquei sentadinha e eles pularam todos ao mesmo tempo. Os danadinhos parecem que já sabem o que se passa aqui fora.
Alguma amigas já estão me perguntando a respeito do chá de fraldas virtual que está sendo preparado pela Mônica (do e-family). Ela quem está organizando e parece que as compras de fraldas serão feitas pela internet e depois entregues na minha casa. Até pq seria muito perigoso sair dando meu endereço pra todo mundo né.
Assim que tudo ficar definido eu coloco aqui no blog, ok? As meninas que quiserem saber mais dêem uma olhada no fórum (www.e-familynet.com).
De qualquer forma fiquei muuuuito feliz com a intenção de todas em ajudar. Mesmo aquelas que não podem eu fico agradecida. A intenção é que vale, certo?
Bjos mil! :) :) :) :)

4 comentários:

katiaelipe disse...

Beri,

Eu adoraria poder te mandar um pacote de fraldas, mas nao estou masi participando do efamily, tem como mandar ?
Meu email é kcosta.bnu@terra.com.br

Qdo eu estava gravida do Felipe, eu me cadastrei no Abacadabra e fiz um cha virtual. Eles nao divulgavam meu endereço, as pessoas apenas tinham que acessar minha lista, acertar a compra qeu o abacadabra entregava. Acho que submarino ou americanas tbem funciona assi,

Aguardo seu contato.

Beijos

Miranda disse...

Ai ai ai Dona Beri, sossega esse facho heim amiga.....

Tô brincando, você não poderia deixar o maridão neste momento tão especial .

Bela atitude da Monica e com certeza vou dar a minha contribuição`.

Beijocas

Miranda

Dalila disse...

puxa, que ótima idéia!! vou dar uma olhada lá!!
bjs

tais disse...

amiga como vc ta maravilhosa que barriga perfeita rsrs...
repouse sim ...passo todo dia quase no seu blog pra acompanhar sua gestaçao e a tropinha ...
bjs

Quem está online

Barrigas!!!