terça-feira, 29 de julho de 2008

Chutes, chutes e mais chutes!


Oi!
Desde sexta passada os babies começaram com a baguncinha tão esperada. Chutam tanto que parece uma festinha, hehe. De ontem pra hoje então foi que aumentou mais. E eu não tenho descanço pq qdo um dorme três chutam e assim se revezam. Mas a mamãe só baba.
Tive consulta ontem e o repouso continua. Agora vamos assim até o final. Preciso chegar até, pelo menos, 28 semanas. Mas minha meta continua sendo 32! Com fé vamos conseguir.
Essa fase já está sendo um pouco difícil (mas não troco por nada nesse mundo!). Minha barriga já está muito esticada e a coluna coitada, essa já nem se fala. Tudo dói. Já não tenho posição pra dormir e sinto falta de ar. Tudo isso é muito comum na gravidez, mas não aos 5 meses né. A medida da barriga feita ontem deu compatível com 8 meses, então tá aí a explicação de tudo. Mesmo assim é gratificante. Vou aguentar firme até o dia de conhecer meus tesouros (e que seja beeem mais pra frente).
Estou organizando o chá de fraldas pq preciso muuuuito delas. Essas fraldas serão ouro pra mim, hehe. A médica só me liberou pro chá, então tem que ser rápido antes que nem isso possa mais fazer.
Sexta faremos a morfológica e depois venho contar pra vcs.
Bjs! :) :) :) :)

14 comentários:

Kelly disse...

Ai..4...é preciso ser muito forte...lol
Vai tudo correr e estou a torcer por vós!!
bjs

Anônimo disse...

Ola Beri, cada vez q venho aqui ver as noticias de vcs, oro a Deus para q Ele venha estar guardando cada um e o melhor venha a se realizar. Deus abençoe todos vcs! Abraços
Daniela

Márcinha disse...

OI BERI
VENHO AQUI TODA SEMANA PRA TER NOTICIAS SUAS E DA TROPINHA.
LA NO FAMILYNET MUITAS PERGUNTAM DE TI...
TU DESCANSE,IMAGINO COMO É DIFICIL..MAS IMAGINO SUA FELICIDADE TB....
DEUS LHE ABENÇÕE..TD DARA CERTO.
MIL BEIJOS
MARCIA (BARBIE34)

Sofia disse...

Olá amiga,
Continuas uma gravidinha muito elegante e fico feliz por saber que está a correr tudo muito bem com a tropinha, apesar do incomodo da mamã. Tenho a certeza que irás alcanças a tua meta de 32 semanas.
Um grande beijo nessa barriguinha linda.

Maruja disse...

Ola Beri, directamente de Lisboa só para te dar os parabéns pelos teus maravilhosos 4 rebentos e desejar que tudo continue a correr bem.
Conheci o teu blog através da API. Estou há 2 anos a tentar o meu baby. E tenho esperança que vou conseguir.

Susana Pina disse...

Ena! Que barrigão!!!!! Fui de férias e passado um mês vejo que a tropinha cresceu bastante...
Repousa o mais que puderes. Parabéns pelos 3 meninos e pela Helena, nome que gosto muito, e que continue tudo a correr bem. Boa Sorte para a morfológica
Bjs
Susana

Miranda disse...

Oi amiga,

Adoro entrar aqui e ler noticias suas, além de ver esse barrigão lindo. continuo aqui orando por vocês. Descance bastante.

Beijocas

Miranda

Anônimo disse...

:) Essa barriga, daqui para a frente, deve ser um verdadeiro reboliço! Se já quando é só um chuta bastante, imagino quatro... Desejo-te tudo de bom e que chegues às 32 semanas, ou mais! :) beijão

Bia® disse...

Barriga compativel com 8 meses?
Minha nossa, pelas fotos a gente vê que tá grande, mas não tanto.
Continue descansando.
Imagino a loucura (boa) que está na sua barriga, revezamento de chute é uma coisa...rs

Faz o chá logo e pede por 4...rs
Beijo

Dali disse...

Que barrigão lindo!!!
Que linda família vc terá!!
Parabéns menina, parabéns aos 4 bebês pela mamãe cheia de garra!
bjs,

Natasha disse...

Querida,
Que Deus abençoe muito esses bebezinhos. Que venham com muita saúde.

Unknown disse...

Olá.....tenho entrado no seu blog nesses ultimos dias, já li quase toda sua historia.....e é linda....inclusive sua barriga.....vou estar rezando por voces viu....tambem tenho sop e este mes vou começar o 1o, ciclo de induçao e vamos ver.....mas me anima ver que historias como a nossa tem mesmo sua hora e um final feliz.....beijo grande e bom fim de semana!!!!

Nany disse...

Parabéns pelos 4.
Com calma tudo se consegue e Deus está a abençoar esses bebés.
Bjks e boa gravidez
Nany
http://o-meu-cantinho.blogspot.com/

Mae Princesa disse...

Cheguei aqui através da susana pina, e adorei o teu blog! Muita força e torço por voces! Fico à tua espera no meu cantinho!beijo

Quem está online

Barrigas!!!