segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Melhora... Piora...

Sinceramente tá difícil entender o q está se passando com o Pablo. Na verdade o fato de precisarmos de especialistas em áreas diversas só tem nos deixado mais e mais confusos. Na parte da neurocirurgia ele precisa trocar a dvp, na parte clínica está estável e na parte da infecção as coisas só pioram!
Ele está se tratando com 3 tipos de de antibióticos fortíssimos, está com uma carinha ótima e, mesmo assim, os exames de sangue deram uma infecção importante. Hoje a noite precisará fazer uma transfusão!
A internação q estava prevista pra 20 dias agora está sem data pra acabar... Estou chocada.
E ele aqui, com a maior cara de felicidade. Tudo pra ele é festa.

15 comentários:

Micheli Emilly disse...

Nossa Beri nem sei o q falar... o pablinho tira td de letyra né?! Nós q ficamos acabada!!
Estarei orando para o pablinho ir para a casa ficar perto dos irmãos e do papai dele!!

Força amiga!!

priscila disse...

amiga sempre to em oraçao pelo pablo e por vc tenha forças...
tb to atravssando momentos dificieis com minha filha e sei bem como e esse cansaço....

Roberta Marques disse...

Olá Robertha,
Estou seguindo seu blog a alguns dias e tenho acompanhado sua luta com seu pequeno Pablo. Estou orando para que Deus cuide de vocês e principalmente do seu pequeno.

Um abraço com todo meu carinho,

Roberta
http://www.estamosjuntoseoqueimporta.blogspot.com/

Ligia Pontalti disse...

Que bom Beri, que ele reage bem a estadia no hospital. Ele tem um coração de ouro, é um bebê feliz por ser tão amado por vcs.
Beri, tudo vai melhorar, e vcs irão pra casa.
Espero que os médicos saibam dar um diagnóstico correto, e assim vão tratar do Pablo direitinho.
Abraços Forte.
Lígia

Lih disse...

Beri, to aqui orando por ele. Só Deus mesmo pra saber o porque do Pablinho ter de passar por tantas provações, mas sei que Ele não nos abandona e que tudo tem um propósito e quando tudo isso acabar vocês serão completamente beneficiados por tanta garra, amor e fé.

Beijos da Lih.

Daniellen disse...

Querida, esperança e força sempre...tentando manter a sanidade.

Dadas as proporções, digo que minha pequena é caso raro..Dia desses resolvi fazer um eletrocefalo por conta, sem o neuro ter pedido...o resultado foi terrível...e eu naum queria levar ao neuro (já que ele não havia pedido)...a pedi dizia que o clínico não era compatível...chorei uma semana até conseguir marcar uma outra neuro..que concluiu que esse exame só poderia estar errado...não faço mais exames por conta...

Só pra tentar descontrair.

mas estou orando...logo vcs estarão todos em casa.

Daniellen disse...

E agora to aqui....mega febre...não é garganta, ouvido...ou dente...caro raro ;)

Lu do Deninho disse...

É realmente um anjinho o Pablo, sem nunca perder o sorriso !
Coisa de Deus mesmo, confie e espere no Senhor, tudo acabara bem !

Michelle disse...

Robertha, quando o Thiago teve uma mononucleose bizarra - e ninguém sabia o que era -, indicaram pra gente o Dr. Ronald Roland (infectologista), que parece ser o "ban-ban-ban" da cidade. Ele atende no HU e tbm em consultório particular. Se vc quiser os telefones, te passo, inclusive o celular. Ele é realmente fantástico, acertou o diagnóstico de primeira e sem titubear.
Beijos e melhoras ao Pablinho.

Realista disse...

Que Deus continue te dando essa força que me emociona cada vez que leio seu blog. Não tenho filhos infelizmente. Não tive essa felicidade.Vejo o quanto ama os seus e a admiro demais. Um grande abraço.

sissi disse...

minha oração é que o s médicos consigam descobrir o que causa a infecção e logo, logo a turminha esteja toda junto em casa!um abraço e que deus a fortaleça para cuidar do pablo no hospital! um abraço sissi

Adriana disse...

Que Deus continue enviando todos os anjos para continuar protegendo este grande guerreiro chamado Pablo e que de serenidade e calma para este coraçao de mae e pai tao dolorido. Um grande beijo carregado de energias positivas do outro lado do oceano

Susana Pina disse...

O Pablinho é um grande lutador Beri, e vai conseguir superar mais esta.
Sê forte mamã, só mais um bocadinho.
Deus vai estar ao vosso lado.
Um bj cheio de força e as melhoras do vosso pequenino
susana

Amanda disse...

Deus vai abrir o entendimento dos médicos para achar um diagnostico correto e tratamento, tenho certeza. Que o Senhor te dê fé, força e ânimo pois, não é facil a sua situação, mas até aqui te ajudou o Senhor, e logo, não te desamparará.
Obrigada por se preocupar em nos dar notícias. Todos os dias as 7 da manhã abro seu blog para saber como estão as coisas. A internet é engraçada né, nos tornamos tão proximas de pessoas que nunca vimos e temos uma compaixão tão grande de suas lutas como se fossem de nossa familia.
Que o Senhor dê direção aos médicos, te fortaleça como uma rocha e conserve o Pablinho com essa fé e ânimo inabalável que ele tem. Esse menino é precioso pra Jesus!!!
Deus te abençoe
Escreva-nos assim que puder...
Amanda Orsi

pedradababy disse...

Querida, que Deus te dê muita força e que tudo se resolva rápido e pelo melhor porque queremos ver o nosso guerreiro Pablo, bom de uma vez por todas e também que possas estar pertinho e acompanhar o trio que também precisa muito de ti.
Beijinhos grandes e saúde para o nosso guerreiro

Quem está online

Barrigas!!!