quarta-feira, 2 de março de 2011

Sem febre!

Já fazem 3 dias q o Pablo não tem febre! Agora sim parece q ele está melhorando.
Veio um infectologista e trocou o antibiótico, além disso ele fará um tratamento para aumentar a imunidade. Estou cheia de esperanças q agora vai dar tudo certo e ele vai pra casa bem rapidinho.
Ontem fui dormir em casa com o trio. Que delícia ver meus amores e poder brincar um pouquinho com eles. Estão tão crescidos!
Liguei pra creche e expliquei toda minha situação e ficaram de me dar uma resposta na semana q vem. Como a creche é pública não sei se segurarão as vagas, mas pelo menos eles já sabem o motivo de ainda não ter feito a adaptação das crianças.
Fotos tiradas ontem:

Helena e Lúcio

Heitor
Meus filhotes são mesmo lindos! Babo muito!

7 comentários:

Fran Maia disse...

Oie que bom q o pablinho esta melhorando estou aki sempre torcendo e rezando muit por ele, ele é um menino guerreiro..
Bjss

Daniellen disse...

Que notícia boa.

Olha qualquer coisa me passa o telefone da creche, que com uma filha tenho tempo de ligar lá de hora e hora e fazaer pressão pra eles segurarem as vagas ;)

To torcendo viu...

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Graças a Deus uma ótima notícia! Se Deus quiser a partir de agora serão só vitórias!!

Beijos!

Lu do Deninho disse...

Que bom que o Pablinho ta melhor, tudo vai acabar bem, vc vai ver !
E seus filhos são realmente lindooooos !!!!

bjuss

priscila disse...

to torcendo muito por vcs...
que urminha animada, todos de canetas e lapis na mao... bora pra escola escrever muitooooo
e pablinho logo estrara junto aos irmaozinhos
obrigada por ter comentado no meu blog sua presença la e muito importatnte e me ensina a ser mais forte...
bjs

Unknown disse...

Que noticia boa, tenha fé em Deus que tudo vai se resolver.

Beijoss e força para essa familia de guerreiros.

sandra disse...

Que alívio! Fico feliz por vocês.
Tentei falar com você no hospital aqui m BH mas não consegui. Tive notícias do Pablo, mas não deu para ir visitar. A coisa estava apertada aqui em casa.
Beijocas!! Fé , Força e Alegria.
Sandra e Big Família

Quem está online

Barrigas!!!