domingo, 6 de fevereiro de 2011

VENDO!

Preciso vender o carrinho e o bebê conforto q ainda estão aqui comigo. Os motivos são os de sempre... pra ter espaço, fazer dinheiro, pagar as contas... coisas comuns aos pais de múltiplos ou não.
Além disso tem um monte de roupinhas e sandalinhas lá no flickr, todos em estado de novo. A gde maioria eu sempre dou (inclusive mandei um zilhão de sacolas com roupas, mamadeiras, sapatos) para as vítimas dos deslizamentos no estado do Rio e sei q muitos de vcs aqui tb fizeram o mesmo. Só coloquei no flickr mesmo o q está conservadíssimo e tb pq preciso levantar a grana de sempre. Essa foi a maneira q encontrei. Assim não me sinto mal e sei q a forma é honesta.
Aí vão as fotos do carrinho e do bebê conforto:

Bebê conforto Graco (importado): R$60+frete

Carrinho Burigotto Bye Bye: R$125+frete

Lembrando q para Juiz de Fora não tem frete!
Abraços!

2 comentários:

Mamãe de terceira Viagem!!! disse...

Oi me interessei no bebe conforto, como faço para poder comprar ele? Aguardo respostas, meu e-mail mega_eletronica@hotmail.com. Abraços Mirela!

Nos dois e mais dois disse...

Oi Roberta,

Que bom que o Pablinho ja esta em casa!
Que papai do céu continue abençoando voce e toda sua linda familia!
Em alguma postagem anterior, eu falei em um comentaria que tinha interesse em dois bebes conforto que vi no brecho dos babys, fiquei aguardando respostas e nadinha!
Entra em contato comigo:
natagirl_cat@hotmail.com
Aguardo!

Quem está online

Barrigas!!!