domingo, 20 de fevereiro de 2011

Notícias do Pablo

Ele está melhor. O inchaço já diminui e o exame do líquor não mostrou meningite. Ainda não sei qto tempo levará essa internação e nem se precisará de outra cirurgia. Por enquanto é só antibiótico e aguardar.
De qualquer forma estou feliz com a melhora dele.
Reencontrei mães q ainda estão com seus filhos aqui. Mais uma vez peço as orações pelo pequenos Samuel e a família dele. Um menino guerreiro q com fé em Deus superará todos os obstáculos. Tirem 5 minuitnho do dia para orarem por ele.
Abraços!

9 comentários:

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Que bom que o Psblo está melhorando, fico feliz!!

Beijos!

Unknown disse...

Olá...

Sempre estou aqui vendo as noticias do Pablo... E nunca escrevo nada.. Mas vou fazer de tudo pra sempre escrever...

Sou mãe de gêmeos...

Deus vai proteger o Pablinho... E nada vai acontecer com ele..

Força mamãe! Deus é contigo!

Beijos...

Cristina Camargo disse...

O Pablo é como se fizesse parte das famílias das pessoas que acompanham esse blog. Uma notícia como a de ontem deixa todas nós arrasadas. A de hoje, sobre as melhoras, traz alívio. Fora a vontade que dá de pegar ele o colo, apertar aquelas bochechas fofas...

Daniellen disse...

Logo Pablo estará em casa...e vc tbém...tudo dará certo. Tenho fé

priscila disse...

tb estou aqui orando sempre pelo pablo..
parece que vcs fazem parte da familia, pois todos os dias eu entro pra saber noticias..
ja pedi oraçoes na igreja por ele...
bjs

Micheli Emilly disse...

Olá Robertha!!
Nossa as vezes é inacreditável!! Não consigo entender o pq de sucessivos sustos... mais como o Pablinho é guerreiro e eu creio que não será nada de grave!!
Q papai do céu de te forças para passar por mais esse obstáculo!!

Força!!

Flávia Souza disse...

Querida, pedindo para o Papai do Céu pelo Pablinho e pelo Samuel. Eles vaão ficar bem, em nome de Jesus!

Querida, aproveito para te convidar para se inscrever no sorteio de carnaval do blog, que vai só até amanhã

http://conexaoflavia.blogspot.com/2011/02/sorteio-de-carnaval.html

Tb estou realizando um sorteio de fantasia infantil no meu outro blog. Tb até amanhã:

http://baudetesourosbyflavia.blogspot.com/2011/02/sorteio-matine.html

Bjks

Flávia

Fernanda disse...

Oi querida, fiquei um tempinho sem vir aqui, falta de tempo...Que bom que o Pablo tá melhor, me emocionei demais com seu outro post, aquele falando das crianças especiais e te digo uma coisa, a maioria não entende e NUNCA vai entender, porque só mães como vc, ESPECIAIS é que merecem tamanho amor...por isso Deus te mandou logo 4 amiga. Sou sua admiradora mesmo,vc é mais que guerreira! Beijo pra vc e pra tropinha linda!

Andréa disse...

Selinhos para você em meu blog.

Quem está online

Barrigas!!!