terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Duas cirurgias em uma

Hoje retiraram a dvp do Pablo e já colocaram outra, só q agora do lado direito. A cirurgia foi o sucesso de sempre, ele já voltou sem os tubos e com os olhinhos abertos mas achei q dessa vez foi mais "pesado" pra ele. Até a noite ele ainda estava muito amoado. Fazendo carinha de dor e com respiração muito ofegante. Precisou ficar no oxigênio por garantia.
Eu sei q ele é forte e q Deus jamais o desampara, mas ver meu filhinho todo costuradinho (dos dois lados da cabeça e do abdomem), sentindo dores... isso dá um certo desespero. A sensação de q não posso fazer nada além de ficar ali, olhando pra ele e pedindo a Deus q tudo isso passe logo. Imaginem a saudade q ele deve estar sentindo da casinha dele, dos irmãozinhos dele, do bercinho dele...
E meu Pablinho mesmo com tantas ainda se mostra lindo, sereno e forte. As enfermeiras também já estão encantadas por ele, com toda sua luz. Hoje completaram 20 cirurgias desde seu nascimento e meu filho está cada dia mais perfeito, saudável e lindo. Um verdadeiro milagre! Sou mesmo muito sortuda por ser a mãezinha dele. Algumas pessoas me dizem q sou uma ótima mãe mas tenho q discordar. Ele é um ótimo filho e só faço minha pequena e humilde participação na vida dele.
O restante da tropinha tb me enche de orgulho e alegrias. Obrigada Jesus por ter tocado meu coração e não ter permitido q as coisas fossem diferentes em nossas vidas.
Abraços em todos e obrigada pelas muitas orações.

12 comentários:

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Nossa amiga fico emocionada com a sua força e seu amor pelo seu filhinho. O meu bebe morreu porque desenvolveu hidrocefalia quando eu estava grávida de 7 meses e meio também era um menino se ele sobrevivesse também teria que colocar esta válvula para drenar á água que estava juntando em sua cabecinha. Se ele estivesse vivo acredito que teria que passar por todas estas cirurgias também, mas ainda sim preferia ele comigo assim como você tem seu filhinho. Seu filho é um verdadeiro guerreiro.
Beijos e muita saúde para o Pablinho e os irmãozinhos dele
Cecylia

Fernanda disse...

Amiga como eh bom receber noticias boas do Pablinho. Deus continue abencoando vc. Seu testemunho de vida serve para edificar a vida de mtas pessoas. Jesus continue te fortalecendo sempre. Bjss. Aaah, esta semana chegou a foto do natal. Thanks. Amamos. E o dimdim da caixa chegara p mim sexta. A moca jah estah aki. Bjao.

Amanda disse...

Obrigada por sempre se prontificar a nos dar noticias, mesmo quando vc está em dificuldades. Me emociono a cada post. Só Jesus pra te dar um coração tão forte. Se ao ler seus relatos o meu coração aperta, imagino o seu... O Senhor é poderoso mesmo pois além de dar toda força pro Pablinho e cuidar do trio quando vc não está por perto, te faz ficar firme e manter a fé. Isso só vem de Deus, não de nós mesmas.
Espro que logo voces estejam curtido o conforto e a alegria do lar.
Deus os abençoe poderosamente em Nome de Jesus!
Beijos
Amanda Orsi (e-family 2007)

Micheli Emilly disse...

Te admiro muiito como mãe!! Leio tds os dias seu blog... porém é muiito difícil eu comentar... graças a Deus o Pablinho superou-se mais uma vez!!
Eles são liindos.... e imagino comno ficas dividida só tenho 2 filhos e fico dividida... minha filha tb operou o coração e deixei o meu outro filho em casa com um aperto...
Pablo vc é demais!!
Q papai do céu não o deixe sentir nenhuma dor!!

Sofia disse...

Amiga,
Claro que és uma grande mãe. Tens de ser muito forte para aguentar isto tudo pois não há dor maior do que ver um filho sofrer. Nem tenho o direito de me queixar mas a minha filha também vai ser operada e estou completamente desesperada com a chegada do dia. Penso muito em ti e no Pablinho - esse guerreiro - para arranjar forças.
Estará sempre nas minhas orações.
És uma grande mulher.
Beijinhos

Michelle disse...

Que ótimas notícias! Em breve, vocês estarão de volta a JF e vamos todos comemorar com uma grande farra na piscina!
Beijo grande a vcs 3 aí em BH e ao resto da tropinha aqui na província.

sissi disse...

fico feliz em ter ótimas notpicias do Pablo. Que Deus lhe fortaleça a cada dia prá tomar conta dos bebês muita saúde a todos abraços Sissi

Unknown disse...

Oi Beri!!!
acompanho sempre sua historia, com isso me tornei uma admiradora da sua força!!!
que Deus continue abençoando vc´s papais o Pablinho e o trio!!
bjosss

Selma disse...

Pablo guerreiro e campeão, você é demais, uma benção mesmo.

Parabéns Beri pelos filhotes maravilhosos e por todo esse amor e dedicação que você têm por eles.

Bjs.
Selma

Liliane Arend disse...

Amém ! Notícia maravilhosa :D Com toda a certeza o Pablo fica mais tranquilo te tendo por perto. Parabéns pela família linda e contrinue tendo fé. bjo

Susana Pina disse...

Ai Beri, que bom saber que tudo corre bem com Pablinho.
Desejo muitoq eu a recuperação seja rápida e que em breve possam estar todos juntos.
Bjs
Susana

Gi disse...

Oi!
Achei seu blog por acaso ontem... comecei a ler e não estava entendendo nada... Aí voltei tudo e li desde o primeiro post, desde a primeira tentativa de engravidar!!
Virei sua fã!!!
Minha mãe trabalha a tempos na APAE da minha cidade e costumo ouvir histórias de mamães-coragem, mas vc, de alguma forma, é ainda mais especial!! São 4!! E um mega-especial!
A próposito, a APAE daqui tem um projeto de inclusão ao contrário que é bem legal... crianças sem nenhuma deficiência, convivem normalmente com crianças especiais, desde com problemas sérios, até as que só tem dificuldade de aprendizado. Acaba sendo vantajoso para todos, as crianças "normais" aprendem a conviver com a diferença e as crianças com algum tipo de deficiência se espelham nos outros, o que ajuda no desenvolvimento delas.

Estou na torcida para que fique tudo bem com o Pablo e que seja mais uma vitória na vida des vocês!

Ah!! Seus filhos são lindos!!

Abraço

Giovana

Quem está online

Barrigas!!!