domingo, 17 de julho de 2011

VIVO = LIXO

Um desabafo que talvez sirva de alerta:
Antes de nos mudarmos pra esse apartamento tínhamos internet Velox a cabo (que era do prédio, dividiva pra várias pessoas) e hoje temos a internet VIVO (modem).
Quem estiver pensando em adquirir um plano de internet da VIVO fica aqui um alerta: É muito ruim mesmo! Péssimo! Uma enorme titica! Não cometam esse erro que cometi. A internet é uma porcaria, o serviço de call center é péssimo... não consegui ver nada de positivo.
Agora estamos tentando nos livrar desse elefante branco e estamos sujeitos a pagar uma multa.
Saudades da minha Velox antiga que era cabeada mas não tem nem comparação.
Morte a VIVO!
Dá vontade de tacar o pc na parede (ou na minha cabeça por ter sido tão burra).
Fui!

6 comentários:

Ingrid Faria disse...

Beri, meu esposo, pai da minha filha Ingrid deu para ela um celular da vivo com internet. E o que a Ingrid mais faz é reclamar da tal internet, ela usou 3 dias e depois veio uma mensagem dizendo que ela "estorou" o limite de internet e para usar de novo tem que esperar chegar a conta, para pagar e tal.
Concordo com você a internet da vivo é horrível!
O amigo do meu esposo disse que a internet da oi é boa, mas não sei

Beijos

Clarissa disse...

Amiga!!!
Acompanho seu blog e nunca comentei, mas vou fazer isso agora. Cuidado com esse tipo de post público, isso pode dar processo. Tente deixar o nome da operado "no ar" entende??

Beijo

Robertha disse...

Clarissa, não se preocupe pq não tenho medo de processo. Eles oferecem um serviço péssimo e eu, como consumidora, tenho o direito e o dever de protestar.
Abraços!

Amanda Drumond disse...

Olá, uso minha internet todos os dias e a velocidade é ótima, o moden é da VIVO simplesmente amo de paixão. Pelo menos em minha cidade pega super bem, não trocaria por outra. Não tenho do que reclamar, mas já que em sua cidade não pega bem, eles deveriam avisá-la sobre isso, ou então você ter pesquisado com outras pessoas que as já possuem, essa coisa de multa todas as operadoras possuem e em minha região a melhor é a VIVO tem sinal em todo lugar até em fazenda.

abraços.

Clarissa disse...

Robertha!!
Está certo amiga!!
Beijo

Anônimo disse...

minha vontade e de mandar esses fdps da vivo se danar a net e pessima nunca funciona quando preciso!!!.

Quem está online

Barrigas!!!