domingo, 27 de março de 2011

Trocar a dvp ou não...

Estou mesmo devendo notícias do Pablo.
Quando trouxemos ele de BH, foi com a condição de retornarmos pra q fosse feita a troca da dvp. Pois bem... Resolvi não fazer isso por agora. O Pablo está muito bem! Teve um ou dois episódios isolados de febre, mas está super ativo, alegre e participativo. Enquanto ele mesmo não me mostrar q essa válvula precisa ser trocada continuaremos por aqui, na esperança de q agora foi pra valer!
Os exames de sangue foram repetidos na semana passada e amanhã saberei o resultado. Acredito q a infecção tenha melhorado pq meu gatinho está sorridente como nunca!
Eu tb já melhorei da tal infecção de garganta. Mamãe aqui é forte, ou pelo menos tenta ser!
O restante da tropa está com os narizinhos escorrendo, deve ser efeito colateral da creche. Pelo menos é o q tenho visto por aí.
Amanhã continuaremos na tarefa de adaptá-los a essa nova etapa. Não vejo a hora de dar certo pq essas semanas estão uma pedreira. Pela manhã fico na creche, chego em casa, faço o almoço e dou um "tapinha" na arrumação, corro com o Pablo pra fisio e fono, depois vem a faculdade... Haja!
Pelo menos sei q tudo foi bem planejado visando o futuro e o bem estar das crianças.
Quanto a rifa ainda tenho um montão de números! Obrigada aos q já contribuíram ou comprando ou divulgando.
Abraços!

11 comentários:

Rosana trimãe disse...

Olá Beri.
Que bom que melhorou, sabe como é mãe não pode ficar doente hehe, também tive um pirepaque, mas já estou novinha em folha, bejão na tropinha.

Cris :-) disse...

Beri,
Aqui a dupla tá na escolinha a sessenta dias. Eles mal terminam o antibiótico e o nariz já começa a correr de novo.
Sinto que a imunidade deles tá bem baixa e amanhã mais uma vez vou levar na pediatra e tentar algum tipo de proteção com vitamina,vacinha.... algo que os ajude a ficar mais resistentes..
Bjs

Fotos Kids disse...

Q bom que estão todos bem!
Não tenha dúvidas dq vc é muito forte... Mãe de 4, esposa, casa e ainda estuda...
Beijos e uma ótima semana p/ vcs!

Maria Clara disse...

oi, tentei comentar outro dia mas não sei se consegui.
tinha te dito que se vc quisesse, poderia te dar o contato no neuro que fez a cirurgia de dvp do meu filho. ele é referencia na área de neurocirurgia, e talvez possa te dar uma luz com o pablo.

muita saúde pra vcs!!

Mamãe, Bebê &e Cia disse...

Adorei o seu blog. Q linda a sua história, parabéns!

MÃE DO GUI disse...

Que tropinha hein? ai, bem q eu queria ter uma tropa, mas o q Deus me mandou está ótimo!!!

Adorei seu blog e desejo melhoras ao pequeno!!!!

Passa lá em casa tb!!!

bjo Jana

Talita disse...

Oi Beri,

Quero comprar alguns números da Rifa e já peguei os dados da conta. Como faço depois? Mando o comprovante de depósito para o seu e-mail e você me passa os números?

Meu e-mail é tjhomsani@hotmail.com

Bjs.

Talita
www.sonhodetalita.blogspot.com

Talita disse...

Ah, esqueci de perguntar. Sou do Rio de Janeiro. Vale mesmo assim?

Beijos.

Jemima Pompeu disse...

Vizinhos de Útero é o primeiro e único Portal no Brasil totalmente dedicado aos gêmeos adultos. O blog foi criado com o propósito de reunir histórias de gêmeos, contadas por eles próprios ou por alguém da família: mães, madrinhas, pais, tios, sobrinhos, avós, netos etc. Além da própria história, a autora Jemima Pompeu, disponibiliza fotos, dicas, curiosidades, artigos, relatos emocionantes e histórias interessantes. Jemima está colhendo histórias gemelares de todo o Brasil e do exterior. Vale ressaltar que este projeto foi indicado pelo jornalista e pai de trigêmeos, William Bonner, no twitter.
Se você é gêmeo ou tem gêmeos na família, acesse o blog e saiba como ter sua história postada.
*Vizinhos de Útero também está no Youtube!

http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com
Twitter: @vizinhosdeutero
Facebook: Jemima Pompeu

Ligia Pontalti disse...

Comentário correto:
Beri
crianças até 5 anos de idade são imunodeprimidas por conta da idade. É normal. O problema fica por conta da ida a creche. Nessa idade o comum é de 10 a 12 infecções por ano, para crianças frequentadoras de creche/escolinha. Ou seja, pelo menos 1 vez por mês ou mais, eles adoecem. Ano passado tive um bebê prematuro, e tirei meu filho de 4 anos da escola, a pedido do pediatra. Com 20 dias ele pegou uma gripe muito forte do irmão, quase foi pra UTI. Como eu não podia correr o risco de perdê-lo, meu mais velho ficou em casa até o inverno acabar. Como vc está fazendo com o Pablo? Ele não está tendo contato com os irmãos? Espero que tudo dê certo e eles sejam uma fortaleza!!!
Abraços!
Lígia Camargo

Ana Carolina disse...

Beri, que bom saber que vc já tá firme e forte e que o Pablo tb...isso aí!

Quanto a rifa comprei 05 números...agora é só torcer. Fiz sua transferencia ontem, depois veja se caiu.

Beijão em todos e tudo de melhor pra vcs.

Quem está online

Barrigas!!!