terça-feira, 24 de março de 2009

Queridas amigas
Não posso deixá-las sem notícias do Pablo...
Ele ainda está muito mal. Hoje teve uma piora importante. Parou de urinar e teve febre. Graças a Deus ele reagiu a medicação e, agora a tarde, voltou a fazer xixi.
Ainda está entorpecido. É como se estivesse sob efeito de anestesia.
Os médico disseram que ainda não é um estado de coma, mas é um estado bem delicado.
Por favor, orem e peçam a todos que conhecem pra orar tbém.
Estou com o coração em pedaços, mas implorando misericórdia a Deus.
Meu guerreiro superará mais essa, em nome de Jesus.

143 comentários:

Keu e Dê disse...

Primeira vez que deixo recado e nao poderia ser diferente... que Deus ilumine o Pablinho e que saia dessa mais uma vez... torço muito por vcs e todo dia passo pra saber noticias...fiquei chateada pelos acontecimentos de nao postar mais... espero que volte sim... bjos e fiquem com Deus

Patríciatrr disse...

Tenho certeza amiga que o Pablito é realmente um guerreiro e já deu provas disso e vai vencer mais esta batalha, Deus é misericordioso e nao abandonará, tenho fé e certeza disso.
Estou em oraçoes constantes, obrigada por nos dar noticias e muita forças, fiquem com Deus.
Bjs

Patty

Doce Deleite Fotografia disse...

Beri,

Estou torcendo demais pelo Pablo e sua recuperacao. Desejo de todo meu coracao que tudo corra bem, e que ele possa (mais uma vez) mostrar a forca que tem!

"Ontem um menino que brincava me falou
que hoje é semente do amanhã...

Para não ter medo que este tempo vai passar...
Não se desespere não, nem pare de sonhar

Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs...
Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar!
Fé na vida Fé no homem, fé no que virá!

nós podemos tudo,
Nós podemos mais
Vamos lá fazer o que será"

Com amor,

Marcia (marciaeliz do e-family)

Unknown disse...

Vai superar sim Beri, confia em Deus.
Estamos todos aqui em casa e todas as suas amigas na torcida, orando muito, que com fé ele saira dessa.
Força e muita paz no seu coraçãozinho que eu imagino que ele esteja em pedaços.
beijos
Nathy
mamaenathy.blog.terra.com.br

Ana Carolina disse...

Querida Beri, fico aqui com o coração na mão ao ler suas postagens sobre o Pablinho... Estou torcendo pela melhora dele, pra que logo se junte aos irmãozinhos e façam a maior farra!! Torço por você, pra que Deus continue ao seu lado te dando forças e mta serenidade pra conseguir vencer junto com sua família linda essa negra jornada que não tardará a clarear trazendo mta alegria a todos... inclusive a nós que acompanhamos sua luta!!

Um grande abraço e mta coragem... estamos aki torcendo e orando por todos vcs, especialmente pelo guerreirinho!!

Isabel disse...

Olá Beri!

Nunca postei antes, mas já vos sigo há bastante tempo. Conheci o teu blog através do da Susana Pina e venho cá sempre ver as novidades da tropinha. E todos os dias me lembro do Pablo e rezo pelas melhoras dele. Deus vai vos ajudar a superar esta batalha, principalmente ao grande guerreiro q é o Pablito.

Beijos pros 6, Isabel

pedradababy disse...

Meu Deus Robertha!!!!! Já fazia um tempo que aqui não vinha saber de voçês porque não tenho tido mesmo tempo de sentar à frente do computador. Agora sentei um pouquinho antes de ir dormir e vim saber novidades de voçês, e fiquei tão triste pelo nosso Pablinho e tudo o que está a acontecer com ele. Fiquei também muito triste por todo o desânimo que estás a passar e por (pelo que entendi) haverem pessoas que vêm aqui para te deixar comentários desagradáveis. Bem, sei o que mexe com a nossa tranquilidade. pensa que os meninos precisam de ti e que, apesar de haver muita gente maldosa por aqui, são realmente a minoria porque a maioria gosta muito de ti e apoia-vos incondicionalmente. Por isso, embora saiba ser muito dificil, o ideal é ignorares e seguires em frente.
Força querida, muita força e coragem. Que Deus te dê animo para continuares a luta e a segurares feliz essa família linda que tens.
Beijo (e desculpa o meu apoio tão tardio)

VI/RS disse...

Beri!
Que bom que apesar de sua dor,veio nos dar notícias.Mostra mais uma vez que vc é um ser iluminado;mesmo neste momento se preocupando conosco.
Bem ,sei que está sem tempo.Se puder entre no Efamylinet,em vários foruns,muitas pessoas escreveram coisas lindas e mandaram energia para você.
verá que muita gente reza por você ,Pablo e toda família.Beijos.
VI/RS
PS.Desde sua gravidez leio,mas nunca posto.

PRA CONSUELO disse...

MINHA QUERIDA!!!

NAO CONSIGO NEM IMAGINAR O TEU SOFRIMENTO! QUERO QUE SAIBAS QUE, O QUE PARECE IMPOSSIVEL PRA NOS E POSSIVEL PRA DEUS!!! VC E UMA MULHER DE FE! PODE ACREDITAR QUE ELE ESTA OUVINDO A TUA ORACAO!!! VOU ORAR PELO PABLO E SEI QUE VC NOS TRARA BOAS NOTICIAS BREVEMENTE!!! ELE E UM GUERREIRO E JA ESTA ILUMINANDO A VIDA DE MUITAS PESSOAS AO SEU REDOR! UMA LICAO DE VIDA PARA AQUELES QUE DESANIMAM COM QUALQUER DIFICULDADE! QUE DEUS TE ABENCOE E TE GUARDE E QUE ELE FACA RESPLANDESCER O SEU ROSTO SOBRE VC E SUA LINDA FAMILIA!

BEIJOS!

FORCA!

Débora disse...

Oi Beri, obrigada por trazer notícias dele..
Vai ficar tudo bem! ele vai superar mais essa pois Deus esta sempre com vocês e ajudará em mais essa dificuldade.

Muitas orações e energia positiva para vocês e em especial para o Pablo.

Abraço com carinho

Meus filhos...minha vida... disse...

Estou orando pela vida do seu filhinho.... Deus de forças a vc e seu esposo.... e uma cura especial a vida do Pablinho....
um abraço, Uiara

La disse...

Leio sempre seu blog, nunca comentei... Acho linda a sua batalha... e acho q vc não se arrepende de nada.

tenho pedido pelo seu filho e vou intensificar as orações!

Força!!!

Unknown disse...

Olá,
Mais uma vez estou aqui para tentar trazer um pouquinho de energia positiva e dizer que se depender de todas as pessoas que trazem boas energiar para vc, essas msgs ruins não serão nada...
Pablinho é guerreiro e, hoje, conhecido por muita gente boa e graças a super mamãe que você é!!! Um beijo enorme no seu coração. Força sempre!!!

Jana Mori

Unknown disse...

Beri, amiga querida, gostaria mto de ter lido aqui que o Pablinho estava bem melhor, fora de qualquer risco... Mas infelizmente ele ainda está frágil... Beri, conte comigo para as orações. Ele há de melhorar SIM! Tenha força amiga, nunca perca sua fé!!! Vamos orar e pedir que Deus jorre sobre o Pablo toda sua Força, Luz, Bençãos... Creio amiga, que as próximas notícias postadas serão muito, muito boas!!!
Ah, dê uma olhadinha lá no blog da Marcia Reis, ela deixou um recadinho especial p/ vc e o Pablinho!!!

Fica com Deus amiga!!!

Bjo

Si (Crismone)

Deise disse...

Olá,tenha fé pois o Pablo irá vencer mais essa batalha,pois já demonstrou ser um Grande Guerreiro. Todos vcs estão em minhas orações todos os dias.Minha mãe e meus amigos também estão orando por vcs.
Muita luz e nunca desanime.

Geovanna disse...

Oh beri, Deus é contigo sim minha querida... estarei orando por seu Pablinho... creia q Deus pode mudar essa situaçao e fazer o impossivel... Força, cada dia mais força... Que Deus lhe abençoe grandemente, pois és uma guerreira... Essa tropinha ainda vai aprontar muito... rsrsrrs... e todos juntos... seu quarteto maravilha... Conte sempre comigo!!
Bjao!!

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Oi querida, que bom que vc deu noticias do Pablinho! Com os joelhos dobrados pedi misericórdia de Deus para a recuperação desse anjinho lindo! Amiga sei que é dificil pedir isso, mas seja forte, não perca a fé!Pablo precisa muito de sua força e seu amor! Fiquem com Deus querida, não nos deixem sem noticias!

Grande beijos em vc e na tropinha maravilhosa!

Flor disse...

Senhor Jesus, olhai por esse pequenino que agora mais do que nunca precisa de ti.
Dê forças a mamãe e o papai dele e que o Senhor curo-o de seus dódois e que ele possa voltar para casa, para alegria de todos e de seus lindos irmãos!
Força amiga, Deus está no comando!

Unknown disse...

Beri, sempre leio seus posts, primeira vez q comento devido à conta google... vou orar pelo Pablo agora mesmo, e por todos vcs, q o Senhor os abençoe hj e sempre.
Bia

princesinha disse...

OI BERI ESTOU ORANDO PELO NOSSO GUERREIRO, IMAGINO E MESMO ASSIM NÃO SEI O TAMANHO DA DOR VC QUE SENTE! TENHO FÉ QUE ELE VAI SUPERAR MAIS ESSA! QUE TODOS OS ANJOS ESTEJAM COM ELE, QUE DEUS O CUBRA COM SEU MANTO SAGRADO! BEIJOS DE CORAÇÃO...

Fernanda disse...

Oi, Rô.
Fiquei alguns dias sem acessar o blog e fiquei muito triste agora com as notícias.
Mas estarei orando a Deus sim pela recuperação do Pablinho.
Nós estamos sempre na torcida pela recuperação dele.
Força amiga!
Bjos p/ todos. Aguardamos boas notícias!
Fernanda Mendes

Giovana disse...

Beri querida,

Te desejo muita força, amiga, e que o Pablo tenha melhoras nas póximas horas.

É tudo muito triste. Nós que somos mães, entendemos e sentimos a tua dor!

Não perca a fé, amiga!

Beijos,

Gi

Caçula disse...

Beri, querida amiga, que bom que veio dar noticias... Voces sao muito queridos e assim como eu, tenho certeza de que muitas pessoas vem aqui constantemente em busca de informacao.
Sim se Deus quiser ele vai superar mais essa. Voces todos estao em minhas oracoes... nao me esqueco nunca!
Forca Beri, forca Pablinho!!
bjs

André de Oliveira disse...

Caros Beri e Lu.Desde que a Cris (www.noseosgemeos.blogspot.com), entrou no e-family e depois resolveu criar o blog, venho acompanhando a luta de vcs com o Pablo.O trio está bem, e isso a gente sabe.Mas o Pablo é um caso especial, a parte.Tenha a certeza que estamos rezando para tudo dar certo, do modo que Deus quiser.Não sei qual a crença de vcs, mas isso pouco importa.Importa que vcs dois tem que estar fortes para ajudá-lo nessa missão.Chorar, ficar triste...puxa isso é humano, não é fraqueza não.Mas não se culpem..jamais...estão fazendo de tudo.E não deem ouvidos a quem pensa ser mais forte que vcs.Esses jamais teriam forças para vencer 1/10 do que vcs já venceram.Todos vcs são verdadeiros vencedores do amor mais puro que existe.Vamos continuar rezando. Deus sabe o que faz. Abraços.

Anjinha disse...

Querida Beri.
Sinto muito que tenham de estar a passar por tudo isso. Desejo-vos muita sorte e força para superar mais este obstaculo.
Rezo para que tudo corra bem.
Vou acender uma velinha para pedir a Deus que interceda pelo Pablo.
Um beijinho muito apertadinho para voçes.

Ana

Anônimo disse...

Querida, nem sei o que dizer.
Sinto muito que seu anjinho esteja passando por mais essa batalha.
Mas com fé em nossa senhor, mãe de jesus tudo se resolverá pelo melhor.
Ele já provou ser forte e logo logo estará com a turminha em casa.
Beijinhos grandes e muita força.

Carla

Renata disse...

Beri,

Agradeço as suas palavras, meu coração está apertado sem saber notícias do Pablo, estes dias tem sido terríveis para mim, Pablo tem estado, todos os dias no meu coração, oro por ele, peço a Deus como se ele fosse meu filho. Sei que as palavras nada valem nesta altura, mas acredito que Deus está olhando por ele e que tudo correrá bem. Que nosso Pablinho seja vencedor de mais uma etapa.

Para ti, o meu apoio, peço que sejas forte por todos os teus filhos lindos. Deus te abençoe..

Renata

Cla disse...

Que Deus esteja mais uma vez ao lado desta criança fazendo com que ela sofra o menos possível.

Sandra disse...

N consigo imaginar o q estás a passar, n tenho palavras Força estou contigo. Tudo vai correr bem!

Carla Silva disse...

Meu Deus...estou chocada..também sou mãe e sei o quanto amamos os nossos filhos e lhes queremos bem...ele vai ficar bom acredita!!Beijinho grande de alguem que te lê todos os dias embora não comente....

Maruja disse...

Oh minha querida...Espero que tudo não passe de um terrível pesadelo e que o Pablinho não entre em coma :(
Um beijo forte de muita coragem para ti e para o teu marido.

Kika disse...

Minha querida Beri,
estamos todas pedindo misericórdia por Pablo, por vc e Lu e pelo trio.
Que Deus encha sua casa de alegrias e vitórias!
Um gde abraço.

Anônimo disse...

Oi, olha pode ter certeza que estamos em oração pelo Pablo viu, e tenho fé que ele vai superar tudo isso.
Quanto a pessoas sem sentimentos não liga não amiga, pensa que enquanto tem uma querendo te aborrecer tem mil querendo te ver feliz na medida do possivel né.
Dá um bju em cada um dos babys por mim tá.bjus e força!!!

Unknown disse...

Cá estarei a torcer para tudo dar certo!
Um beijo no coração.

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Beri... Estamos aqui com todo pensamento positivo, e nossas orações destinados ao Pablo e à você, pra que Deus te faça ainda mais forte do que já é.

forte abraço

katiaelipe disse...

Beri, meu coração esta em pedaços. Vamos la Pablo, vc vai vencer mais essa.

por uma Pat melhor... disse...

Beri,

Estamos orando incansavelmente!!

Ele vai superar sim, em nome de Jesus!!

Na minha experiência, vi que eles são sensíveis mas muito fortes, lutam pela vida e se recuperam mais rápido.

Quando for visitá-lo, fique alegre, demonstre alegria para ele e declare em alta voz, para que ele ouça que está curado!!

Deus os abençoe!!

Pat

Alexandra disse...

Rezo por Pablo e peço a Deus que o ajude nesta hora...e Ele não vai faltar...Força é só o que vos posso dizer...Pablo vai conseguir sair disto tudo...é preciso fé...
Beijinhos...

Mateus disse...

Querida Roberta, meu nome é Luciana, e conheci seu blog por meio da Paula, mãe do Léo e do Marcelinho, de Valinhos - SP. Gostaria de dizer que me emociono com sua história, desde o tempo que os seus bebês ainda estavam na barriga. Gostaria de te mandar toda energia positiva, todas as orações tudo de melhor neste momento delicado que vocês estão vivendo... Que Jesus em sua imensa misericordia possa olhar por vocês e abençoá-los. Siga com sua força, coragem e fé! Um grande beijo cheio de carinho, Luciana.

Patricia disse...

Não te conheço, mas sempre acompanho seu Blog, peço a Deus saúde pra vc seus filhos e em especial ao Pablo,ele merece ser feliz muito mais do já é, pois tem uma mãe que ama e torce por ele o tempo todo, desejo que seu filho se recupere de tudo isso e volte pra casa o quanto antes...estou orando por todos vcs...
ABRAÇOS...

Anônimo disse...

Beri,

Estou completamente comovida pela sua historia que è linda e de muita garra. Entendo os seus momentos que voce queira se revoltar, es questionar "Sera que Deus esqueceu de mim?". Tenha fe, Beri, que tudo vai sair conforme Deus quer. O Pablinho, seu pequeno anjo, mesmo com todos os problemas que vem trazendo, esta te dando experiencia e mais amadurecimento. As vezes pensamos que Deus nos esqueceu... ano passado tive um aborto e pensei que ele havia me esquecido, e hoje estou aqui gravida de oito semanas. Sua historia è dura, porem linda... Nao desista nunca dessa luta, nao se entregue sempre a tristeza, as vezes è bom, mas busque dentro de voce a força que voce tem pra levar todos esses obstaculos. Estarei aqui orando por voces todos e principalmente para o Pablinho. Forças, Beri. Muitas forças. Acredito muito na oraçao porque com ela crei que o Pablo chegou onde esta. Seguiremos orando por voces... Um super abraço carinhoso e cheio de forças para ti

Mãe disse...

Oi ja visito seu blog a um tempao mas nao tive "coragem" de me manifestar, hoje la me decidi e aqui estou para desejar as melhoras e dizer que estarei rezando para ele melhorar...ELe tem sido sempre um guerreiro e nao vai ser agora que vai deixar de o ser!!!!
Muita forca
Beijao em todos

Rafa Stall disse...

Beri...
Força menina, não deixe que esses comentários maldosos enfraqueçam seu coração, pense nas coisas boas e DELETE essa maldade.
Estou fazendo pensamentos positivos para o Pablito, mas pense que Deus sabe o que faz, por mais duro que seja é um ensinamento (eu sei que nesse periodo foram muitos ensinamentos e vc esta até cansada), mas é a vida VAI DAR TUDO CERTO FORÇA, FORÇA E FORÇA.

Não se esgote dando satisfação para os outros, se estiver cansada esqueça por um tempo o blog tenho certeza que vamos entender, é um momento muito delicado, vamos aguardar o seu retorno sem qualquer cobrança, afinal esse blog deve ser uma distração, e não uma obrigação!!

Abraço forte de uma amiga virtual.
Rafaela

Lu Silvano disse...

Beri, eu creio em milagres..E tenho certeza q neste momento DEUS já está operando um grande milagre na vida do Pablo! Creia amiga, Deus já entrou com providências!
Vc voltará com ótimas noticias em breve! Bjão

Luciana (nhact do fórum)

Dra Patrícia Diego disse...

Estarei sempre orando pelo nosso pequeno guerreiro e tenho certeza que ele vai superar mais essa, tenha força amiga, daqui a pouco pablito vai estar melhor em nome de JESUS!!!!

Patricia disse...

Vc é uma guerreira, que Deus abençõe sua linda família!!!

Bel disse...

Sou conhecida da márcia , mãe da estrelinha Ian , e queria deixar meu apoio a vocês . Estarei rezando muito por vocês e tenho fé que logo uma luz irá iluminar ainda mais suas vidas , com a melhora do pequeno e guerreiro Pablo .
Beijinhos .

Anônimo disse...

Beri, creia no Deus do impossível!
Estarei orando pelo seu Pablinho, logo ele vai estar melhor, vc vai ver! Será mais um testemunho de vitória desse pequeno guerreiro! bjs e Deus os abençoe!

Cristiane disse...

No que depender de mim, já estou aki pedindo ao nosso pai celestial que dê alagrias a vcs, que o Pablinho venha a reagir e ter surpreendentes melhoras, aasim como um milagre!!!!!!!

Ele vai conseguir sair dessa...

Julia disse...

Beri querida,

Concerteza Pablinho superará mais essa, e tudo vai dar certo viu ! Força querida, teu guerreiro surpreenderá a todos, e logo vai estar junto do resto da tropinho linda que Deus te deu !!

Abração

Morenalove disse...

Oh amiga vamos torcer por ele viu ! vai tudo correr bem como sempre, fica calma..
que bom que voltou para nos dar noticias.
olha confia em Deus, faça a sua parte que ele fará a dele beri, seja forte, coragem !! vc pode !!!!!!
olha te garanto que mais uma vez o pablo sairá dessa.


bjokasssssss e boa sorte!

Rafa♥Anna disse...

Beri.... vcs e o Pablo estão em minhas orações todas as noites e quando vou ao culto, sempre levo o nome dele para o clamor... confio plenamente em Deus e sei que Ele pode fazer tudo pelo seu filho.... bjs Vanessa (vidaa)

Ana Cecilia disse...

ELE VAI SAIR DESSA ELE VAI SAIR
TENHA CERTEZA DISSO EU DESDE O URUGUAY TO MANDANDO MUITA FORZA PARA ELE !!!!
forza forza O pablinho e o maior lutador que ja tenha existido
beijos

conceição disse...

Amiga, se Deus quiser tudo a de se resolver!
DÊ notícias>
Bjs.

Ana disse...

Beri, que Deus te dê muita força para suportar tudo isso, e abençoe muito o Pablinho para q ele supere mais essa fase!!!Estou orando para q tudo melhore!!!
Porque o Senhor Deus é sol e escudo: o Senhor dá graça e glória.
Salmos 84.11

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Beri, que Deus abençoe o Pablo e dê muita luz para vcs nesse momento tão delicado!

Sinta-se abraçada!

Fabiana

(Obs.: é a primeira vez que posto, mas acompanho a sua luta!)

Sabrina histórias e contos disse...

Beri estamos orando por vocês todos, mas em especial pelo Pablo. Que Deus em sua infinita misericordia e bondade abençoe a cada um de vocês.

Unknown disse...

Tou a tocer e rezar muito pelo Pablinho, tenho fé que rapidamente ele vai ficar bem.
Força!

Unknown disse...

Beri.....fui a missa segunda e pedi por voces,em especial pra esse pequeno guerreiro....tenha mesmo fé....e ponha nas mâos de Deus.....força pra voces...e um beijo no trio.....e nao deixe de nos dar noticias.....a propósito meu caminho pra um bb, tá ficando igual o seu....e logo um final feliz como o seu...beijo...

t disse...

Olá Beri
Nem sei o que dizer... Que tristeza saber que o Pablo não está bem. Passo todos os dias por aqui para saber novidades da tropinha e em especial dele, pois claro. Desejo as rápidas melhoras! Vou mandar toda a minha energia positiva para o seu pequenino. Há que manter sempre a fé, mesmo quando é difícil.
bjs

Prosopopéias Cintilantes disse...

Oi, Robertha


Leio o seu blog desdo o começo, mas nunca comentei.
Acompanho a luta do Pablo e a sua dedicação.
Conte com o meu apoio, mesmo distante e orações.
Espero que vocês superem mais essa dificuldade.
Um beijo carinhoso,
Stela

Anônimo disse...

ELE É TÃO PEQUENININHO MAIS JÁ TÃO FORTE E GUERREIRO, É IMPRESSIONANTE!VCS ESTÃO PASSANDO POR UMA TREMENDA PROVAÇÃO.NÃO PERCA NUNCA ESSA SUA FÉ ENORME, POIS É ISSO QUE FAZ VC FORTE.ELE VAI FICAR BEM EM NOME DE JESUS, O TEMPO SÓ DEUS SABE, É DIFERENTE DO NOSSO TEMPO.MINHA LINDA FORÇA, E UM MONTE DE BEIJOS PRA VCS.
SEMPRE EM ORAÇÃO...

Fabi disse...

Beri, não sei o q te dizer amiga, só sei que não consigo conter as lágrimas, fico pensando em vcs o tempo todo, rezo a Deus para que de forças a todas vcs, principalmente ao nosso pequeno guerreiro, Deus não pode abandona-lo agora, depois de tudo de tanta lutas, isso não é justo!!! Tenho fé e preciso acreditar que tudo dara certo.

Susana Pina disse...

Continuo acreditando no teu menino.
Força Pablinho, tu vais conseguir meu menino...Força para ti também Beri, ele vai superar mais esta prova.
Bj de esperança
Susana

AEsperanca disse...

inha linda, muita e muita força, estarei a rezar pelo pablinho e por vcs todos, daqui de Portugal
Uma bejoca Grande
Sandra Peixeiro

O desejo de ser mãe......... disse...

Querida Beri como queria ser ai de sua cidade para poder te abraçar bem forte e transmitir todo meu pensamento positivo para vcs, mas como não é posivel pois sou de São Paulo quero que saiba que vcs estão em todas minhas orações.
Fique calma que tudo vai dar certo, creia em Deus e com fé tudo dara certo.
Fiquem com Deus familia abençoada.
Beijos

I disse...

Toda a força do mundo!

Que ele fique bem !

Bjs

I

Dani disse...

Oi Beri!
Não conhecia sua história ainda, mas através d um tópico q foi criado lá no e-family e passei a acompanhar seu blog...
Q Deus abençoe seu pequeno guerreiro Pablo!!! Não deixando q nada d mal aconteça e q logo ele possa estar em casa junto com os irmãozinhos e a irmãzinha!!
Deus é fiel e justo!
Bjss
Dani
(daniborges do site e-family)

Rouse disse...

Amiga seu guerreiro ira superar mais esta amiga,ele é forte assim como voce,estou orando por ele.
Vou ter uma menina
bjs em seu coração.

Susana Pereira disse...

Beri, sou assidua no blog desde antes do nascimentos dos pequenos. tenho acompanhado a luta do pequenito Pablo com a certeza de que ele vai ser um vencedor. Aqui vai um abraço cheio de fé e esperança. tenho a certeza que esta etapa vai ser ultrapassada e ele vai ficar bem para se juntar aos manos. susyp

Mandinha em Busca de um SONHO disse...

Oh minha amiga querida, que chato que ele esta passando por essa fase ruim, mas tenho certeza que logo ele estara bem novamente.Vou orar muito por ele, e por vc pra deus te dar muita força Fique bem querida.
Beijosss

Sara disse...

Força, Pablinho! E para todos vós, um abraço atlântico!

Cátia disse...

Continuo a rezar pelo teu filho. Que Deus esteja sempre com ele e a protege-lo.
Muita força

Unknown disse...

Oi, Beri, Quanta luta amiga. Nem sei o que dizer, só queria te dar um abraço agora e te dizer que Deus está no controle de todas as coisas, que nem um fio de cabelo cai da sua cabeça se não for da vontade Dele. Confie amiga, se for preciso de um milagre Deus o fará ! Tenha certeza disso ! Sinta-se nos braços de Deus agora, Sinta o calor de seus braços te envolvendo num abraço de carinho e sinta-se segura ! Ele é seu Pai tb e vai te dar vitória nisso !
Beijos em Todos

Amanda B Ansaldo disse...

Beri,

Estamos torcendo sempre pela tropinha, e principalmente pelo Pablinho! Ele é um guerreiro e vai superar mais essa!!

Força!!

bjos

sandra carvalho disse...

ele vai ficar bem,vamos crer ke sim!força pa vcs dois!beijinho e fico a orar por este anjinho lindo!

Slimiteca disse...

Força!! É so o que posso dizer! Daqui de portugal acompanho o teu blog à já algum tempo,sofro com você e rezo com você. Vai ver que Deus te vai ouvir! Força, Pablito vai-se recuperar!

Mocas disse...

Estamos todas a torcer. Muita Força e Esperança!

Paula disse...

Beri
Vocês estão em minhas preces todos os dias. Que Deus continue te dando forças para tamanha provação, e que continue amparando ao pequeno Pablo.
Um grande beijo.
Paula

Sofia disse...

Olá amiga,
Não imagino o teu sofrimentto mas acredito que o Pablinho vai superar esta como já superou outras provas. Ele é muito forte. Continua nas minhas orações. Obrigada pelas noticias e não deixes de nos informar pois já fazem parrte da nossa vida e também ficamos muito preocupadas com o estado dele. Acredita que tudo se resolverá.
Um grande beijo no coração e recebe muita força do outro lado do oceano.

Rita disse...

Muita força!

Vou rezar pelo Pablinho!*

*Anita* disse...

Oh linda muita força! E as melhoras para o Pablo. Ele vai superar tenho a certeza!Ele é um autentico guerreiro!!
Beijos cheios de força!

Unknown disse...

Beri, acompanho seu blog há um tempo e nunca comentei. Sempre venho saber notícias do Pablinho e rezo por ele, queria muito que ele estivesse junto dos irmãozinhos e bem. Mas, querida, reze muito, mas entregue seu filho a Deus e peça que Ele faça o que for melhor pro Pablinho. Continuo na torcida por vocês, beijo

Unknown disse...

Com certeza estamos todas orando por ele, e ele vai supera ...

Que Deus o abençõe e se Deus quiser passará por mais essa...
Bjos e força querida!!!!

"єηтєηԺєя α vσηтαԺє Ժє Dєυร ραяα ηóร, ηєм รємρяє é ƒácιℓ, мαร cяєя qυє єℓє єรтá ησ cσмαηԺσ є qυє тєм υм ρℓαησ ραяα ησรรα vιԺα, ƒαz α cαмιηнαԺα vαℓєя α ρєηα!"

"รєjα qυαℓ ƒσя σ รєυ ρяσвℓємα, ƒαℓє cσм Dєυร єℓє vαι αjυԺαя vc, αρóร α Ժσя vєм αℓєɢяια, ρσιร Dєυร é αмσя, єℓє ηãσ тє Ժєι×αяá รσƒяєя :. "


"Ðєυร đø ιмρøรรíѵєł"

Bjos para a tropinha!

Márcinha disse...

OI BERI
OBRIGADA POR VIR DAR NOTICIAS SOBRE O PABLINHO.
TD DIA ENTRO PRA TER NOTICIAS DE VCS.
FICO COM O CORAÇÃO PARTIDO,NÃO OS CONHEÇO PESSOALMENTE,MAS TE ACOMPANHO DES DO COMEÇO...
TU ES MUITO GUERREIRA,O PABLO PUXOU ISSO DE TI...
DEUS ESTA OS ABENÇÕANDO,E PABLO VENCERÁ MAIS ESSA ETAPA.
DEUS É GRANDE E VAI PERMITIR Q ELE VÁ PRA CASA LOGO.
MUITA FORÇA MINHA AMIGA
BEIJOS PRA VCS E A TROPINHA.
E MINHA FAMILIA TODA ESTÁ REZANDO POR ELE.

FIQUE EM PAZ

BARBIE 34 E-FAMILY

Lige disse...

Minha querida, espero que o seu menino melhore e se recupere depressa para ir para casa o quanto antes. Imagino que esteja a ser muito difícil para si toda esta situação, mas acredite que Deus é amor e que Ele vai ajudar o seu menino a ficar bom. Não desespere e acredite sempre. Um grande beijinhho de esperança.

disse...

Estarei orando por ele, Deus com certeza estara ao lado de vcs!
muita saude para o Pablo e muita força para vc e seu esposo!
bjs

Reneide disse...

Querida Beri faz tempo q acompanho a sua história, desde os tempos de treinante lá no e-family, nesse momento sei q palavra nenhuma vai fazer com q a sua dor acabe, mais creia q temos um Deus, e ele é um Deus de impossíveis, o q não é possivel para o homem pra ele tudo é possivel. Sempre passo por aki só nunca comentei, saiba q vc e seus filhinhos vão está nas minhas orações, vamos orar a Deus e eu tenho fé q um milagre pode acontecer, creia!
Um grande abraço pra vc e sua familia linda!
Bjos (geovana hr)

Dream disse...

Pai Misericordioso, com Vossas Santas mãos, tocai o Pablinho e depositai ali vida, luz, saúde. Promovei a cura física, emocional, psíquica e espiritual. Que o corpo de Pablinho seja templo de vossas bênçãos, receptáculo de força e saúde para sempre vos honrar e glorificar, juntamente com seus pais e seus irmãozinhos.
Amém.
Beri, estou a torcer pela sua família.
Um beijinho de Portugal

Unknown disse...

Olá Beri
eu sempre passo por aqui, e recebo notícias do seu quarteto fantástico.
Mas nunca posto nada. Hoje escrevo pra te dizer que estou orando pelo seu pequenino. Estou torcendo muito para que ele se recupere totalmente.
Que Deus fortaleça a todos em sua casa. Desejo muitas felicidades para vcs, hoje e sempre!
Fiquem com Deus!
Lígia, mãe do Davi

ana b. disse...

robertha, estou pensando, orando e torcendo por vcs!
q seja feita a vontade de deus, e que todos nós consigamos aceitá-la, resignados. que a paz reine na sua família!
bjs e força!!
ana

Asas de Anjo disse...

Gostava de escrever algo para te dar ânimo, mas nem sei o que escrever, deixo te um beijinho de força e um grande abracinho

Fabi disse...

Beri por favor nós de nóticias! Estou com o coração apertado amiga...

Célia disse...

Tanto sofrimento, rezo p q supere rápido e volte convosco p casa.
beijonhos
Mag(forum apf)

Rosane disse...

Oi Beri.

Nunca postei comentários, mas sempre estou acompanhando sua história com sua bela tropinha. Sou a Rosaneh, da E-family. Tenha fé em Deus, o Pablo está nas minhas oraçoes e tenho certeza que dará tudo certo. Força viu, se jogue no colo de Deus e deixe que ele cuide de sua vida e do seu pequeno Pablo.

Um abraço

Rosane

Paty disse...

Beri, o Pablinho é guerreiro, ele vai sair dessa!!! Deus está no comando de tudo, e já está agindo pra dar tudo certo!!!
Bjks

Janoca disse...

Beri, estou rezando para que tudo ocorra bem, que o Pablo vai reagir mais uma vez! Ignore essas pessoas sem coração... não dô ouvidos a elas... mal elas sabem tudo o que vc passa querida... te agarra com Deus! E sempre mantenha nós informados... rezamos sempre pelo Pablo e por todos vcs.
Bjokas no coração!

Cristina Camargo disse...

Quem é mãe sofre junto com você. E torce muito por Pablo, esse guerreirinho. Um abraço,
Cris

Anônimo disse...

Ai, amiga, fiquei com um nó na garganta...estou orando com vocês, com toda a força, o Pablo vai vencer, vais ver!Muita fé, muita fé!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Bárbara disse...

Beri, vim aqui atras de noticias ! E muito me dói em saber da sua dor, mas vc precisa pensar positivo!
Vamos orar por vcs ! Com todo amor que temos no coração.
E tudo vai dar certo ! Vcs merecem !

Bjoss

Débora Boaretto disse...

Oi Roberta, estou muito comovida com a sua história...saiba q vc tmbm é uma guerreira, vc e seu esposo.
Tenho um bebê tmbm ele tem 11 meses, ele é o meu raio de sol, como mãe tento imaginar o q vc está passando, t desejo força, peço q DEUS nosso Senhor esteja abençoando a vida de todos vcs e em especial do Pablo, como vc disse ele é um guerreiro e acredito q logo, logo ele vai estar em casa com seus irmãozinhos, mamãe e papai.
Um bj bem grande Juliana(PASSO FUNDO/RS)

Renata disse...

Beri querida, estamos torcendo e orando muito pelo Pablinho!!! Ele vai reagir e passar por essa tempestade que estava vivendo.E vc logo poderá postar aqui noticias boas! Vamos rezar para isso, viu?
Fica com Deus e que Ele olhe por esse guerreirinho! Um abraço apertado e com carinho.

Rute disse...

Nunca comentei mas visito regularmente o seu blog e torço muito por vocês e fico feliz com as vossas alegrias. São um quarteto lindo!! Cá em casa torcemos muito pelo Pablo, não deixes de vir cá, para termos notícias e porque também é bom deixar um desabafo de vez em quando! Muita força, vai tudo correr bem!

disse...

Oi, Beri!!!
Estou passando para deixar um grande abraço e passar energias positivas, para que vcs vençam mais essa etapa, saiba q estou orando muito pela saúde do Pablo.
Bjo e muita força...

Renata Caroline disse...

oi flor!!! saiba que estou rezando por vcs nossa que barra ein imagino sua preocupaçao mas tenha fé em deus flor que tudo irá dar certo contei pra minha sua historia e ela colokou o nome de vcs na corrente de oração da igreja tá!!!tbm estou rezando muitoo bjkas flor e melhoras

*LIH* disse...

Oi Beri.

Fico feliz por ter nos trazido notícias, mas com o coração partido ao saber de como está o Pablinho...
Sinto muito querida, continuaremos orando, pedindo à Deus que te dê muita força, e muita força ao Pablinho, que ele melhore logo e que supere mais esse obstáculo como o grande guerreiro que ele é.

Beijos fique com Deus.

Vina disse...

Querida amiga... Rezo para que o teu menino supere mais essa batalha, como guerreiro que é, e que em breve possa juntar-se ao resto da vossa linda família! Fico triste por sabê-lo a sofrer tanto (um ser tão pequenino, inocente e indefeso não deveria ter de sofrer dessa maneira!!) mas ao mesmo tempo tenho fé que Deus vai iluminar as vossas vidas e presentear-vos com a recuperação do vosso principezinho! Beijos doces com muita amizade e carinho e votos de muita esperança e força!

Kaia disse...

Força aí, coragem e muita fé.
Rezarei por si e pelo seus meninos, em especial pelo Pablo.

Nany disse...

O teu /vosso guerreiro vai superar mais esta grande prova.
Ele é um VENCEDOR.
Beijo grande

Liu Falcão disse...

Com fé em Deus ele vai voltar pra casa logo!!!! Estou aqui pedindo muito a Deus por isso.
Força Beri, muita força!
E não dê atenção aos recados maldosos, tem muita gente má nesse mundo... Vc merece e deve ser feliz com seus 4 filho!!!! bjs

Unknown disse...

oi Beri...
Acabei de ler sobre o Pablinho...
Hj já é dia 27 e espero mesmo que ele esteja melhor...
Fico aqui, de longe, aflita em imaginar a situação dele, e em imaginar a sua situação tb... com 3 bebês fortes em casa, e um bebê tão doentinho no hospital, passando por tanta coisa, sendo tão pequenininho...
Deus é grande e fez seu filho muito forte... Pq sendo tão neném ele já superou muitas coisas... É um batalhador desde o nascimento! Creio que com a ajuda de Deus ele superará mais esse momento difícil e que irá crescer e ter uma vida linda e cheia de vitórias... Ele realmente merece!
Obrigada por continuar nos dando notícias dele!
Beijos e muita força, paz e luz pra vocês!

Glória disse...

Admiro sua fortaleza e torço pela sua felicidade.
Que Deus lhe proteja e a seu marido e filhos. Que Pablo
possa logo se reunir com seus irmãos e a tropinha completa crescer saudável, feliz e esperta.
Beijos
Glória

G. Fernanda disse...

Beri a muito tempo que eu e meu marido estamos aompnhando, seu blog, desde o e-family, e mesmo sem comentar hoje senti a necessidade de te dizer que
deus acima de tudo é por nós mesmo quando não entendemos exartamente o que ele quer, espero que a felicidade logo chegue e que seu coração possa se aqueitar e tudo dê certo, saiba que oro por vocês e que torço muito pra que tudo dê certo.

bjus

Anônimo disse...

continue a dar noticias...eu tou orando por todos...bjinhos

Mãe Lua disse...

beri,
na UCIN dizem muitas vezes que os bebés dão um passo à frente e dois atrás. Com tantos passos a trás ficamos a espera dos passos à frente.
A torcer que tudo melhore.
Bjs
Ana

Nucha disse...

estou a pedir a Deus que seu bebe vença mais esta luta e que se junte muito em breve aos seus maninhos muita força Deus é grande

Anônimo disse...

Estamos todas orando Beri, tenho certeza! O Pablinho é um menino muito acarinhado por todas nós e claro pelos pais que são exemplo de perseverança.
O senhor é meu pastor nada me faltara.
Coragem linda.
beijinhos nessas 4 lindezas.

guida disse...

Vim aui deixar um beijinho de melhoras para o pablo.
Vou rezar por ele aqui do outro lado do oceano.
Espero sinceramente que no proximo post venhas dar boas noticias do pablinho
Força e coragem
Um beijinho

Unknown disse...

maezinha,

Com fé em Deus vai dar tudo certo!!
Ele é guerreiro vai vencer!!
Estou enviado muita energia positiva.
sinta-se abraçada, beijos pra tropinha!

Dali disse...

menina, se ainda recebes comentários ruins, considere bloquear os comentarios temporariamente...
vc tem tanta coisa importante para se preocupar e realmente não deve perder tempo com pessoas que não merecem nem mesmo atenção. Pessoas horríveis existem em todos os lugares, temos que ignorá-las, pois elas não valem o esforço...

No mais, Deus te dê forças e abençoe o Pablo, que dê coragem a todos e saúde para esse bebezinho tão forte!

bjs, fique em paz.

Su disse...

Tenho vindo a acompanhar a vossa joranda em silêncio. Hoje decidi comentar para vos dizer que peço a Deus e ao Universo que vos ajude a superar todas as contrariedades!
Deus está ao lado do Pablinho para o ajudar! Ele tem sido tão forte!!!
Bjs cheios de esperança!

Unknown disse...

Só passei p dizer q estou sempre em oração pela saúde da tropinha em especial do Pablinho...
Abraço

pedradababy disse...

Querida, passa algo???? por favor dá um alô, alguma novidade para não ficarmos preocupadas.
Um beijo grande e a esperança que estejam TODOS bem

Unknown disse...

Pode ter certeza que da minha parte estarei orando muito.
Difícil te pedir força nesse momento. Mas tenha! Ele precisa, e os outros também. Beijos no seu coração e no Pablo em especial. Júlia, Alice e Luiza.

Unknown disse...

Nossa Beri, qta força... te admiro e te desejo td de bom pra vc e sua turma..
Eu tb deveria ter 4gemeos , mas naoo tive sua coragem e força. Tenho gemeas... Aurora e Serena... mas... se pudesse voltar atras... Saiba que vc fez a escolha certa...Um supper , gde e forte abraço...
Força.. td te sera recompensado..

Luefra

eliana disse...

menina seja forte e não perca sua fé em Deus, seus filhos são lindos e Deus vai ajudar o Pablinho a ficar bom acompanho seu blog e acho lindo sua dedicação e força...tenha certeza q lembrarei de vcs em minhas oraçoes e Deus vai nos ajudar a receber boas noticias...
fica com Deus se cuida...nao liga para os xingamentos não, são pessoas q nao tem o q fazer
tudo vai ficar bem...
bjs eliana

Menina Linda em Busca de um Sonho disse...

Querida,

a todo momento eu rogo a Deus pelo Pablo, para que Ele tenha compaixão de tua família a faça com que Pablinho estabeleça sua saúde e vá para casa fazer fofurices com os irmãos.

Apesar de estar sem notícias rezo e peço sempre a Deus para que esteja tudo bem.

Beijo grande em todos.

Sofia disse...

muita forca para esse pequenino e para voces todos!
bjs

Madri disse...

Amiga,
Tenha fé. Deus sabe o que faz, e Ele a de querer o bem de seu Plabo.
Lembre sempre da oração de todos os dias: " Seja feita a sua vontade, assim na terra como no céu."
Deus é misericordioso e vai estar sempre do seu lado.
Força, estamos rezando por ti!
Madri

Simply me disse...

Beri, tenho vindo a acompanhar a sua historia ha uns meses e espero do fundo do coração que tudo corra pelo melhor e que o Pablo fique bom de uma vez. Beijo e força

Unknown disse...

Amiga, nesta hora muita força!
Vc e guerreira e vai conseguir passar por mais esta prova! O Pablo e forte e vai se recuperar logo!!!!
Vou orar por vcs!

Morenalove disse...

vamos orar por ele beri !!!
muita força amiga.


fica com Deus

Sammy disse...

Oi amiga sei que é dificil nada do que disser vai amenizar a dor que vc está sentindo, mais com certeza vou orar por ele e por toda a sua familia e pedir para que deus conforte seu coração neste momento tão dificil.

Fica com deus...

Bjus
Samira

Thays Vieira disse...

ESTOU ORANDO PELO PABLO...
NOSSA SENHORA DE FÁTIMA VAI OLHAR PELO SEU PEQUENO GUERREIRO.
E LOGO ELE ESTARÁ FAZENDO A MAIOR FARRA COM OS OUTROS.
BEIJINHOS E FIQUE COM DEUS

Fernanda disse...

Beri, só hoje lí seu post, estava sem computador, estou aqui aflita por notícias, por favor, se puder, me adicione no seu msn: kikaspita@ig.com.br
Eu estou torcendo e orando por toda a sua família e em especial, pelo pequeno Pablo. Mande notícias amiga, sei que deve estar vivendo um momento difícil demais, uma dor sem fim, mas seja forte se não por vc, pelo seu trio que precisa de vc porque o Pablo apesar de precisar de vc tbém, está sob cuidados médicos. Bjs enormes em seu coração, fique com Deus.

Mamãe Orgulhosa!!! disse...

Oi Beri
Estarei rezando pelo Pablo ficar melhor e voltar logo pra casa!
Fica com Deus!!!
Tudo de bom pra vocês e tenha fé!!!
Beijos
Carol

PauLLa disse...

Amiga como esta o pablinho???
bj gd

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Meu deus querida amiga, estou anciosa por novas noticias, tô muito preocupada, aflita, com o coração nas mãos, orando sempre pelo nossos guerreiro e por vc tbm querida, afinal vc precisa mais do que ninguem ter forças!

Assim que possivel nos dê boas novas do pablinho!
Espero que o restante da tropinha tbm esteja bem!
Fiquem com Deus!
BEIJOS ENORMEE

Anny Gabrielle disse...

Olá Beri, força amiga, lembre-se de que o Pablo precisa de você mais que nunca....continuaremos orando, todas que acompanham seu blog para que Deus tenha misericórdia deste anjinho tão lindo....Força amiga...Estaremos todas aqui quando precisares!!!!
Deus abençoe
Cíntia
:):):):)

lufaria disse...

Oi, Beri!

Sepre entro aqui para ter notícias do seus filhotes, em especial do Pablo...pois tem precisado de atenção especial.

Quando puder nos de notícias.

Que Deus continue de plantão ao lado de vcs!

Asas de Anjo disse...

Olá Linda,
Está tudo bem com vocês? O Pablo está bem? Nunca mais escreveste e estou a ficar preocupada.

Um beijinho daqui do outro lado do mundo (Portugal)

Márcia Castro disse...

Querida Beri..aqui é mmc70 do forum, estou em oração permanenete por seu filho e por voces.
Pedi a todos meus amigos e parentes que rezem também.
Sei que se voce não tem dado noticias é porque não esta podendo, todo mundo tem perguntado no forum e no orkut, mas compreendo que voce tem seus motivos.
Vou continuar minhas orações, beijos.

Alexandra disse...

Vamos Pablinho... és importante para muito mais gente do que pensas!!!

Quem está online

Barrigas!!!