sexta-feira, 20 de março de 2009

Pablo fez outra cirurgia hoje. Uma terceira ventriculostomia.
Deu tudo certo, mas ele voltou ao oxigênio devido a um broncoespasmo. Estão fazendo de tudo pra não ter que intubá-lo e confiamos que não precisará.
Agora é aguardar uns dias pra saber se ele poderá colocar, enfim, a válvula. Só assim poderemos tê-lo em casa.
O trio está super bem. Já dormem uma noite inteirinha, tirando alguns dias que tem um mais enjoadinho. Só que, normalmente, dormem até as 6h numa boa. Graças a Deus e também a minha persistência em manter a rotina deles.
Esqueci de contar que minha licença maternidade acabou e eu não voltei ao trabalho. Foi uma decisão muito difícil, mas os meninos precisam demais de mim. Qdo o Pablo vier pra casa então...
Minha programação é voltar no ano que vem, se tudo correr bem. Acredito que fiz a escolha certa e que não me arrependerei. Qdo vejo o crescimento dos meninos TODO acompanhado por mim nem me lembro de como era trabalhar. Coitado do Lu que terá que trabalhar 1000 vezes mais.
:) :) :) :)

4 comentários:

Susana Pina disse...

O Pablinho vai recuperar bem depressa e não tarda nada está com os papás e com os manos aí em casa cheio de saude.

De facto, se conseguires para já seres mãe a tempo inteiro é a melhor opção. Eles ainda são pequeninos, nasceram prematuos, e além disso tens que te dividir com o Pablinho que neste momento também recisa muito de ti.

Um bj muito grande e a raida recuperação do teu campeão.
Susana

Juliana disse...

Oi Florzinha!
Com fé e mais força, Pablinho chegará em seus braços logo!
Bebês adoram rotina e precisam dela também, que maravilha você ter acertado fazer com que eles já tenham uma, assim tudo fica mais fácil e sistemático pra você!!
Essa decisão de parar o trabalho até ano que vem, foi sábia e muito corajosa da sua parte! Sem dúvida eles precisam muito de você agora. Também parei de trabalhar para cuidar da Clara até ela completar um ano e meio e ir pra uma escolinha e eu retomar meus afazeres.
Beijos e tenham um lindo fim de semana!!!!
Ju e Clara

Fernanda disse...

Oi Beri, Pablinho vai tirar isso de letra, esse menino já provou que veio para vencer!
Sabe que eu não voltei a trabalhar quando tive meu primeiro filho, foi uma decisão em conjunto com meu marido, que por sinal, tbém é Lú...rsrs, de Luiz, bom, depois que as meninas nasceram então, nem preciso dizer né? Sou mãe 24 horas, muito feliz!! o meu marido é que tem que trabalhar triplicado, mas olha, ele trabalha pra trazer o dinheiro e eu trabalho pra manter a ordem geral e criar os filhos e não é tarefa fácil, né? Bjs na tropinha, fiquem com Deus!

Carla Rocha - Psicóloga disse...

Beri,

Acompanho sua história desde o início, sempre venho no blog ter notícias da tropinha.
Oro a Deus e a Maria para que cuidem de vocês dando força e que cubram com o manto sagrado seus quatro filhotes.
Pablinho vai superar, vc vai ver.
Um beijos em seu coração
Carla

Quem está online

Barrigas!!!