domingo, 9 de junho de 2013

Reencontro

Acabei não "resistindo" e fui até Brasília reencontrar meu pai. Foi ótimo! Fiquei por lá quase uma semana e foi muito bom sentir que seu arrependimento é sincero, que ainda sou amada por ele e também que ainda o amo demais. Foi muito emocionante. Além de mim foram minhas irmãs (ele teve 5 filhas ao todo) e foi um encontro delicioso. Revi meus tios, primos... As crianças ficaram aqui com o Lu (afinal, foram 1000 km de viagem). Espero que ele tenha uma nova oportunidade e que possamos aproveitar mais esse momento tão bom. Mesmo com a dor de vê-lo tão debilitado e tão comprometido fisicamente nunca o vi tão bem, tão leve, tão amoroso. A dor também tem sua face terna, basta sabermos observá-la. No dia 1° fizeram 3 meses que meu anjinho se foi e eu estava lá com meu pai. Me senti mais forte e o senti muito presente lá, comigo. Saudades.

11 comentários:

Anônimo disse...

Olha não costumo comentar suas postagem , mas fiquei muito feliz que voce foi ve seu pai , tambem tinha um problema mal resolvido com o meu e sei como é não se sentir completa com e estou muito feliz por ti

Anônimo disse...

Que bom Beri!

Luana Barbosa disse...

Muito feliz em vê a união de vocês.
É tão lindo vê que as pessoas puderam se arrepender e serem perdoadas ainda aqui na terra!
Gratificante vê cenas como de sua família. Mostra que esta vida está valendo a pena...com erros e acertos vocês estão resolvendo as coisas na terra!
Uma ótima semana para vc!

Zuleida disse...

Fiquei feliz por vcs , é muito bom poder fazer esse resgate . Sempre é tempo de nos reencontrarmos , Que bom que vc pode aproveitar e curtir sua família . Bjs naquela tropinha linda e muita vibração de amor para o anjo Pablo . Abraços Zuleida

Camila disse...

Que bonito! Espero de coração que essa nova chance seja aproveitada por vcs dois enqto podem! Seu anjinho se foi, mas está bem onde quer que esteja e a vida ainda reserva mtas coisas boas a quem fica. Fique bem.

Claudiana disse...

há uns dias atrás venho acompanhando seu blog com bastante atenção!vi em sua luta, seu sofrimento mais ao mesmo tempo sua coragem de lutar e vencer...graças a Deus por isso!
hj faz 5 dias q perdi meus anjinhos( gêmeos)era uma gravidez complicada ambos tinha hidrocefalia e na procurar sobre o assunto descobrir seu blog fiquei muito emocionada com a sua historia e retirei da sua experiência força para conseguir enfrentar isso, porém infelizmente não aconteceu da maneira que eu queria e sim da maneira que Deus achou conveniente.Quero te desejar toda felicidade do mundo que Deus te abençoe e que vc, seu marido e seus belos trigêmeos sejam muitos mais muitos felizes que Deus te de conforto do mesmo modo que esta me dando.

felicidades e continue sempre esta pessoa lutadora e vencedora.
Parabensssssssssssss

Mariana B disse...

Aqui, em Portugal, venho de vez em quando espreitar seu blogue...E fico feliz quando a reencontro, ainda que mais espaçadamente...E vejo que está acalmando as suas mágoas, unindo pontas que têm estado soltas. Um abraço daqui, do outro lado do oceano!

Fernanda/RJ disse...

Muito legal seu encontro com seu pai e seus parentes. Às vezes a vida nos levar por caminhos diferentes, mas sempre chega a hora em que o amor nos une novamente. Aproveite bastante o tempo que vocês ainda têm juntos. O passado já passou, o tempo perdido não se recupera, mas nunca é tarde para recomeçar. Acompanho seu blog há muito tempo e fiquei super feliz em saber nessa novidade.

Codinome Mari disse...

Roberta, li seu blog todo desde o começo em 3 dias!!!! Foi Lindo tudo que vc viveu, embora muito sofrido, ver um filho sendo picado toda hora não é nada fácil, espero que seu coração e de toda sua família se recupere o mais rápido possível, tenho um filho chamado Miguel, ele nasceu de 28 semanas, e acabou desenvolvendo a Retinopatia da Prematuridade, chegou ao grau 5, que resultou em cegueira praticamente total dos dois olhos, um dos olhos acho que de tanto rezarmos, melhorou um pouco e acabou regredindo espontaneamente ao grau 4, mas ainda assim ele considerado deficiente visual, ele tem hoje 1 ano e 4 meses, é lindo e usa óculos desde os 10 meses. As pessoas olham muito, enche o saco as vezes, mas fico gfeliz por Deus ter dado a ele e a nós essa oportunidade, pois no Laramara (ele frequenta toda sexta feira) tem muitas crianças que não puderam colocar óculos por não terem um mínimo de visão pra isso, ele ainda não anda, mas espero que isso ocorra logo.
Vê se coloca mais notícias da tropinha!!! Bjs e força na peruca mulher rsrsr

Anônimo disse...

As coisas de Deus têm um tempo certo para acontecer. Todos nós tomamos caminhos diferentes e na maioria das vezes errado. O importante é que, mesmo tarde, o perdão exista entre as pessoas. Fico muito feliz pela sua compreensão dos erros alheios. Todos nós erramos e esperamos o perdão. Um grande beijo para você e saiba que você é sempre lembrada em minhas orações. Fique com Deus e FORÇA!!!

G. Fernanda disse...

Oi Bery!!! Agora que as coisas infelizmente mudaram, percebo que o blog tem ficado mais de lado pra você, mas juro que adoraria saber, como estão indo as coisas com os filhotes, e com a familia, como vai a faculdade? Como reorganizou a vida agora que Pablo é um anjinho e só olha por nós do céu?

Quem está online

Barrigas!!!