sábado, 11 de maio de 2013

Dia das mães



Um dia das mães meio diferente sem meu anjinho especial, mas feliz pelos meus três amores tão fofos. Parabéns a todas as mamães, futuras mamães e aspirantes. Saúde e força a todas nós!

12 comentários:

VERÔNICA disse...

parabéns para você também, querida! E muita força!!!! bjs

Mamãe do Otávio disse...

Um feliz e muito abençoado dia das mamães!
bjão

Elaine disse...

Feliz dia das.mães guerreira!!!
Que Deus continue te dando força e te abençoando!
um grande abraço!!!

Anjinho disse...

Parabens querida.
Deus bendiga essa familia tão linda.
bjus!

Anônimo disse...

Feliz dia das mães, lindona! Sorte sua.. tem dois lindos garotinhos, uma princesinha e um anjinho!

sandra disse...

Parabéns pelo nosso dia!!!
Com certeza esse dia é bem diferente mas não menos especial.
Força sempre, amiga!!!
Beijos na turminha!

Lu disse...

Parabéns pelo seu dia! Mãe guerreira e admirável!
Merece toda felicidade do mundo.
Beijos,
Luciana.

Lu disse...

Parabéns pelo seu dia! Mãe guerreira e admirável!
Merece toda felicidade do mundo.
Beijos,
Luciana.

Gicela disse...

Querida Robertha,

O final do meu dia foi bastante triste. Há dias que tava me lembrando de passar aqui no seu blog para ter noticias do Pablo e sempre me esquecia de entrar.
Hoje confesso que ao abri-lo fiquei bastante abalada. Mesmo não comentando muito, sempre acompanhei a história dos seus filhos desde o nascimento. Sou mãe de gêmeos, e um deles é especial, tem PC, e passei por momentos bem difíceis. Hoje estou na luta com ele na fisio, fono, TO, e aquelas turbulências de crises respiratórias.
Eu rezava tanto pelo Pablo, torcia tanto por cada recuperação dele... nossa como eu o admirava e a admirava também, por que nos mostrava uma mãe forte, segura e ao mesmo tempo tão sensível...
Sinta-se privilegiada pois você foi mãe de um anjo. Deus lhe deu esta graça. Anjo não fica muito tempo aqui conosco, na terra. Logo eles vão embora e lá de longe ficam nos iluminando. Vai ser assim com Pablo. Ele será a luz dessa família linda que você tem. Vida que segue!!

Míriam Viégas disse...

Oi amiga! Sinto que posso te chamar assim porque te acompanho desde o e-family. Fazia tempo que não entrava aqui e hoje vi que nosso anjinho voltou pro céu. Deus sabe de todas as coisas, a missão dele aqui foi cumprida e desejo muita força a vocês!

Míriam Viégas disse...

Você tem facebook?

Anônimo disse...

Que lindos amiga. saudades suas viu! Como voce sabe por email tenho Enzo e Luigi,( Luigi com paralisia cerebral) disseram que meu bebe nao iria andar... e hoje meu bebe anda. rsrs o que pra mim é uma vitoria, agora dizem que ele nao vai falar ...estou anciosa por esta resposta que infelizmente só vem com o tempo. De qualquer forma estou AQUI NA FÉ DE QUE TUDO VAI DAR CERTO> ADOREI VER QUE SUA FAMILIA ESTA CADA DIA MAIS LINDA....BJS CRIA UM FACEBOOK AMIGA..KKK EMAIL OCILENE_BATISTA@YAHOO.COM.BR

Quem está online

Barrigas!!!